Fanfics Brasil - 14 - Tudo que é bom dura pouco Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 14 - Tudo que é bom dura pouco

155 visualizações Denunciar


                Dormi logo. Sonhei com Nathaniel e Klaus, e... Nathan? Mas ele estava... Não sei... Mas frio. Meu Nathan estava diferente. Não sei explicar. Perto do Klaus estava uma loira incrivelmente linda, Claire... Ela sorriu para mim e então o sonho mudou para algo que não lembro. Quando acordei de manhã só me lembrava da Claire, sempre foi um mistério como tudo aconteceu e eu evitava pensar nisso. Ela sempre foi minha amiga, desde o berço, antes mesmo da Karlla, Camila e Lari. Sentia falta dela, mais do que gostaria, mais do que eu admitiria.


                Olhei para a cama da Karlla estava vazia e ainda arrumada. Camila já tinha ido para a aula e a minha começava em uma hora. Levantei, tomei meu banho matinal, troquei de roupa, hoje um short jeans e uma blusinha mais solta esta ótimo. Peguei a bolsa e sai de casa e encontrei Nathan.


                - Oi – sorri ao vê-lo.


                - Bom dia – ele sorriu me dando um beijo rápido e me entregando um copo – Chá, sem açúcar, do jeito que gosta.


                - Obrigada – Sim, eu sou viciada em chá, sem açúcar. Nunca gostei, tira o sabor do chá. – Como sabia a hora que eu ia sair?


                - Encontrei Karlla e ela disse mais ou menos a hora que costumam sair...


                - Ah sim... Ela já foi?


                - Não sei... Vamos? – ele estendeu a mão e a peguei.


                Fomos andando e conversando até minha sala. Biologia. Me assustei quando Nathan entrou na sala e se sentou ao meu lado, mas pensei que ele ia embora.


                - Você não tem aula?


                - Tenho...


                - E não vai?


                - Já estou nela...


                - Quê?


                - Estou como ouvinte, o melhor jeito de fazer revisão é vindo para aulas de períodos anteriores.


                - Entendi. – sorri, ah meu NAMORADO, na mesma sala que eu. Até parecia um sonho.


                Dionne ao entrar na sala quase enfiou a cabeça no lixo ao ver Nathan ali sentado ao meu lado. Desde o almoço daquele dia ela tem evitado ele e a mim também. Não me importa isso, por mim ela poderia ficar a cinco quilômetros de mim e ainda seria pouco.


                - Ah amor. – acabou saindo, chamo todos de amor – Ontem, antes que alguém conte e invente algo, fiquei a tarde jogando futebol com Niall...


                - Eu sei... – ele sorriu – Eu vi. Você parecem ser bem amigos...


                - É, espero. Ele é muito engraçado, e um amigo e tanto. – dei um beijo rápido nele quando vi a professora entrar – Boa aula – sussurrei.


                - Para você também – ele sorriu.


                Me controlei tanto para não ficar a aula inteira olhando para ele. Estava tão envolvida com Nathan ao meu lado que não reparei se Karlla tinha chegado, ao final da aula eu procuraria por ela e conversaríamos. A aula enfim acabou Nathan estava ao meu lado, me deu um beijo rápido e correu para a próxima aula. Ka não estava na aula, ela matou aula, aquela vadia.


                Fui almoçar com Niall e depois fui encontrar com Nathan. Passamos o dia juntos, lanchamos e depois fomos para o quarto dele. Assistimos filmes, séries, e depois apenas nos aproveitamos. Fiquei ali deitada nos braços dele e não queria sair dali nunca. Era tão bom, estar com alguém que gostamos. Ficamos um bom tempo naquela cama. Estávamos deitados olhando um para o outro, sorrindo. Parecia até um sonho. Queria congelar o tempo ali. Acabamos dormindo.


                Quando acordei era três da manhã, Nathan dormia calmamente do meu lado. Acariciei seu rosto e sorri involuntariamente. Dormi olhando para ele e quando acordei já estava atrasada para a aula. Vesti minha roupa de ontem, acordei Nathan e me despedi. Corri pelo campus e entrei na sala. Karlla olhou assustada para mim e sorri. Depois conversaríamos.


                Quando a aula acabou Karlla veio até minha mesa e conversamos um pouco. Contei porque me atrasei e ela contou porque não foi a aula ontem, não que não soubesse o porquê! Estávamos começando a deixar nossos namorados interferir nos estudos, e não me importava. Estávamos indo almoçar e na porta estava Nathaniel, o que ele queria? Sai e ele me abraçou.


                - Quer dar uma volta? – ele sorriu.


                - Estou indo – Karlla avisou e foi andando.


                - Vamos – sorri de volta. Estávamos andando, mas não falávamos nada. Apenas andando. – Então... – sorri.


                - Ah só queria conversar, andar, sei lá – ele respondeu.


                - OK! – disse rindo – Vamos falar de que?


                - Me fala mais de você...


                - Tenho dezenove anos... Vim de Nova Iorque, faço medicina e moro com mais três amigas. E você?


                - HM – ele sorriu – Tenho vinte e um, nasci na Inglaterra, como já percebeu meu sotaque – Ah se já percebi – Decidi fazer direito em Stanford e agora estou aqui, Yale.


                - Por que Yale?


                - Gosto da cidade – ele sorriu.


                Ficamos conversando por mais um tempo, mas mais parecia que ele estava querendo me distrair, ou eu era maluca e ele simplesmente queria se aproximar. Depois que o intervalo dele acabou ele foi para a aula. Fui a procura da Ka, mas achei Niall, o que ajudou, Louis também tinha sumido. Eu estava abandonada. Cam estava com Harry, Ka e Louis, sabe-se lá onde. Nathan na aula, Nathaniel foi para aula também. Niall me chamou para andar.


                Como da ultima vez acabamos no campo jogando futebol. Ele sempre me deixava ganhar, apesar de não jogarmos direito, e ele roubar às vezes me pegando no colo e me impedindo de fazer gol. Depois do nosso futebol fomos almoçar, estava faminta. Jogando futebol percebi a falta que me fazia jogar alguma coisa, era minha válvula de escape, quando estava nervosa sempre jogava e depois estava melhor.


                Depois do almoço continuamos andando pelo campus, não estava a fim de ficar estudando sozinha. Estávamos deitados no gramado, o sol ainda estava forte, estávamos no meio do verão, ou talvez no final dele, mas ainda estava quente. Decidimos ir para a sombra, mas continuamos deitados na grama verde.


                - E você e Nathan? – Niall enfim perguntou.


                - Ah... Estamos bem – sorri.


                - Manu? – ele se virou apoiando sua cabeça na mão e me olhando


                - Oi – virei o rosto para olha-lo.


                - Eu... Eu não sou do tipo que faz fofoca, mas...


                - Mas?


                - Ouvi um papo de que Nathan estava com você por interesse, uma aposta de que ele jamais conseguiria fazer você se apaixonar por ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - O quê? – me sentei, não podia ser verdade, não depois das tardes que tivemos.                 - Eu sinto muito. Não queria ter sido eu a te dizer isso... Mas você é incrível, não merece alguém como ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais