Fanfics Brasil - 13 - Futebol Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 13 - Futebol

187 visualizações Denunciar


                Karlla não iria falar com Louis, mas eu ia. Quem ele pensava que era? Assim que acabamos nossa aula encontramos Camila para almoçar.


                - CAMILAAAA – abracei forte quando a vi.


                - O que deu em você?


                - Saudade, percebi que apesar de morarmos juntas parece que não te vejo há um mês.


                - Claro. Agora que tem namorado esqueceu das amigas... – ela fez uma careta.


                - Bobinhas. Estava pensando. Quando Lari chegar no domingo vamos fazer uma noite só nossa...


                - Vamos sim – as duas se animaram.


                - Mas Cam... Me conta do Harry...


                - Ah! – ela sorriu – Não queremos apressar nada. Estamos saindo quando dá. Almoçando, trocando mensagens. Ele estava me falando do aluno novo Nathaniel... Ficou sabendo da confusão que ele teve?


                - Com o professor?


                - É...


                - To sabendo. Nathan me contou ontem – completei ao ver o olhar de “por que não contou”


                - O que aconteceu? – Karlla estava curiosa.


                - Aparentemente Nathaniel defende uma corrente que Klaus não...


                - Klaus? – Camila perguntou confusa.


                - É, o professor.


                Estávamos sentadas na mesa comendo e contei para Camila do Klaus. Ela ficou doida querendo conhecer. Estávamos conversando, como nos velhos tempos, só faltava a Larissa aqui, iriamos dar uma bela bronca por ela ter ido sem avisar. Conversa vai, conversa vem e vejo Louis e Niall indo na direção do campo de futebol, falo com as meninas que preciso resolver um problema e despisto-as indo atrás dele.


                - Louis – chamei e ele se virou sorrindo e vindo à minha direção.


                - Oi Manu. – ele me deu um rápido abraço – O que conta?


                - Nada e você?


                - Nada? E seu namoro? Conto nada também – ele riu.


                - Nada? – repeti o que ele tinha me perguntado – E seu encontro com Eleanor?


                - Ah...


                - Qual é a sua Louis?


                - Ela me chamou para sair... Eu ia dizer não, mas Karlla anda meio estranha, não sei o que aconteceu.


                - Por que simplesmente não pergunta?


                - Ela te mandou aqui?


                - Ela nem sabe que estou aqui. Ela ficou triste que você saiu com Eleanor...


                - Sério? – ele sorriu – Vou falar com ela. Onde ela está?


                - Ou no refeitório, ou indo para o quarto... – assim que respondi ele correu.


                - Onde Louis está indo? – Niall estava na minha frente, me encarando com seus lindos olhos verdes e seu cabelo loiro bagunçado.


                - Atrás da Karlla... – ele é lindo. Namoraria com ele, na verdade, namoraria metade do campus se só a beleza importasse.


                - Ah... Ele não para de falar dela...


                - Sério?


                - Falei demais... – ele ficou envergonhado.


                - Vem Niall – dei o braço nele – Me conte mais sobre o que Louis anda falando da Karlla.


                Ele riu e fomos andando enquanto ele me contava. Louis vivia dizendo o quanto Karlla é incrível, que é maravilhosa e muito boa. Não quis perguntar o “boa” de que, jamais tiraria da cabeça aquela cena que Karlla estava mentalizando no dia que treinamos. Já sabia que estar andando assim com Niall me causaria problemas com Nath, mas eu podia ter amigos, assim como ele tinha amigas. Niall era um cara incrível, o tipo de amigo que se você ligar no meio da noite ele vai correndo para te abraçar, e que abraço, parece de urso. Me sinto bem com ele, acho que seremos grandes amigos.


                Desta vez passei à tarde com Niall, nossa, tínhamos muito assunto. Até jogamos futebol, não sou muito boa, mas consigo me virar e apesar do meu jeito meio metida eu prefiro ficar no gol, sou boa em reflexos, por isso era capitã do time de vôlei no colégio, até quebrar o pulso e ficar afastada. Depois disso realmente virei uma fútil e não ligo mais para esportes, não tanto quanto antes. Depois da minha tarde esportiva fui para a Theta, mas só encontrei Cam lá.


                - Cadê a Karlla?


                - Louis veio aqui conversar com ela... E onde você estava?


                - Com Niall... Estávamos jogando futebol...


                - HMM está voltando a suas origens esportivas?


                - Não – ri – É só que... Eu falei para o Louis vir aqui. Ele falou que a Karlla estava estranha, por isso ele saiu com Eleanor. Como Louis veio, Niall perdeu o companheiro de futebol.


                - Entendi... E Nathan?


                - O que tem?


                - Ele sabe?


                - Depois eu falo. Só porque estou namorando não quer dizer que não possa ter amigos... Nath vai ter que entender isso.


                - Isso ai. – Camila concordou.


                - Cam... B. deu algum sinal de vida?


                - Ainda não... Nem procurei nada, e honestamente? Nem quero saber. Que ela fale mal da gente, não ligo. Quanto mais nos importarmos, mas ela vai fazer.


                - Verdade...


                - Por quê?


                - Lembra o dia que fui dormir tarde? Que eu estava estudando? – ela afirmou com a cabeça – Eu estava na varanda e de repente Nathaniel apareceu, ela mandou uma mensagem para Nathan, com uma foto de nos dois conversando.


                - Vadia... Ela está em tudo que é lugar. Que raiva. E Nathan?


                - Ele ficou com ciúmes, mas acho que depois entendeu. O que você acha do Nathaniel?


                - Nada a declarar – ela riu.


                - Não é estranho eu não conseguir ler os pensamentos dele?


                - Estranho ou frustrante? – ela riu e voltou a lavar a louça.


                - Os dois... Ele é todo misterioso, e muda de humor tão de repente que às vezes me assusta. Já sei que não posso tocar no assunto Stanford, ele fica tenso e muda de assunto.


                - Vai ver alguém implicava com ele lá.


                - Camila – acabei rindo – Ele era líder dos betas...


                - Ah é... É que ele tem um jeito badboy, às vezes esqueço esse detalhe.


                - Mas é o jeito badboy que atrai. – sorri – Com aquela jaqueta de couro preto, os olhos quase da mesma cor...


                - Ta reparando ein... – Cam respingou água em mim.


                - Lava essa louça direito. – brinquei.


                Ela terminou de lavar a louça e sentamos no sofá para assistir TV. A casa estava divida bem, era enorme. Tínhamos um quarto enorme, quatro camas, cozinha e sala. Mas sem paredes dividindo esses cômodos, e claro, tínhamos um banheiro. Ainda tinha três meninas ao lado e seis no segundo andar. Era basicamente os mesmos cômodos. Não era um hotel cinco estrelas, mas era bom.


                Estávamos assistindo e então me lembrei de que tinha que fazer um pequeno dever para sexta. Karlla provavelmente faria amanhã, quinta, mas eu queria adiantar tudo, ainda mais se eu passasse a tarde amanhã com Nath. Peguei meu caderno e enquanto Cam assistia a série eu respondi as perguntas, estavam ridiculamente fáceis, nem precisava ter me preocupado, mas pelo menos já me livrei disso. Já eram oito horas e o sono começava a aparecer, o lado ruim de acordar cedo. Fui para cama e um tempo depois Camila também.


                - Acho que Karlla não vem – ela disse se deitando.


                - O que vamos fazer domingo?


                - O que tem em mente?


                - Não sei... Lari deve ter coisas para nos contar, pensei em ficar em casa. Comprar as bebidas, pipoca, salgados... Qualquer coisa para comer...


                - Pode ser, podemos alugar uns filmes, ou séries. Não sei.


                - É... – disse já sonolenta. – Boa noite amiga.


                - Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Dormi logo. Sonhei com Nathaniel e Klaus, e... Nathan? Mas ele estava... Não sei... Mas frio. Meu Nathan estava diferente. Não sei explicar. Perto do Klaus estava uma loira incrivelmente linda, Claire... Ela sorriu para mim e então o sonho mudou para algo que não lembro. Quando acordei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais