Fanfics Brasil - 12 - "ontem a noite foi incrível..." Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 12 - "ontem a noite foi incrível..."

149 visualizações Denunciar


                - Bom dia... – ele sorriu – Posso?


                - Bom dia. Claro – sorri de volta.


                - Caiu da cama? – ele brincou, ele costumava sorrir mais quando Nathan estava longe.


                - Quase isso... – ele riu e eu também.


                Estávamos conversando tranquilamente e quando faltavam cinco minutos para minha aula levantei e Nathe se ofereceu para me levar. Aceitei, afinal, éramos amigos, certo? Ele carregou meu livro de química, cavalheiro como sempre. Eu podia o ouvir falando o dia todo com seu sotaque inglês.


                - Você está... Incrível... – ele sorriu e eu fiquei sem graça – Digo, você fica incrível de branco. Combina com você... – de repente seu rosto ficou frio e então noto alguém ao meu lado.


                - Bom dia – OMG. – Sou Klaus – ele sorriu e estendeu a mão para mim.


                - Bom dia – sorri – Emanuela – seus olhos azuis, seus dentes perfeitamente alinhados, brancos, sua barba por fazer, seu cabelo bagunçado, quero um professor desses para mim.


                - Prazer Srta. Vamos Nathaniel? Nossa aula começa agora. – seu sotaque inglês conseguia ser mais perfeito que o sotaque de Nathaniel, como era possível. – Tenha um bom dia. – ele sorriu para mim.


                - Para o senhor também. – consegui me lembrar de falar.


                - Não me chame de senhor – ele riu – não sou tão velho assim – desta vez Nathaniel riu e seguiu para a sala.


                Sem graça, sem ar, sem fala, sem nada entrei na sala e me sentei no lugar de sempre na frente. Karlla já ocupava a cadeira ao meu lado. Como alguém conseguia ser tão perfeito. Será que eles me aceitariam em direito? Tira isso da cabeça. Mas aquele professor, incrivelmente lindo, como não pensar?


                - Manu? – Ka abanou a mão na frente do meu rosto.


                - Bom dia – sorri.


                - Podia ter avisado que Nathan ia dormir lá...


                - Desculpe. Não sabia, apenas aconteceu.


                - E como foi? – ela estava curiosa.


                Contei para ela, mas sem dar muitos detalhes. Ela ficou empolgada, apesar dela e Louis terem almoçado eles não tem se visto muito. Ela acha que ele esta fugindo dela. Lari volta em quatro dias e parece que não vejo Camila há uma semana, apesar de dormirmos lado a lado. Precisamos de uma noite só de garotas, mas o momento não é bom. Provas chegando e todas estamos surtando.


                - Então é oficial vocês dois?


                - Sim... – sorri igual uma idiota.


                - Que máximo. Quem diria alguém te fisgar assim...


                - Rá rá. – respondi – Você já viu o professor de história de direito?


                - Não, mas já ouvi falar...


                - Você precisa ver. Ele é... – qual é a palavra? – Maravilhoso? Perfeito? Nossa me derreti quando ele falou comigo no corredor...


                - Por que ele falou com você no corredor?


                - Estava conversando com Nathaniel e ele apareceu do nada. Falei que ele tem um sotaque inglês mais perfeito que o do Nathaniel? Pois é. Nossa.


                - A aula vai começar, depois continuamos sua paixão. – ela riu e pegamos nosso caderno.


                A aula foi um tédio, o professor é um cara baixinho, mal encarado, com uma barriga e careca. Porque simplesmente Klaus não podia dar aula para a gente? Jamais perderia a hora, ou mataria aula, mesmo com febre ou morrendo. Sonhando com um professor mais bonito e simpático a aula passou voando e logo estávamos com cheiro de formol e mexendo nos corpos. Dionne estava incrivelmente irritante hoje e Eleanor toda feliz sabe-se lá por que...


                - Por que será que Eleanor está esbanjando felicidade? – Karlla também reparou.


                - Não sei. Mas sei por que Dionne está abrindo seu cadáver como se fosse carne no almoço. – nos duas rimos.


                - Ah não. – Karlla disse, apertando o bisturi forte contra o antebraço do nosso cadáver.


                - Karlla... – chamei e ela soltou o bisturi, ainda bem que ele está morto.


                - Eleanor e Louis estão saindo.


                - Amiga – a abracei sem encostar mãos nela – Sinto muito... Se quiser te apresento Nathaniel


                - Não... – ela disse triste se concentrando no cadáver, John, como o chamamos.


                - Hey...


                - Eu sou uma idiota. Dei o que ele queria e agora ele não quer saber de mim...


                - Vai ver ela que o chamou para sair. Conversa com ele.


                - Nós não tivemos nada além de uma noite de prazer e um almoço de “ontem a noite foi incrível”.


                - Uma noite de prazer e almoço de foi incrível. Tá delirando já? – comecei a rir e ela não gostou. – Desculpe... – me controlei.


                Karlla voltou sua atenção para o John e de repente ficou olhando fixamente para um lugar, quando segui seu olhar encontrei Eleanor. Na frente da Eleanor tinha um copo com sangue, elas estavam fazendo vários testes e analisando, quando o copo vira na mesa atingindo a roupa branca dela. Ka abriu um sorriso maldoso e voltou para o microscópio enquanto El saia da sala coberta com sangue e a ponto de chorar.


                Ela é muito boa em mover objetos, talvez por ela ser a mais preguiçosa das quatro. Uma vez na casa dela estava saindo do banheiro quando vejo um copo d’água flutuando e indo em direção à sala. Tinha muitas vantagens isso, mas ela realmente era a única que conseguia fazer isso bem, assim como eu ler mentes. Uma vez tentei trazer um copo para mim e ele caiu no meio do caminho.


                Nossos signos influenciam muito. Talvez por isso Karlla consiga mover os objetos, no ar e eu ler os pensamentos, afinal, o corpo é em sua maioria água. Camila e Lari apesar do mesmo signo e o mesmo elemento, claro, tem afinidades diferentes. Lari tem uma comunicação incrível com a música, não sabemos se isso tem haver com poderes e tudo mais, mas com certeza aumentou em muito.


                Ela consegue tocar qualquer instrumento, quando digo qualquer é qualquer, mas, além disso, ela tem a habilidade de fazer com que o ambiente ficasse calmo, ou alegre, ou qualquer emoção. E Camila é muito boa em mexer no tempo, às vezes consegue fazer um sol no dia nublado, mas é mais fácil fazer chover. Uma vez no verão ela ficou tão irritada que mexeu totalmente com o tempo, chovia, ventava demais, sem contar os raios e a névoa quando ela se acalmou aprendeu a controlar isso. Recentemente ela descobriu que alguns de seus sonhos são previsões do futuro, no começo foi meio assustador, mas agora até que é bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Karlla não iria falar com Louis, mas eu ia. Quem ele pensava que era? Assim que acabamos nossa aula encontramos Camila para almoçar.                 - CAMILAAAA – abracei forte quando a vi.                &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais