Fanfics Brasil - 19 - Broken heart Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 19 - Broken heart

167 visualizações Denunciar


                Fiquei envolvida com os desenhos. As outras pessoas que ele desenhava não tinham um rosto, eram como vultos, mas as minhas, as minhas tinham cada detalhe. Era estranho, mas fofo. Ficava olhando e olhando os desenhos e nem percebi que Nathaniel estava abrindo a porta. Fiquei sem graça, estava no quarto dele e ainda mexendo nas coisas dele...


                - Achou é? – ele sorriu sem graça.


                - Não queria invadir sua privacidade, desculpe – disse fechando o caderno.


                - Tudo bem... – ele se sentou ao meu lado e me deu uma das sacolas.


                - São muito bons... Principalmente esse – mostrei o que eu chorava.


                - Gosto mais desse... – ele escolheu um dos que eu sorria. – E se quiser posso rasgar esse... – ele foi para a página em que estou com Nathan.


                - Não... Gostei desse, estava feliz e por um momento parecia verdadeiro...


                - Quer para você? – ele olhou para mim.


                - Se não se importar...


                - Aqui – ele destacou a folha e me deu.


                - Obrigada... – olhei mais um tempo para o desenho e levantei para colocar dentro da bolsa.


                - Vai querer o sorvete agora?


                - Não... Quero o chocolate – sorri e voltei para cama olhando a sacola que ele me deu. – HM, não economizou ein? – tinha umas três barras de chocolate e alguns pequenos, sem contar o biscoito recheado.


                - Desde que esteja feliz...


                - Por que me desenhou tantas vezes?


                - Quer mesmo que eu responda? – ele sorriu, quero ouvir da sua boca.


                - Quero... – sorri e mordi um chocolate, ofereci e ele pegou um pedaço.


                - Eu gosto de você, desde a primeira vez que bati o olho em você. Assim que sai do carro e encontrei seus olhos curiosos, eu queria te conhecer, mas você já tinha alguém... Você é diferente das outras, não sei por que... Você tem essa coisa que me atrai e ainda não consegui descobrir o que é.


                UAU. Não consegui dizer nada, não consegui me mover. Apenas fiquei ali olhando para ele e ele para mim. Não que eu não gostasse dele, mas não era nada comparado com o que eu sentia pelo Nathan. Apesar de ele estar sendo um idiota completo eu ainda gostava dele. É o que dizem, o amor é cego. Surdo. Mudo. Idiota.


                - Manu?


                - Eu não sei o que dizer Nathaniel...


                - Não precisa dizer nada... – ele sorriu.


                Nathaniel era muito bonito, inteligente, carinhoso e até agora tem me ajudado bastante. Tinha Niall também, tinha que falar com ele. Estávamos assistindo TV e Nathaniel dormiu me levantei e sai do quarto e fui para o quarto do Niall. Bati algumas vezes e quando ia desistir ele abriu a porta. Estava apenas com uma bermuda e sorriu a me ver.


                - Você está bem? – ele me abraçou e entrei no quarto, agora que me liguei que ainda vestia as roupas do Nathe.


                - Estou sim... Só queria passar aqui, dizer que estou bem... – tentei dar o meu melhor sorriso, apesar de triste eu não queria mais chorar.


                - Onde você estava?


                - Com Nathaniel. Estou o dia inteiro no quarto dele...


                - Explica a roupa – ele riu – Mas porque Nathaniel? Podia ter vindo para cá...


                - É só que ele estava lá sabe? E sei lá... Nathan fez um jantar a luz de velas no campos...


                - Sério? – ele se assustou.


                - Sério... E depois disse que me amava...


                - Uau... Que idiota...


                - Muito. – estávamos sentados na cama dele. – Acho que vou voltar lá para baixo, antes que Nathaniel acorde e pense que fui sequestrada – nos dois rimos.


                - Vai lá, mas qualquer coisa me liga ta? Estão todos preocupados. – nos levantamos e fomos até a porta.


                - Avisa para elas que estou bem, mas não diz onde estou por favor. – o abracei, dei um beijo na bochecha e ele também.


                - Pode deixar. Boa noite.


                Desejei também e desci as escadas tomando cuidado para que ninguém ouvisse. Abri a porta do quarto do Nathaniel e ouvi Nathan andando pelo quarto dele. Queria entrar, dizer que estava tudo bem, implorar que ele me dissesse que era tudo mentira. Na verdade, eu iria fazer isso. Mexi na maçaneta da porta dele e ela abriu, Nathan olhou para porta e ao me ver parecia que eu era um fantasma.


                - Onde você estava? – ele veio me abraçar e logo estava dentro do quarto e a porta fechada – Que roupa é essa? Manu você está bem? Me responde.


                - Como Dionne está? – foi tudo que saiu da minha boca.


                - Manu, sinto muito... E-eu...


                - Você o que? Não queria? – olhei para ele furiosa – Ela vai estar tão apaixonada por mim que mesmo se eu a trair ela vai voltar correndo – falei e ele se assustou ao ouvir aquilo – Posso sim estar apaixonada Nathan, mas traição para mim não tem desculpa. Se fosse só uma aposta idiota que fez com alguém de me beijar tudo bem, mas não. Você apostou sentimentos, sentimentos reais. Sabe como me senti quando descobri? Sabe como eu quis deixar que te batessem? Mas para que? A dor que eu estou sentindo é muito pior do que uma dor física.


                - Manu, me escuta. Me deixa explicar. Eu sinto muito. – fiquei quieta esperando ele se explicar, ele me puxou pelo braço e nos sentamos na cama. – No começo era uma aposta idiota, mas essas poucas tarde que passamos eu percebi de verdade eu não queria mais fazer isso. Eu me apaixonei por você. Quando eu disse que te amava eu estava falando sério. Jamais mentiria. Quando você não deu noticias eu fiquei mal, eu não queria que isso tivesse acontecido. Sou um idiota, e vou entender se nunca mais olhar para mim, mas sim, eu te amo e vou fazer de tudo para você pelo menos me perdoar e quem sabe um dia possamos ficar juntos de novo. Não vou desistir de você tão fácil. – estava incrédula, parte de mim acreditava, parte não.


                - Não acredito Nathan... Queria... Mas como eu posso? – me levantei – Tchau Nathan.


                - Eu vou fazer você acreditar.


                Foi o que ele disse quando eu sai do quarto. Entrei no quarto ao lado e Nathaniel estava sentado na cama me esperando. Dei um meio sorriso e sentei ao lado dele. Encostei minha cabeça no ombro dele e ele envolveu seu braço em meu ombro.


                - Você ouviu tudo? – perguntei.


                - Ouvi... Como você está?


                - Não sei...  – ele deu um beijo no topo da minha cabeça.


                Ficamos assim por um tempo e depois nos deitamos. Ele ficou me encarando por um bom tempo e de repente colocou uma mecha de cabelo meu atrás da orelha. Ele se aproximou de mim, entrelaçou seus dedos no meu cabelo e estávamos muito perto. Nossas respirações estavam quase uma, ele ia mesmo fazer aquilo? Eu ia fazer aquilo? Meu coração acelerou e ele tão perto, seu cheiro tão perto e então ele encostou seus lábios no meu. Ele me beijou, era um beijo calmo, coloquei minha mão sobre seu tronco e de repente ele parou de me beijar e ficou me encarando.


                - Manu... – ele disse com os olhos fechados, como se estivesse pensando o que dizer – tenho que ser sincero com você. – Ah não. – Não vim para Yale porque gosto da cidade, fui obrigado a vir.


                - Como assim? – ele agora me encarava e meu coração estava acelerado, mas de medo, medo de ele me magoar agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - Você sabe o que eu sou, sei que viu o caderno no meu armário – corei – Me mandaram para cá. Por sua causa. Eu não sabia como você era só sabia seu nome e o que estudava aqui.                 - Mas por que por minha c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais