Fanfics Brasil - 1 - Por que Yale? Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 1 - Por que Yale?

211 visualizações Denunciar


                Típico dia de sol em Yale. Estávamos deitadas na grama curtindo a brisa e esperando a próxima aula. Esse era um raro tempo em que nos tinham um intervalo juntas. Conversamos sobre as próximas aulas e então voltamos. Eu e Karlla voltamos juntas já que fazíamos medicina.


                - Manu, você acha que o Louis esta afim de mim?


                - Nunca reparei... Por quê?


                - Ontem peguei ele olhando para minha perna...


                - Amiga, ontem todos olhavam para sua perna. – rimos.


                - Estava quente, queria que eu viesse igual à Candy Freira?


                Estava rindo e entramos na aula de química, um inferno pensei. Estava fazendo umas anotações quando alguém na porta chamou minha atenção. Era Nathan, veterano, jamais teria uma chance com ele, mas não custava sonhar. Ele entrou na sala, deu um aviso que não ouvi nada após o “Bom dia”, não conseguia tirar os olhos dele.


                - Ta escorrendo uma baba aqui, limpa... – Karlla quebrou a minha imaginação. – Nossa estou tão animada...


                - Para o que?


                - Amanhã...


                - O que tem amanhã?


                - CARALHO, ta surda? Amanhã teremos uma aula com Nathan.


                - O QUÊ? – todos na sala olharam para nos duas.


                - Shhhhhhhhh. É, amanhã ele vai dar aula de anatomia. Conta como pontos para ele já que ele é o numero um da turma.


                 - PQP o que eu vou vestir?


                - Usa só o jaleco branco, com certeza vai chamar atenção dele...


                - Cala boca. – rimos e voltamos à atenção para aula.


                O que pareceram os trinta minutos mais torturantes da minha vida acabou. É claro que só pensava na aula do dia seguinte e ter Nathan ali, pertinho, como professor. Em minha cabeça passava várias ideias, mas nenhuma boa. Eu e Karlla saímos da sala e ficamos esperando Camila sair, Lari já tinha ido para casa.


                - E ai Karlla. – Louis passou acenando para ela.


                - Oi. – ela corou.


                - Que issoooooooo. – ela estava vermelha – Talvez ele esteja afim de você...


                - Mas ele é veterano. Mais um semestre e ele se forma...


                - Pensa positivo... Você será médica e ele seu enfermeiro. Renderá boas fantasias para vocês.


                - Manu!


                - Ah ta que você é santa.


                - Não... Só que. Ah, é verdade – ela acabou rindo.


                Mais alguns minutos e então Camila saiu da aula ao nosso encontro. Ela saiu cheia de folhas e rolos para fazer um trabalho. Ajudamos ela a levar as coisas para o quarto. Ela largou as coisas na cama e disse.


                - Por que escolhemos Yale mesmo?


                - Porque é a melhor e nos somos as melhores – Karlla disse.


                - Exato – afirmei e comecei a tirar a roupa para troca-la. – Que roupa vou usar amanhã?


                - O que tem amanhã? – Camila estava confusa.


                - Nathan vai dar aula para gente e essa aqui ta toda se querendo.


                - Ha-ha – respondi ironicamente.


                - Vai sexy amiga. Ele vai notar. – Camila disse e caímos na risada.


                Todas trocaram de roupa e fomos almoçar, durante o almoço recebemos a noticia de que a Lari tinha ido para o acampamento de musica, na ultima hora uma pessoa desistiu e ela foi. Estávamos comendo como sempre, quando de repente, o meu celular avisa uma mensagem, e logo em seguida o de Karlla e Camila também.


                “Pensaram que ia se livrar de mim? Adivinhem, não, não, não. Andaram aprontando muito? Não se esqueçam de que sempre estarei por perto.”


                - Merda, pensei que isso tinha parado quando viemos para cá. – Camila quase jogou o celular dela longe.


                - Todas nos pensamos – Eu disse. E nos olhamos ao redor do refeitório.


                Terminado o almoço fomos para nossa republica. Isso não podia estar acontecendo de novo. Quando estávamos no colégio não éramos alunas modelos, não em comportamentos. Digamos que herdamos a inteligência, a beleza e o dinheiro. As mensagens começaram quase quando lançaram Gossip Girl. No começo era engraçadinhas tipo “Ah você beijou Chuck de novo? Tsc tsc. Sabemos que o namoro de vocês é falso.”, mas foi ficando mais sério.


                Aconteceu algo anos atrás, algo que juramos nunca contar para ninguém e assim continuaria. Um segredo que poderia acabar com as nossas vidas. Mas foi um acidente, tanto faz, juramos nunca falar desse assunto, mas claro, ele sempre aparecia nas mensagens. Ignoramos aquela mensagem pelo resto do dia e Camila estava fazendo seu trabalho com a nossa ajuda.


                - Devia ter escolhido artes ao invés de medicina... – Eu disse encarando o teto.


                - Eu que o diga, tenho que fazer essa maquete para segunda e honestamente to perdida aqui. – Camila respondeu.


                - Vocês reclamam demaaaaaaaais – Karlla disse se levantando – Vocês vão na festa sábado?


                - Claro que vamos, somos as únicas calouras convidadas, temos que ir. Né?


                - Não sei, essa maquete me mata...


                - OI? Cadê a Camila festeira? Te ajudamos com isso anda. – Me sentei e continuei ajudando ela.


                Assim passamos a tarde e uma boa parte da noite de quinta, a maquete já estava pela metade e com isso Camila se animou para sábado. Após juntarmos as coisas trocamos de roupa e fomos dormir, no dia seguinte Eu e Karlla tínhamos aula logo cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Nos duas acordamos e Camila continuou dormindo, como hoje teríamos aula de anatomia era obrigatório o uso da roupa branca. Revirei meu armário até achar uma blusa tomara que caia branca, estava quente e tínhamos que usar jaleco, e a calça branca. Karlla optou por uma regata ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais