Fanfics Brasil - Capítulo V - Anahí Es todo sobre el dinero ~AyA [adp-finalizada]

Fanfic: Es todo sobre el dinero ~AyA [adp-finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo V - Anahí

478 visualizações Denunciar


Em algum canto do apartamento meu celular tocava, e eu não fazia idéia de onde ele estava. Era a terceira vez que ele tocava, e o toque dele me dizia que era Poncho, sentei no sofá, o telefone de casa na minha mão, esperando Poncho ligar no telefone alternativo. Um minuto depois o telefone tocou, atendi já sabendo que Poncho estava começando a ficar bravo.
- Finalmente! Onde você enfiou o seu celular? – ele perguntou, na voz contida eu sabia que havia raiva.
- Eu também adoraria saber. – eu disse e suspirei encostando no sofá. – O que você quer de tão urgente?
- Saber o que a Dulce fez com o Ucker. Porque ele ta atormentando a paciência de todo mundo, principalmente a minha, querendo saber onde ela está. – Poncho disse com a voz mais calma.
- Bem, tem a parte em que ela saiu, ou melhor, fugiu dele e acabou se encontrando com o Eddy, algo que você fez acontecer. Tem também o fato dela ter fugido da festa com o Eddy e foram para a praia. Você escolhe qual acontecimento você quer mais detalhe. – suspirei novamente, Dulce causaria uma confusão grande.
- Ela saiu com o Eddy? – Poncho sussurrou essa última parte, e eu sabia que ele não queria que ninguém ouvisse.
- Foi isso o que ela me disse quando eu a encontrei no banheiro durante a festa, e depois quando ela ligou às três da manhã. – eu disse. – Ucker está muito nervoso?
- Sim, e eu diria que é bom o Eddy se cuidar. Ele realmente queria algo com a Dulce. – Poncho disse. – Qual é o problema da Dulce?
- Tirando o fato de ela ter percebido que o Ucker só queria transar com ela? Nenhum, ela viu o Eddy e, você sabe, ela sempre foi apaixonada pelo Eddy. – tentei defendê-la, apesar de não estar muito feliz com esse resultado. Ouvi uma movimentação do outro lado da linha, Ucker tentava pegar o celular de Poncho.
- Any! – disse ele – Any, cadê a Dul? – “Dulce, o que você fez?” pensei.
- Ignore, acho que ele está um pouco bêbado. – Poncho voltou a falar.
- Vou tentar falar com a Dulce. – eu disse. – Poncho, o Ucker estava realmente apaixonado por ela? Ou ele só a queria por uma noite? – eu duvidava que Ucker realmente se interessara por Dulce, não que ela não fosse bonita, ela era, mas Ucker havia encontrado com ela uma única vez, e apenas por dois segundos.
- Eu acho que era por uma única noite apenas. – Poncho foi sincero. – Amor, eu tenho que ir, mais tarde te ligo.
- Certo. – eu disse. – Te amo.
- Também te amo.
Joguei o telefone no sofá e suspirei, Dulce deixava confusão por onde passava, a maioria era confusão amorosa, ela sabia o poder que tinha sobre os homens e se aproveitava disso.
Cansada de pensar nisso, peguei novamente o telefone e liguei para o meu celular tentando achá-lo. O som vinha do meu quarto, ótimo, pensei, meu quarto estava uma bagunça que nem eu acreditava que ele havia chegado a tal ponto. Roupas do Poncho se misturavam às minhas e nós deixávamos assim, e melhorávamos quando ele precisava das roupas dele. Desliguei o telefone, teria que arrumar meu quarto.


Quando eu estava colocando a última roupa de Poncho, que estava jogada, no cesto de roupas sujas, ouvi a porta da frente bater, alguém se jogar no sofá e ligar a televisão, Dulce e Pollito respectivamente. Fiquei feliz por não ter que conversar com Dulce pelo telefone – ah, sim, eu achei meu celular.
Fui para a sala; Dulce olhava para o céu do lado de fora, totalmente alheia ao que Pollito assistia na televisão – O Fantasma da Ópera – ele sorriu para mim e voltou a ver o filme.
- Então? – parei na frente de Dulce, uma sobrancelha arqueada.
- Ah, oi. – ela olhou para mim e sorriu. – Você perdeu seu celular ou algo do tipo? Porque o Poncho me ligou umas mil vezes hoje, e eu não atendi porque estava ocupada, bem, você sabe eu trabalho.
- É, eu perdi, mas ele não queria me achar. – eu disse. – Ele quer conversar com você, sobre o seu comportamento com o Ucker ontem.
- Ah, ainda bem que não atendi então. – ela disse. – Apesar de que, eu teria que falar com o Poncho mesmo, agradecê-lo pelo Eddy!
- Se liga, o Ucker estava bêbado quando eu falei com ele. Ele está querendo ver você.
- Ah, Any, o Ucker me quer para transar apenas. E eu não sou esse tipo de garota. – ela me olhou, vi que seus olhos se enchiam de lágrimas, as lembranças da última vez voltando a ela. – Eddy me respeita, ele quer me conhecer e não está com segundas intenções.
- Você o conheceu ontem! – exclamei, olhei de relance para Pollito, ele preferia não se intrometer.
- Any, eu passei três horas com o Eddy, ou mais, ele me trouxe até minha casa, e em todo esse tempo eu estava molhada, com meu vestido colado no meu corpo e semi transparente, você acha realmente que se ele fosse igual ao Ucker eu estaria aqui toda sorridente e falando bem dele?
- Hm, eu não queria me intrometer, mas eu acho que a Dul está certa. – disse Pollito.
- Viu. – Dulce disse, dando um sorriso convencido. - De qualquer jeito, você ainda deve uma satisfação ao Ucker. – eu disse.
- Ah, ele vai sobreviver sem uma satisfação minha. – ela disse, olhando para o filme que Pollito ainda assistia.
- Dulce, não é por mim, nem por você e muito menos para o Ucker, é por causa do Poncho. – eu disse. – É só ligar para ele e dizer que não deu e pronto.
- Você fala como se fosse fácil. – ela disse e mexeu no cabelo.
Suspirei e sentei no sofá ao lado de Pollito, desistindo de convencer Dulce a se explicar, falaria com Poncho mais tarde.
- Any, eu sei o que você está pensando. – Dulce me olhou. – Eu não vou falar com o Ucker, eu nunca prometi que rolaria algo com ele, então não tenho compromisso para com ele. – ela disse com o vocabulário formal, algo que ela usava somente na faculdade.
- Ta bom Dulce, o que quiser. – eu disse, em tom de derrotada, ao meu lado, Pollito abafou uma risadinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O plano estava montado – é, eu sei, quem me vê falando assim acha que estou em um novo papel para algum filme ou série, quem dera! Anahí jurou que faria Dulce conversar com Ucker, algo que eu duvidava muito, considerando o gênio de Dulce, e sua determinação para certas coisas. Sim, ela é legal, divertida e tudo mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorraynegiovanna Postado em 29/03/2013 - 19:55:07

    Se quiser dar uma olhada na minha fic, será bem vinda! :) http://fanfics.com.br/fanfic/20810/separados-unidos-pelo-segredo-aya-aya-dyu-e-m yc

  • lorraynegiovanna Postado em 29/03/2013 - 19:54:37

    Oi!! Pois é, ela ficou com ele *--* o/ Haha, também chorei . ><

  • any_kelly Postado em 17/03/2013 - 03:08:54

    Oiii leitora nova. Graças a Deus a Any sobreviveu, e ainda ficou c o Ponchito. Eu sofri c eles. A cada vez q ela choravá eu ficava triste. Até chorei no final alternativo rsrsrsrs Linda história. Amei. Parabéns a autora

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:09:03

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:29

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:17

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:03

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:07:55

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:07:29

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:04:59

    Leitora nova - posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais