Fanfics Brasil - 11 - N-A-M-O-R-A-D-O Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 11 - N-A-M-O-R-A-D-O

193 visualizações Denunciar


                Não sei dizer se foi o meu estomago ou o dele, mas levantamos e fomos almoçar. Não almoçamos no refeitório, fomos a um restaurante no final da rua. Não me importava se estávamos namorando, ficando ou tendo apenas um rolo, mas era bom estar com ele. Ele me fazia esquecer de todos os meus problemas, por maior que fosse, mas às vezes o problema me perseguia.


                - Oi Nathan – Dionne parou ao lado da nossa mesa – Oi – ela disse secamente olhando para mim.


                - Oi Dionne – Nathan olhou com um olhar “sai da minha frente, você não é bem vinda aqui” – Quer alguma coisa? – ele enfim perguntou.


                - Só vi vocês aqui e decidi dar um oi. – ela sorriu e eu revirei os olhos.


                - Bem... Eu e minha namorada – OI? – Estamos querendo almoçar em paz... Se possível – ele sorriu do jeito mais amável, mas OI? NAMORADA?


                - Ah – a cara dela foi ao inferno e voltou, porque ela estava extremamente vermelha e eu com um sorriso enorme. – Desculpe, bom almoço. – ela quase tropeçou ao voltar para a mesa.


                - Namorada? – sussurrei e ri.


                - Queria que eu dissesse irmã? – ele brincou.


                - Ah podia ter dito, minha amante. Minha namorada me espera em casa. – acabei rindo e ele também.


                Acabamos nosso almoço e voltamos andando calmamente. Namorada... NAMO-RADA... N-A-M-O-R-A-D-A. Ainda não acreditava que ele usou aquela palavra, bem, se ele podia usar eu também poderia não é? A cara da Dionne, ai como queria ter tirado uma foto, postado em todas as redes sociais disponíveis na face da terra, colocar em um outdoor e fazer panfletos para distribuir pelo campus.


                Estávamos perto da casa dos Betas, falei que não ligaria de ir sozinha, mas ele insistiu em me levar, um verdadeiro cavalheiro. Quando estávamos a poucos metros resolvi olhar para o prédio principal e pude ver Nathaniel discutindo... Ou conversando com um homem. Fitei por um tempo e Nathan seguiu meu olhar.


                - Niklaus...


                - Quê? – olhei para ele confusa.


                - Nathaniel está conversando com Niklaus. Professor de historia avançada do direito nacional e internacional.


                - A discussão deles parecia bem intensa...


                - Niall me contou que eles discutiram na aula...


                - Por quê?


                - Aparentemente Niklaus defende uma corrente com a qual Nathaniel não concorda. Alguns disseram que faltava pouco para os dois saírem na luta ali na frente.


                - Uau... Mas direito é isso não? – ri – Defender seu ponto de vista com todas as armas?


                - É... Mais não literalmente todas as armas – Nathan riu.


                - Niklaus... Nome interessante para um professor de história...


                - Também acho. Boatos dizem que esse nome persegue várias gerações na família dele, mas não, NUNCA – ele deu ênfase na ultima palavra – Chame ele de Niklaus...


                - Por quê? – estranhei, era um nome tão... Bonito. Sim, era bonito.


                - Ele não gosta. Prefere Klaus...


                Klaus, Niklaus... Brinquei com o nome, tal como fiz com o namorada. Que boba eu. Mas era um nome bonito, para um professor incrivelmente bonito. Não o vi muito perto, mas o sol refletia em seu cabelo deixando o castanho claro quase um loiro, e a barba por fazer. Se de perfil eu já o achei atraente imagina quando eu o encontrar cara a cara e puder ver de perto seu rosto? Ainda bem que não tenho professores bonitos, não conseguiria estudar... Ou estudaria mais. Não sei.


                Enfim chegamos à escada, tinha algumas meninas na varanda conversando. Paramos na escada e as meninas começaram a conversar mais baixo, ou estavam falando segredo ou queriam ouvir nossa conversa. Votei pela segunda opção que era mais obvia. Sorri para Nathan, envolvi meus braços em seu pescoço e dei um beijo demorado, pude as ouvir comentando.


                - Quer entrar namorado? – disse em um tom normal, mas alto suficientes para elas ouvirem e se espantarem.


                - Claro namorada – ele sorriu e entramos em casa.


                Uau, ele não hesitou, não riu, não pensou. Então é isso? Oficial? Entramos na casa e seguimos para o quarto. Beijos para cá, mãos para lá e sabe bem o que aconteceu. Estava deitada sobre seu peito ouvindo seu coração bater, meus dedos dançavam sobre sua pele e estávamos apenas com um lençol por cima. A mão dele estava sobre meu cabelo e sua respiração foi ficando calma e mais calma, até dormir.


                Acabei dormindo também ouvindo o som do seu coração calmo. Quando acordei, ele me olhava com um sorriso no rosto. Merda, não devia ter dormido como vou dormir de noite? Pera. Que horas são? Sorri para ele, mas não dizemos nada. Ele apenas me puxou para perto e nossos narizes ficaram juntos.


                - Que horas são? – sussurrei.


                - Seis...


                - Da tarde? – ainda?


                - Da manhã...


                - Quê? – disse baixinho e levantei, as meninas dormiam.


                - Você estava realmente cansada... – ele sorriu e me puxou para seus braços.


                - Estava mesmo... Por que não foi embora? – perguntei sem pensar.


                - Quer que eu vá? – ele se assustou


                - Não – disse e dei um rápido beijo.


                - Não queria ir, acordei algumas vezes, tentei te acordar mais nada. Decidi ficar aqui. Pensei que você estava em coma.


                - É, bem... Depois de uma noite sem dormir muito e à tarde de ontem – sorri ao me lembrar dos detalhes – Desmaiei mesmo.


                - Eu gostei muito da parte da tarde – ele sorriu e me agarrou.


                Não fizemos nada, não com elas ali. Mas eu estava com uma vontade de ir ao banheiro e percebi que eu não estava vestida, muito menos Nathan.


                - Cadê minha roupa?


                - Não sei – ele riu – Quando acordei as suas amigas já estavam aqui e suas roupas sumiram...


                - Cadê sua roupa?


                - Do seu lado...


                Olhei para o lado e peguei a blusa dele. Se eu não fosse ao banheiro minha bexiga iria estourar. Lavei minhas mãos, o rosto, dei um jeito no cabelo e quando sai peguei uma calcinha no armário. Voltei para a cama e ficamos ali mais um bom tempo. Hoje minha aula era as oito e a dele sete e meia. Mais um pouco e ele foi embora. E eu fui para o banho.


                Depois do banho procurei algo no armário. Hoje era química e anatomia. Algo branco, coloquei um short, estava quente e uma regata. Peguei minha bolsa, o jaleco e acordei Karlla. Avisei que estava indo cedo para tomar café. Ela se levantou e eu fui para o refeitório. Já era sete e meia, Nathan já devia estar na sala. Peguei um sachê de chá, água quente e um pedaço de bolo de chocolate. Sentei em uma mesa sozinha, mas logo Nathaniel apareceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Bom dia... – ele sorriu – Posso?                 - Bom dia. Claro – sorri de volta.                 - Caiu da cama? – ele brincou, ele costumava sorrir mais quando Nathan estava longe.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais