Fanfic: - Ingenua - d&c
- Dulce – Zoraida e Anahí se aproximaram da minha mesa – O que você tem? – me cutucou o braço, só então percebi a presença delas ali.
- Olá, Any não retornou a ligação – curvei o lábio em um bico e ela riu – Eu esperei, ok?
- Me desculpa,Dul. Eu acabei ficando na casa da Angel, e viemos juntas pra escola.
- Não tem problema. – sorri
- Gente, o que é aquele novo professor? Um ogro! – Zori prendeu o riso e eu desviei o olhar
- É bem bonito.. – comentei
- De que adianta ser bonito? Me tratou como um nada. Tudo bem, ele é o professor, mas não tem o direito de pisar nos alunos, não acha?
- Deve ser um bom professor, por algum motivo está aqui. – defendi novamente e Zori me olhou franzindo o cenho
- Dul, vai me dizer que gostou dele?
- Não! Só estou dizendo.. Nem conhecemos o cara, pode ser uma má impressão. É o primeiro dia, meninas. Ainda temos tempo de conhecê-lo melhor.
- Conhecê-lo melhor? – Anahí riu espalhafatosa – Mal conheço, e já desejei nunca ter conhecido. – completou.
- Não acho que seja uma má pessoa. Está fazendo o trabalho dele.. Apenas isso.
- Dulce, você as vezes tem sérios problemas. – Zoraida brincou pegando os livros sobre a mesa – Vou comprar algo na cantina, e não volto hoje. – rimos – Querem algo?
Era assim sempre, Zori ou Any desistiam das aulas e iam até a cantina, quando precisávamos de algo nos passávamos pela janela na troca de professores. Já era rotina.
- Não, obrigada.
- Acho que vou com você Zori. – Any disse pegando também suas coisas. Suspirei.. mais um dia de aulas sozinha. – Não vai, Dulce?
- Ao contrário de vocês eu estudo! – sorri de braços cruzados e as duas riram entrelaçando os braços e saindo da sala.
4 aulas, mais 4 longas aulas. Eu ficava orgulhosa de mim quando olhava aquelas duas loucas matando aulas. Mas as vezes me faltava essa dose de loucura..
- Dulce! – eu caminhava até o portão de saída quando alguém me chamou. Me virei e sorri ao ver quem era
- Poncho, oi. – ele me beijou a bochecha e me deu a mão
- Como está? Não te vi no intervalo hoje.
- Não saí da sala.
- Imaginei. – voltamos a caminhar em silêncio
- Pegou o novo professor de Física e Química? – comentei e ele me olhou com uma careta
- Christopher? – assenti – O conheço de outras partes .. – o encarei curiosa, ele permaneceu sério – Não o conheço bem, mas o bastante pra saber que é uma pessoa desprezível. – arregalei os olhos
- Como, desprezível?! – engoli em seco e ele suspirou
- Christopher é um causador de problemas profissional – riu – Se quer se meter em problemas, se meta com ele. Mas agora que virou professor.. não sei, talvez tenha tomado jeito.
- Onde o conheceu?
- Por aí. – se limitou a dizer e logo mudou de assunto – Te levo pra casa? – eu amava aquele sorriso, Poncho era um grande amigo, e uma pessoa maravilhosa, se eu tivesse um irmão, com certeza queria que fosse como ele.
- Fica pra almoçar? Dona Blanca vai adorar te ver.
- Se não for atrapalhar.. Estou com saudades da sua mãe.
Continuamos caminhando, minha casa não era tão longe. Ouvi um carro em alta velocidade, logo olhei pra trás. Parou com uma freada brusca ao nosso lado.
- Olá Alfonso. – ele tinha um sorriso nos lábios. Mas dessa vez não me admirou, me fez sentir um calafrio na coluna, eu estava com medo.. muito medo. Apertei a mão do Poncho que se manteve bem calmo.
- Olá Christopher.
- Nos encontramos novamente. – os dois se encararam em silêncio por um bom tempo – Bom, foi bom revê-lo. – quebrou o gelo e Poncho assentiu – Nos vemos amanhã. – piscou pra mim e deu partida no carro. Esperem, ele piscou pra mim! O coração disparou e eu tentei disfarçar as emoções.. Poncho pareceu não notar.
Aquela tarde pareceu a mais longa de toda a minha vida. Meus pensamentos estavam concentrados apenas nele, o professor de Física. Ele tinha algo que me assustava e ao mesmo tempo me intrigava, eu sentia a necessidade de conhecê-lo, eu queria descobrir o verdadeiro Christopher, apesar de que ele me amedrontava apenas com o olhar.
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei no dia seguinte decidida a chamar a atenção dele. Já era um ótimo começo, no dia anterior ele tinha me notado. Só não sabia se isso era bom ou ruim. - Bom dia mãe. – passei por ela já pronta para ir a escola. Ela me olhou com um sorriso - Bom dia, filha. Oh, fazia tempo que não te v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:52:34
Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continue bjs
-
nathy...dyr Postado em 24/01/2014 - 01:05:20
Estou adorando a web,posta mais
-
veve Postado em 23/01/2014 - 15:54:21
leitora nova, estou amando a web!!, vc escreve muito bem, posta maiis ^ ^
-
vanessavondy23 Postado em 22/01/2014 - 14:29:06
hoooooooooooo meu deus que web maravilhoso esta de parabens,leitora nova bjsss posta mais
-
hotforyou Postado em 06/08/2013 - 16:44:15
Posta mais por favor!!!!!!!
-
hotforyou Postado em 06/08/2013 - 16:43:24
VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, AMANDO!
-
hotforyou Postado em 06/08/2013 - 16:43:03
POSTA MAIS
-
chrisdul Postado em 26/02/2013 - 09:58:39
to gostado posta maaaaaaaaais *-*
-
chrisdul Postado em 26/02/2013 - 09:58:39
to gostado posta maaaaaaaaais *-*
-
chrisdul Postado em 26/02/2013 - 09:58:39
to gostado posta maaaaaaaaais *-*