Fanfics Brasil - Capítulo IIl Es todo sobre el dinero ~AyA [adp-finalizada]

Fanfic: Es todo sobre el dinero ~AyA [adp-finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo IIl

14 visualizações Denunciar


- E você aceitou?! – Dulce praticamente gritou depois que eu terminei de narrar uma parte dos acontecimentos da manhã – contei tudo, menos a parte, ahm...você entendeu!
- Porque não aceitaria? – perguntei, saindo do banheiro do meu quarto.
- Ah, bem, você sabe... E aquele seu problema com... – Pollito tentou falar algo.
- Eu sei disso, pensei nisso, podem apostar, mas eu não sei quanto tempo falta, então, eu não posso deixar de aproveitar meu tempo com o Poncho. – abri meu guarda-roupa. – Sabe, ele realmente me ama, e eu realmente o amo também! E pode ser que tenha tempo para o casamento.
- Ain, Any, eu não sei... Acho meio arriscado. – comentou Dul, mordiscando a ponta da unha perfeitamente manicurada. – O que você acha Pollito?
Pollito me analisou, enquanto eu escolhia uma roupa para a festa. Eu estava apenas de roupão, mas não me importava, ele era gay mesmo! E Poncho também não tinha ciúmes.
Depois de muito me analisar, Pollito se levantou e me empurrou para o lado, fazendo o que eu queria que ele fizesse.
- Primeiro, eu acho que você deveria parar de enrolar para que eu venha fazer isso. – ele piscou para mim. – Se quer que eu escolha sua roupa, basta pedir, sabe que para você eu faço de graça. – eu ri. Ele mexeu no meu guarda-roupa por um tempo, até que sorriu, como se tivesse encontrado a roupa perfeita. – Em segundo, você deve usar isso. – ele estendeu um vestido verde-musgo, tomara-que-caia, que ia até a altura do joelho. – E em terceiro – ele continuou depois que peguei o vestido. – eu acho que você realmente deve aproveitar. Você não está fazendo nada por maldade, é visível o seu amor por ele e o amor dele por você, e nada mais justo você aproveitar o momento.
Segurei as lágrimas enquanto me trocava no banheiro, não iria chorar agora, Dulce me mataria, já que ela teria trabalho dobrado para fazer minha maquiagem.
- Vou pagar tudo a ele. – eu disse, voltando para o quarto.
- É óbvio que vai. – Dulce murmurou, me dando a minha sandália prateada de salto alto, que combinava com o vestido.
- Você fala como se fosse algo errado. – comentei.
- Não é isso, Any. Sabe que admiro toda essa sua preocupação, é só que... Sei lá, você realmente acha que ele vai ligar para dinheiro quando tudo acontecer? – senti meus olhos enchendo de lágrimas, ela percebeu. – Me desculpe, é... Estou apenas sendo realista, e não me diga que nunca pensou nisso.
- É óbvio que já pensei, mas ouvindo tudo assim, é horrível demais. – comentei.
- Eu sei que é, nós dois sabemos que é. – Pollito comentou. – Mas você tem que ser forte, e tem que se controlar, ou a Dul ficará muito irritada por você dar mais trabalho a ela.
- Leu meus pensamentos. – disse Dulce, começando a fazer minha maquiagem.


Poncho ficou sem reação ao me ver – ele ficou o tempo inteiro me esperando na sala, já que ele consegue se arrumar rapidamente e eu não, bem, eu sou mulher! –, fazendo com que Pollito e Dulce dessem risadinhas.
- Bestas! – revirei os olhos. – Então, o que acha? – dei uma rodadinha, mostrando o visual, obviamente estava usando o colar e a aliança.
- Você está... – ele olhou para os dois atrás de mim, como se pedisse ajuda.
- Divina? – Pollito, tentou.
- Linda? – Dulce completou.
- Perfeita? – Pollito novamente.
- Tudo isso e muito mais. – Poncho disse, por fim, e sorriu para os dois. – Obrigado pela ajuda.
- Ficamos felizes em servir. – Dulce brincou, piscando marota para Poncho. – Se quiser outros tipos de serviço também... Você sabe meu número.
- Eu acho que ainda estou presente. – comentei, olhando feia para Dulce.
- E daí? Eu aceito dividir. – ela piscou e mordeu o lábio, totalmente o que ela fazia quando tentava atrair algum cara.
- Eu acho melhor você parar por aqui, Dul. – Pollito comentou. – Juro, que mais um pouco e a Anahí pula em cima de você.
- Ela não seria louca de tentar desmanchar o penteado que eu fiz nela. – ela ameaçou, olhando o meu cabelo, que ela havia arrumado em um rabo-de-cavalo todo trabalhado, que é totalmente impossível de copiar e descrever.
- Certo, garotas. – Poncho riu. – Dul, se eu precisar eu te ligo. – ele piscou para ela. – Mas, até lá, eu sou propriedade particular da futura senhora Anahí Herrera.
- Aff. – revirei os olhos e puxei Poncho. – Vamos embora logo.
Ele riu, e me acompanhou, dando um beijo em meu rosto.


- Anahí, alguém já te disse que você se preocupa demais com as coisas? – Ucker brincou, fazendo Angelique e Poncho rirem. – Você realmente acha, que algum fã sabe dessa festa? Apenas aqueles que namoram com alguém do elenco, e que contou para dois amigos. – ele riu, e piscou para mim.
- Ta bom, Ucker, já entendi. – eu não pude deixar de rir.
- Mas, então, qual dos dois irão me explicar a nova aliança? – perguntou Angel. – Provavelmente só eu reparei, mas ela é mais bonita que a outra, parece ter um ar mais sério.
- Sabia que você ia reparar. – comentou Poncho, rindo. Ele olhou para os lados, algo totalmente inútil já que só estávamos nós três ali. – É a novidade, mas ninguém pode saber, e só vamos contar para vocês, porque vocês são amigos e confiáveis.
- Own, assim me emociona. – Ucker brincou. – Fala logo criatura.
- Eu a pedi em casamento, e ela aceitou. – Poncho disse, sorrindo.
- SÉRIO? – Angel gritou.
- Ainda bem que eu disse que não é para ninguém saber. – Poncho ironizou.
- Desculpa. – ela sorriu envergonhada. – Parabéns!
- Obrigada. – eu disse.
- Coitada de você, Any! – disse Ucker – Já é ruim agüentá-lo por três anos, imagine para o resto da vida.
- E eu te chamo de amigo. – disse Poncho, enquanto eu disfarçava meu desconforto repentino. - Ele está apenas brincando, amor. – eu disse, sorrindo para o Ucker. – No fundo ele quis dizer: “parabéns, estou feliz por vocês!”
- Isso ai mesmo. – disse Ucker. – É por isso que eu gosto da Any, ela me entende.
- Não é difícil entender pessoas como você, Ucker. – brinquei, fazendo Poncho e Angel rirem. – Você sabe que te amo, Ucker.
- Eu estou bem do seu lado, sabe? – Poncho disse.
- E daí? Você estava dando em cima da Dulce, na minha frente! – respondi, sorrindo para ele.
- Quem não daria em cima dela também!? – comentou Ucker. – Aliás, você deveria ter convidado ela, Any.
- Desculpa, não sabia que mais alguém poderia vir. – respondi, sorrindo para ele. – Fique tranqüilo, você poderá dar em cima dela no próximo fim de semana, ou amanhã!
- Por quê? – foi Poncho quem perguntou.
- Depois que você foi embora, eu recebi um e-mail da faculdade, não terei aula a semana inteira. Pensei que podíamos fazer uma festa, apenas para íntimos, a fim de oficializarmos o noivado.
- Minha namorada é um gênio. – Poncho comentou, me dando um selinho.
- Você tem certeza que a Dulce não está compromissada, não é? – perguntou Ucker, nos fazendo rir.
- Tenho, Ucker! – respondi. Poncho e Angel riram, e eu também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker era, no mínimo, irritante. Gato? Bonito? Sedutor? Isso ele era também, mas era irritante, insistente e decidira, por algum acaso do destino, que eu seria sua próxima “mina” – como ele mesmo dissera. Eu não me interessava por ele, nunca me interessei, e só estava ali, aturando aquilo, para que ele não ficasse e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorraynegiovanna Postado em 29/03/2013 - 19:55:07

    Se quiser dar uma olhada na minha fic, será bem vinda! :) http://fanfics.com.br/fanfic/20810/separados-unidos-pelo-segredo-aya-aya-dyu-e-m yc

  • lorraynegiovanna Postado em 29/03/2013 - 19:54:37

    Oi!! Pois é, ela ficou com ele *--* o/ Haha, também chorei . ><

  • any_kelly Postado em 17/03/2013 - 03:08:54

    Oiii leitora nova. Graças a Deus a Any sobreviveu, e ainda ficou c o Ponchito. Eu sofri c eles. A cada vez q ela choravá eu ficava triste. Até chorei no final alternativo rsrsrsrs Linda história. Amei. Parabéns a autora

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:09:03

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:29

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:17

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:03

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:07:55

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:07:29

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:04:59

    Leitora nova - posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais