Fanfics Brasil - 18 - Cadê Cinderela? Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 18 - Cadê Cinderela?

192 visualizações Denunciar


                - Não vi não. – ele foi seco.


                - Se ver, pode falar que preciso falar com ela?


                - Claro...


                As lágrimas pularam do meu olho, quando ele fechou a porta Nathaniel veio até o banheiro e encontrou a cena. Eu sentada no chão chorando igual uma criança. Ele me pegou no colo e me colocou na cama e me abraçou. Chorei até dormir. Chorei até não ter forças. Quando acordei Nathaniel não estava do meu lado e o quarto estava escuro.  Procurei o abajur e quase gritei ao ver Nathaniel sentado no sofá.


                - Por que está ai? – perguntei baixinho.


                - Preferi deixar você com a cama... – ele sorriu.


                - Deixa de ser bobo, tem espaço aqui, anda.


                - Não.


                - Vem ou vou te arrastar até aqui. ANDA!


                - Nossa estou morrendo de medo. – ele não se levantou e então levantei.


                - Vem logo...


                - Não – ele riu e peguei a mão dele puxando-o.


                - Nathaniel, deixa de ser criança.


                - Não sei o que vou fazer se eu deitar naquela cama com você... – Não esperava por isso.


                - Se você não deitar naquela cama vou ser obrigada a puxar uma cadeira e sentar ao seu lado.


                - Tudo bem – ele revirou os olhos e se levantou.


                - Isso... – ri e deitei na cama, logo ele veio.


                - Vai dormir aqui?


                - Não sei... Que horas são?


                - Sete...


                - Já? Nossa... As meninas devem estar uma fera porque furei com elas... Posso ficar aqui essa noite?


                - Claro. Vai dormir com essa roupa?


                - É ela ou nada.


                - Se quiser te empresto uma blusa e um short...


                - Por mim tudo bem. – que bom que ele ofereceu, odiava dormir de jeans.


                Ele me jogou a roupa e fui para o banheiro me trocar. Me olhei no espelho e estava com uma cara péssima, precisava parar de chorar. O banheiro dele era arrumado, tinha uma toalha azul pendurada, me controlei para não cheirar ela, o cheiro dele era muito bom. Ele gostava de azul, muitas coisas aqui eram azuis. Troquei de roupa e voltei para o quarto. Ele estava com uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga curta da mesma cor. Ele tinha me dado um short verde, que claro, estava largo e uma blusa azul claro.


                - Não costumo dormir de blusa, mas hoje abro uma exceção. – ele sorriu ao me ver.


                - Não me importa. Uma coisa é você dormir sem camisa, outra sou eu né... – me deitei novamente perto da parede, queria vê-lo sem camisa.


                - Seria interessante... Mas é melhor eu continuar com a camisa.


                - Está com medo de que?


                - Nada – ele sorriu.


                - Você é tão misterioso...


                - Você também é – ele apoiou a cabeça na mão e ficou me olhando.


                - Está com sono?


                - Não. E você?


                - Não.


                - Está com fome? – ele perguntou.


                - Não... – não estava mesmo.


                - Mas vai comer... Comprei uma coisa enquanto dormia, não sei se gosta.


                - O que?


                - Yakisoba?


                - HM amo, mas não estou com fome Nathe.


                - O que conversamos? Você vai comer...


                - Chato. – sabia que era uma discussão inútil, ele se levantou e pegou duas caixinhas que estavam na mesa.


                - Garfo?


                - Por favor... – quando senti o cheiro me deu uma pequena fome.


                Quando abri a caixinha e o cheiro ficou mais forte, percebi que estava morrendo de fome. Era de frango e estava uma delicia. Comi a caixa toda, parecia que era pouco, mas não era. Estava comendo ainda quando Nathe terminou o dele, mas um pouco e acabei.


                - Estava com fome – ele disse.


                - Estava – acabei admitindo.


                - Você sabia que Nathan estava batendo na porta. Como?


                - O ouvi chegando. Ele vai terminar comigo amanhã...


                - Sério?


                - É. Ele disse que não podia mais fazer isso, que eu não merecia e que ia terminar tudo.


                - Sinto muito.


                - Não sinta, é melhor assim... Eu acho.


                - Não comece chorar de novo... – ele me fez rir – Não sei o que fazer quando você esta chorando.


                - Não precisa fazer nada... – sorri sem jeito e encostei a cabeça na parede olhando para o teto.


                - Quer fazer o que?


                - Quer mesmo saber?


                - Quero...


                - Deitar e chorar – ainda olhava fixamente para o teto – Mas não posso, porque se eu fizer ele ganha.


                - Seu celular não para de tocar, ou atende os desliga... – ele riu.


                Levantei da cama e peguei meu celular, nossa. Tinha cinquenta e cinco chamadas e vinte mensagens. Trinta chamadas eram das meninas e o restante do Nathan. Tinha dez mensagens delas perguntando onde eu estava, porque não atendia e por ai vai. Elas estavam com raiva, não tirava a razão. Tinham cinco do Nathan, perguntando onde estava, com quem estava, o que tinha acontecido, que estava preocupado e implorando para eu atender. E cinco sem numero, claro o que faltava.


                “O que será que aconteceu com a diva maravilha?” – Em anexo uma foto minha com Niall quando ele me contou e eu estava chorando. “Será que ela descobriu o segredo sujo da Dionne?” – Uma foto do Nathan e da Dionne no lago se beijando. “Se escondendo do namorado... Até quando?” – Foto quando estávamos atrás do prédio. “É o que dizem... Tudo que é bom dura pouco, mas será que era bom?” e a ultima, “Namorado desesperado, amigas desesperadas, cadê Cinderela?”. Digitei uma mensagem rápida “Estou bem. Não se preocupem.” E mandei para todos igual e desliguei o celular.


                - Tudo certo? – ele perguntou.


                - Quase isso. Estão todos preocupados de onde estou. E a VF não ajuda...


                - VF?


                - Vadia fofoqueira – ri comigo – A B. que manda mensagens... Descobri quem é a da aposta...


                - Quem?


                - Dionne... Tem uma foto dos dois se beijando no lago, tem data na foto, o dia que fiquei jogando com Niall...


                - E como está lidando com tudo isso? – ele perguntou enquanto eu voltava para cama e deitava.


                - Me pergunte semana que vem... – dei um meio sorriso.


                - Quer fazer o que?


                - O que você quer?


                - TV? – ele sorriu – Não sei... Sempre me da sono...


                - Sabe o que eu quero?


                - Que eu fique quieto?


                - Não – ri disso – Chocolate. Você não tem escondido no armário não né?


                - Não, mas posso comprar se quiser, sei que quer ficar sozinha...


                - Adoraria ficar meia hora sozinha... – sorri para ele.


                - Tudo bem – ele se levantou foi ao banheiro trocar de roupa e voltou com uns jeans e suéter. – Aqui – ele me deu a chave – Caso queira sair, vou trancar para que ninguém entre.


                - Obrigada. – sorri e deixei a chave do lado da cama.


                - Quer mais o que?


                - Hm – olhei em volta e vi um frigobar – Sorvete? E quem sabe biscoito recheado?


                - Anotado. – ele sorriu – Volto em no máximo uma hora. Aproveite. – ele piscou e trancou a porta.


                Enfim sozinha. O que fazer? Chorar? Talvez... Fuçar? Dim Dim, temos um vencedor. Esperei uns dez ou quinze minutos e comecei a olhar as coisas. Ele tinha um Xbox 360, uma TV grande, não entendo de TV, polegada ou tipo, para mim é tudo TV. O frigobar tinha, HM, cerveja, o armário dele era bem arrumado, comparado ao meu. Ele gosta de tons pasteis. Azul, verde... E tinha roupas pretas, cinzas e uma blusa rosa claro no fundo da gaveta, acho que ele não gostava dessa.


                No meio das roupas tinha um caderno, peguei e abri. Sou curiosa sim. Uau... Não podia ser, ele também tinha poderes, e nesse livro tinha feitiços, alguns já tinha visto e até usado, mas a maioria não. Devia ser da família dele. Queria contar que sou também, mas não poderia revelar minhas amigas. Guardei o livro onde estava e continuei mexendo. Achei um caderno perto da cama e peguei para ver a letra dele.


                Não era caderno para a faculdade... Eram desenhos. Nossa, ele desenhava muito bem. Passei as folhas, tinha Stanford, pareciam algumas pessoas conversando, a casa beta de lá, a daqui. Tinha uma imagem minha com Nathan na piscina. Estávamos tão felizes, o que mudou desde aquele dia? E depois tinha algumas minhas, sorrindo em sua maioria, mas tinham duas diferentes, uma eu estava com raiva e a outra chorando. Ele desenhava tão bem que eu até ficava bonita chorando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Fiquei envolvida com os desenhos. As outras pessoas que ele desenhava não tinham um rosto, eram como vultos, mas as minhas, as minhas tinham cada detalhe. Era estranho, mas fofo. Ficava olhando e olhando os desenhos e nem percebi que Nathaniel estava abrindo a porta. Fiquei sem graça, estava no quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais