Fanfics Brasil - 17 - Run away Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 17 - Run away

185 visualizações Denunciar


                - Eu também te amo – encarei seus lindos olhos e por um momento parecia que era verdade...


                Depois de mais alguns beijos e tudo que eu poderia me lembrar quando acabasse. No final da noite ele me deixou na porta da casa e se despediu com um beijo e novamente um “eu te amo”. Eu fingi entrar e depois quando ele estava longe fiquei na varanda sentada. Não queria entrar para o interrogatório e muito menos amanhã quando iriamos assistir filmes e tudo mais.


                Fiquei um bom tempo ali e quando não ouvi mais conversas dentro do quarto entrei. Troquei de roupa e deitei na cama. Ali, sozinha as lagrimas desceram pelo meu rosto. Como ele podia ser tão baixo assim? E o que eu fiz para merecer isso? Eu não era a melhor pessoa do mundo, mas jamais brinquei com isso. Depois de muito tempo dormi.


                Quando acordei no domingo de manhã troquei de roupa e fui correr. Precisava pensar e assim era o melhor jeito. Depois de mais ou menos uma hora voltei e tomei banho. Troquei de roupa e encontrei Nathaniel.


                - Tudo bem? – Nathaniel perguntou.


                - Não... – tentei sorrir. – Deixei um bilhete para minhas amigas dizendo que ia almoçar com Niall, e mandei uma mensagem para Nathan dizendo que ia almoçar com minhas amigas. E a verdade é que nem com fome estou...


                - Não quero ser chato, mas precisa comer algo...


                - Quem sabe mais tarde?


                - Mais tarde, se não vou enfiar a comida pela sua boca igual criança – acabei rindo.


                - Só você para me fazer rir. Nathe. Não precisa ficar de babá comigo. Você deve ter suas coisas para fazer...


                - Não ligo, sério.


                - Obrigada...


                Fomos para um prédio da escola que quase ninguém usava. Era assustador, mas não tinha mais para onde fugir. Não entramos no prédio, mas seria legal. Parecia até filme de terror. Sentamos na escada e ele ficou me olhando, enquanto eu olhava fixamente para uma pedra.


                - Quer fazer o que o dia todo? – ele perguntou.


                - Não sei. Queria deitar na cama e ficar na fossa, mas para isso eu teria que ir para meu quarto e contar para elas tudo e provavelmente você e Niall não me deixariam ficar na cama o dia todo.


                - Exato. Quer ir para meu quarto de novo? Pelo menos podemos deitar numa cama, dormir, ou assistir TV, qualquer coisa que não seja olhar para uma pedra.


                - Tudo bem, mas antes de eu entrar você tem que ter certeza que ninguém vai me ver entrando...


                - Vamos... – ele sorriu e me puxou.


                Perto da casa beta estava vazio. Todos deviam estar dormindo ou jogando. Ele entrou e logo fez sinal para eu ir. Entrei e segui para o quarto dele que era exatamente ao lado do quarto do Nathan. Não tinha reparado a primeira vez, mas o quarto do Nathaniel era do mesmo tamanho que o do outro. Estava um pouco bagunçado. As paredes eram brancas, tinham livros nas estantes e alguns espalhados. E sua roupa estava um pouco arrumada. Ele trancou a porta atrás de mim e sorriu.


                - Sinta se em casa. E desculpe a bagunça.


                - Tudo bem. Moro com três meninas, imagina como a casa fica depois de procurar uma roupa...


                - Nossa. – ele riu e me sentei na cama.


                Estava analisando tudo que não analisei quando vim. Era macia e tinha um edredom azul por cima que estava bagunçado, assim como o lençol, era cama de casal, que saudades que tinha de uma king size. Deitei a cabeça no travesseiro e pude sentir o cheiro dele. Ele ficou me olhando enquanto eu estava ali igual uma idiota.


                - Se for deitar tira o tênis – ele disse e eu ri.


                - Ta bom mamãe. – eu respondi.


                - Não me responde – ele brincou.


                - Quero minha cama de casal de volta, quero meu quarto, minha vida – eu disse tirando o tênis e deitando perto da parede.


                - Por que não vai para casa? – ele também tirou seu tênis e se deitou ao meu lado.


                - Fugir na primeira complicação parece perfeito. Sabe Nathe, você pode não saber, mas nos mulheres precisamos de um tempo sozinha, sabe depois de um pé na bunda. Precisamos ficar uma semana chorando, comendo chocolate na cama para quando acabar estarmos melhor. Bem, pelo menos nos sentirmos melhor.


                - Você quer isso?


                - Quero – aquela lagrima presa estava prestes a sair – Mas não posso. Não quero ter que explicar para elas.


                - Pode vir para cá quando quiser.


                - Por que esta sendo tão legal comigo?


                - Não é obvio?


                - Não – acabei rindo.


                - Gosto de você, sério. E não quero que um idiota te magoe.


                - Quando você ouviu as conversas... Ele disse algum nome?


                - Não. Era sempre amor, acho que estava tomando cuidado.


                Eu podia entrar na mente dele e procurar por ela, mas eu não queria saber mais nada dele. Estávamos em silencio, Nathaniel acabou dormindo por isso ele não dorme de noite. Ele parecia tão calmo ali. Resolvi tentar entrar na mente dele. Consegui. Ele estava sonhando... Comigo. Tentei buscar o que ele tinha ouvido do Nathan e achei, era verdade, cada palavra. A mente dele era estranha, quanto mais eu entrava, mais conectada eu me sentia, mais presa. Com certa dificuldade consegui sair dali.


                Quando sai pude ouvir barulho no quarto do Nathan, encostei meu ouvido na parede para escutar. Ele estava inquieto, andando de um lado para o outro e o som que ouvi acho que foi ele quebrando alguma coisa. E logo depois ele pegou o telefone.


                - Não vou mais fazer isso. – ele disse – Não posso. Sim. É. É claro, ela não merece isso. Não. Eu vou terminar com ela, amanhã, se eu conseguir. Merda, merda, merda. Que merda eu fiz? Não devia ter aceitado isso – acho que ele tinha desligado o telefone e agora falava com ele. – Sou um idiota.


                Depois de um tempo ouvi passos e ele parou na frente da porta do Nathaniel. Merda. Acordei-o e fui para o banheiro me esconder.


                - Você viu a Manu? Ela disse que ia almoçar com as amigas, mas elas me disseram que ela ia almoçar com Niall e Niall está com Louis...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Não vi não. – ele foi seco.                 - Se ver, pode falar que preciso falar com ela?                 - Claro...                 As lágrimas pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais