Fanfics Brasil - 1 - Ingenua - d&c

Fanfic: - Ingenua - d&c


Capítulo: 1

24 visualizações Denunciar


Me lembro exatamente de como tudo começou. Era um misto de desejo, um amor compulsivo, e talvez obsessão, tudo isso se transformou em um vício, meu único vício, ele era Christopher Uckermann. 


- O sinal já bateu mocinhas, por favor, para a sala de vocês. - disse o inspetor Pedro com um leve sorriso. Ele não costumava tratar bem as pessoas, mas algumas vezes olhava diferente pra mim e algumas outras meninas. Era algo de arrepiar. 


Caminhamos até a sala sem pressa. Primeiro dia de aula, quem é que se importaria com as aulas? 


- Com licença professor. - pediu Zori batendo na porta. Ele nos olhou um tanto sério. Oh céus! Se aquele era o paraíso eu queria muito me perder por lá. Ele era simplesmente.. perfeito! 


Tinha os cabelos loiros, e muito bem penteados, usava uma camisa social branca um pouco desajeitada e uma calça jeans escura, calçava tênis, e não sapatos como os outros prefessores. Era uma figura única naquela escola. Mas afinal, quem era aquele monumento? 


- Oh, bom dia senhoritas. - Ok, eu esperava que pelo menos algo nele fosse ruim, mas sem dúvidas eu ainda não havia encontrado nada, a voz rouca e grossa, mordi o lábio inferior, ele era lindo demais - Acho que.. - olhou o relógio no pulso e nos olhou novamente com um sorriso não muito agradável - Já passou das 7:30. 


- Desculpe pelo atraso professor, não vai se repetir. - Ele assentiu e apontou nossos lugares. Me sentei tentando não olhá-lo tanto. Era impossível, algo naquele homem me atraía assustadoramente. 


- Como eu estava dizendo, sou Christopher Uckermann, o novo professor de Física. - todos começaram a murmurar baixinho e ele prosseguiu - E química. 


- Mas professor, as duas matérias? 


- Como se chama? 


- Anahí Puente.


- Pois bem, senhorita Puente, antes de falar qualquer coisa na minha aula, levantem a mão, ninguém fala dentro dessa sala se eu não permitir. - todos se calaram. Estava começando a achar que o ano seria realmente longo.. - Como estava dizendo antes da senhorita interromper - Anny se encolheu na cadeira e abaixou a cabeça envergonhada - Vou substituir os dois outros professores de vocês, para abrir espaço para uma nova matéria que logo serão informados. 


Acho que encontrei o defeito.. Ele não era muito amigável! Ou talvez não fosse um defeito, eu o encontrava extremamente sexy daquela forma. Um fato perigoso. 


- Abram o livro na página 9. Anahí faça a gentileza de ler os 3 textos que temos nessa página. - cruzou os braços e esperou que ela começasse. 


Incrível, as duas aulas daquele horário seguiram num silêncio quase absoluto. Ele definitivamente tinha algo que todos os outros professores não tinham. 


O vi sair pela porta quando o sinal tocou. Soltei o ar controlando a vontade de sair correndo e vê-lo mais um pouquinho. Mas o que estava acontecendo comigo? 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dsz1

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce – Zoraida e Anahí se aproximaram da minha mesa – O que você tem? – me cutucou o braço, só então percebi a presença delas ali. - Olá, Any não retornou a ligação – curvei o lábio em um bico e ela riu – Eu esperei, ok? - Me desculpa,Dul. Eu acabei ficando na casa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:52:34

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continue bjs

  • nathy...dyr Postado em 24/01/2014 - 01:05:20

    Estou adorando a web,posta mais

  • veve Postado em 23/01/2014 - 15:54:21

    leitora nova, estou amando a web!!, vc escreve muito bem, posta maiis ^ ^

  • vanessavondy23 Postado em 22/01/2014 - 14:29:06

    hoooooooooooo meu deus que web maravilhoso esta de parabens,leitora nova bjsss posta mais

  • hotforyou Postado em 06/08/2013 - 16:44:15

    Posta mais por favor!!!!!!!

  • hotforyou Postado em 06/08/2013 - 16:43:24

    VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, AMANDO!

  • hotforyou Postado em 06/08/2013 - 16:43:03

    POSTA MAIS

  • chrisdul Postado em 26/02/2013 - 09:58:39

    to gostado posta maaaaaaaaais *-*

  • chrisdul Postado em 26/02/2013 - 09:58:39

    to gostado posta maaaaaaaaais *-*

  • chrisdul Postado em 26/02/2013 - 09:58:39

    to gostado posta maaaaaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais