Fanfics Brasil - Capítulo VI - Poncho Es todo sobre el dinero ~AyA [adp-finalizada]

Fanfic: Es todo sobre el dinero ~AyA [adp-finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo VI - Poncho

15 visualizações Denunciar


O plano estava montado – é, eu sei, quem me vê falando assim acha que estou em um novo papel para algum filme ou série, quem dera!
Anahí jurou que faria Dulce conversar com Ucker, algo que eu duvidava muito, considerando o gênio de Dulce, e sua determinação para certas coisas. Sim, ela é legal, divertida e tudo mais, e também sabia causar confusões. Ela é bonita, e sabe disso!
Suspirei, tentando adivinhar quanta persuasão Anahí estava usando para convencer Dulce a sair.
Depois de muita conversa, eu e ela – Anahí – decidimos fingir que íamos sair em casais, a fim de que Dulce acreditasse e saísse, mas Any disse que pelo telefone ela não teve muito sucesso.
- Desisto. – Any chegou e se apoiou no carro ao meu lado. – Ela diz que não vai sair e que mais cedo conversou com o Eddy e ele não disse nada sobre sair.
- Plano B. – eu disse, Anahí me olhou.
- Como assim? – ela perguntou, tirei o celular do bolso.
- Tenha sempre um Plano B. – eu disse a ela, dando um selinho em seguida.
- Fala Poncho! – Ucker disse no outro lado da linha.
- Preciso que você venha a um lugar. – eu disse, ignorando Anahí que protestava ao meu lado.
- Agora? É que, sabe como é, eu estava me preparando para beber um pouquinho. – Ucker riu, eu já havia percebido a voz dele, meio arrastada.
- Onde eu estou tem bebida também, mais que isso, tem o que você quer! – eu disse, Anahí me bateu, bem forte por sinal, sabia que uma discussão iria ocorrer.
- A Dul? Sério? Fala o endereço. – ouvi Ucker procurando papel e caneta, passei o endereço. – Estarei ai daqui a pouco.
- Poncho! O que você fez? – Anahí perguntou assim que eu desliguei o celular.
- Acabei de nos convidar, e ao Ucker, para jantar com a Dul e o Pollito. – eu disse sorrindo para ela.
- Poncho, pára com isso! Não é brincadeira. – Anahí disse. – A Dulce vai ficar furiosa.
- Ela supera, todos nós superaremos. – eu disse.
- Porque tanta vontade em fazê-la perceber o que fez? – Anahí perguntou o que eu esperava que ela não fizesse.
- Porque Ucker é meu amigo. – eu disse, ela percebeu que eu mentira.
- Alfonso Herrera... – ela arqueou a sobrancelha, opa!
- Certo. – suspirei e mexi no cabelo, Anahí cruzou os braços, me olhando. – Ucker, sinceramente, está apaixonado pela Dulce, ao contrário de Eddy.
- E você quer que eu acredite nisso? – Anahí deu uma risadinha. – Ucker só viu a Dulce uma vez e por cinco segundos! Como pode ter se apaixonado?
- Desde quando eles só se viram uma vez? – perguntei. – Em que mundo você estava semana passada?
- Poncho, a Dulce só viu o Ucker uma vez, e ela é minha amiga, acho que eu saberia se ela se encontrasse com ele novamente. – ela me olhou.
- Então acho que sua amiga não vem te contando tudo. – olhei para ela. – Dulce e Ucker já se viram outras vezes, mais especificamente há dois meses.
- E porque ela nunca me disse isso? – Anahí perguntou, e eu percebi que ela estava chateada.
- Nem eu sabia, fiquei sabendo ontem que o Ucker me contou toda a história. – eu disse, isso era verdade! – Não sei como terminou nem porque, isso você terá que ver com ela.
Anahí abaixou a cabeça, em silencio, podia ver que estava muito chateada com isso, e eu entendia. Ela e Dulce eram melhores amigas, como irmãs, uma contava tudo para a outra, Anahí chegou a contar para Dulce todos os detalhes da minha primeira vez com ela, e quando digo todos os detalhes, são todos os detalhes mesmo! Abracei Anahí, sentindo algumas lágrimas caírem de seus olhos e molharem minha camisa, beijei seu cabelo.
- Desculpa amor. – sussurrei para ela.
- Não, está tudo bem. – ela disse, levando a mão para o rosto, para que pudesse secar as lágrimas antes de me olhar. – Ela deve ter tido um bom motivo para isso.
- Você vai brigar com ela? – perguntei.
- Não. – Anahí disse.


Ucker chegou um tempo depois, sorrindo para nós.
- O que estão fazendo aqui? – ele perguntou depois de cumprimentar Anahí.
- Esperando você. – Anahí disse, não conseguindo forçar um sorriso. – Seu amigo esqueceu-se de avisar a Dulce que você vinha.
- Então vamos. – Ucker disse.
Anahí foi na frente, abrindo a porta da casa que Dulce e Pollito dividiam. Ouvi Pollito saudá-la, mesmo que ela tenha acabado de sair.
- Dul! – ouvi Anahí dizer – Espero que não se importe, eu e Poncho convidamos alguém para jantar com a gente.
- Legal! Quem? – Dulce perguntou e logo apareceu na porta. – Ucker?
- Oi Dul! – Ucker disse.
- Dul. – sorri para ela e entrei. – Pollito.
- Hey, Poncho. – Pollito sorriu e depois olhou para a porta, que Dulce segurava como se estivesse pensando se devia ou não fechar na cara de Ucker.
- Entra Ucker. – disse Anahí, acho que ela pensou a mesma coisa que eu. – Não tem problema ele se juntar a nós, certo Pollito?
- Sem problemas. – Pollito disse, saindo da sala.
Seria uma noite longa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava lá, o sorriso no rosto dele sumiu assim que eu apareci. Tudo bem, nosso comportamento na noite da festa do Poncho e da Any, era estranho? Totalmente, mas ele estava bêbado e eu também, sem contar que havíamos decidido ignorar o que tinha acontecido antes. Mas agora tudo era diferente, ele estava ali na minha frente, com uma cara de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorraynegiovanna Postado em 29/03/2013 - 19:55:07

    Se quiser dar uma olhada na minha fic, será bem vinda! :) http://fanfics.com.br/fanfic/20810/separados-unidos-pelo-segredo-aya-aya-dyu-e-m yc

  • lorraynegiovanna Postado em 29/03/2013 - 19:54:37

    Oi!! Pois é, ela ficou com ele *--* o/ Haha, também chorei . ><

  • any_kelly Postado em 17/03/2013 - 03:08:54

    Oiii leitora nova. Graças a Deus a Any sobreviveu, e ainda ficou c o Ponchito. Eu sofri c eles. A cada vez q ela choravá eu ficava triste. Até chorei no final alternativo rsrsrsrs Linda história. Amei. Parabéns a autora

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:09:03

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:29

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:17

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:08:03

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:07:55

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:07:29

    Leitora nova - posta posta posta posta posta

  • jessikinhahot Postado em 02/03/2013 - 19:04:59

    Leitora nova - posta posta posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais