Fanfics Brasil - 10 - Segredos Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 10 - Segredos

13 visualizações Denunciar


                - Nathaniel – olhei assustada – O que faz aqui? – nossa ele estava com aquela jaqueta de couro de hoje cedo, ele não trocou de roupa para dormir não?


                - Posso? – ele apontou para meu lado na escada, fechei o livro e acenei com a cabeça – Não estava conseguindo dormir...


                - Quando sai da piscina não te vi lá...


                - Percebo quando estou sobrando em algum lugar. – ele olhou para mim com curiosidade e então me toquei de que eu estava de pijama, um short e uma camiseta.


                - Ah sim. – corei e tentei em vão tapar minha perna


                - E o que faz tão tarde acordada?


                - Não consegui dormir...


                - Estava estudando é? – ele olhou para o livro.


                - É... – sorri apertando mais forte o livro. – Nathaniel...


                - Pode chamar de Nathe...


                - Nathe, porque realmente veio para Yale? Se era líder dos Betas, devia ter a vida que todos queriam, e falta pouco para se formar... – Não devia ter falado nisso, ele fechou a cara e seu olhar era frio e distante.


                - Tem razão. Está tarde. Melhor eu ir. – ele se levantou.


                - Nathe, desculpe. – me levantei e fui atrás dele. – Não é da minha conta...


                - Não é mesmo...


                - Tudo bem, não entro mais nesse assunto... Boa noite Nathaniel. – fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em sua bochecha, sorri e ele também e fui para dentro da casa.


                Escondi o livro de novo e fui para a cama, ótimo. Teria mais ou menos três horas para dormir. Assim que deitei apaguei. Meus sonhos foram estranhos, mas nada demais e nada que eu lembre de verdade. Lembro apenas que as meninas estavam lá e Nathan e acho que Nathaniel. Se eu soubesse que ele estaria dormindo poderia tentar entrar na cabeça dele, quando se está dormindo é mais fácil, pelo menos com pessoas normais e honestamente, ele não parecia muito normal para mim.


                Depois de cinco minutos, foi o que pareceu, Karlla me acordou desesperada dizendo que estávamos atrasadas, realmente, perderíamos o começo da primeira aula. Levantei por pura obrigação, joguei água gelada para acordar e fiz tudo o que tinha que fazer, sai do banheiro com a roupa e uma maquiagem para esconder as olheiras. Karlla me arrastou pelo campus. Já estávamos atrasadas, que diferença ia fazer?


                - Que horas foi dormir? – Karlla sussurrou enquanto tomávamos nossos lugares no final da sala.


                - Que horas são? – Perguntei.


                - Oito.


                - Não sei... Umas quatro? Não vi no relógio.


                - Maluca. – Karlla disse


                Ela fez as anotações que estavam no quadro e começou a prestar atenção. Fiz o mesmo. Ainda bem que era apenas uma aula hoje ou eu sairia correndo agora mesmo. Mesmo chegando atrasada parecia que a aula estava tão devagar. Quando estava quase dormindo Karlla me acorda dizendo que a aula acabou.


                - Finalmente. Estava quase dormindo... – disse.


                - Percebi. Ontem quando levantei para ir ao banheiro você não estava na sua cama...


                - É... Eu tava estudando na varanda...


                - Sei... – não era mentira.


                - Então. Agora que estou acordada, vamos correr ou algo assim? Não posso dormir se não de noite não durmo.


                - Vamos... Vamos tomar café e trocar de roupa.


                Foi o que fizemos, tomamos nosso café, frutas, pão, eu chá e Ka café. Depois disso colocamos nossa calça legging, uma camiseta e os fones de ouvido. Fomos caminhando até a quadra e de lá começamos a correr. Ah! Era tudo que eu precisava, eu, minha musica, ar... Pensamentos.


                Nathan não me ligou hoje, estranho. Será que ele ainda está com aquele ciúme ridículo? E Nathaniel não facilita. O que será que ele estava fazendo ontem andando àquela hora? Estranho... Ah e aquela aula infernal que parecia interminável.


                Estava tão envolvida nos meus pensamentos que já não sabia que música eu ouvia ou que Karlla já não estava do meu lado. Parei, tirei os fones e olhei em volta. Encontrei Ka sentada na arquibancada conversando com alguém. Continuei minha corrida até estar na frente dos dois.


                - Oi – disse sem folego.


                - Oi – Nathan veio me dar um beijo, mas recuei.


                - Suada... – consegui dizer.


                - Não ligo – ele riu e me deu um beijo rápido.


                - Por que parou de correr? E por que não me avisou?


                - Estava cansada e tentei, mas você estava tão concentrada que não me ouviu...


                - Ah! Pelo menos agora estou acordada. – sorri.


                - Não dormiu a noite? – Nathan perguntou como se já soubesse a resposta.


                - Não... Ela ficou estudando... – Karlla respondeu


                - É... Estava sem sono e fiquei na varanda estudando.


                - Hey casal vou indo. Vou encontrar Camila para o almoço.


                - Eu vou também. – disse.


                - Por isso estou aqui – ele sorriu – Quer almoçar comigo?


                - Tchau – Karlla sorriu e acenou.


                - Claro... – sorri – Só preciso trocar de roupa. Vamos?


                - Vamos... – ele pegou na minha mão.


                Eu queria perguntar se estávamos namorando, mas ao invés disso entrei na mente dele, foi mais difícil dessa vez, será que eu estava ficando fraca? Isso podia acontecer? Bem, ele também não sabia o que tínhamos, acho que era melhor conversarmos no almoço. Quando chegamos entramos e fui logo trocar de roupa, quando tirei a roupa decidi tomar um banho rápido, aproveitar que estava ali.


                Depois de quinze minutos sai de banho tomado e uma roupa limpa. Ele estava deitado na minha cama, sua cara estava séria e evitei entrar na mente dele, apesar de ser tentador eu tinha que parar com isso. Apenas usar quando fosse estritamente importante. Sentei na cama olhando para ele e ele não parecia feliz.


                - O que foi? – acabei dizendo.


                - Sei que não temos nada... Mas por que mentiu para mim? – QUÊ?


                - QUÊ?


                - Você disse que estava estudando ontem à noite...


                - Mas eu estava! Na varanda!


                - Então por que me mandaram uma foto de você conversando com Nathaniel, de madrugada, de pijama?


                - Por que ele apareceu aqui... Eu estava estudando e de repente ele apareceu. Quase tive um ataque cardíaco quando ele apareceu. – ele me olhou e seu rosto suavizou. – Hey. – deitei ao lado dele o abraçando – Não fiquei com ele, não vou ficar com ele. Estou com você, seja lá o que a gente tenha. – ele me abraçou e fomos interrompidos por um roncar de barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Não sei dizer se foi o meu estomago ou o dele, mas levantamos e fomos almoçar. Não almoçamos no refeitório, fomos a um restaurante no final da rua. Não me importava se estávamos namorando, ficando ou tendo apenas um rolo, mas era bom estar com ele. Ele me fazia esque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais