Fanfics Brasil - 2 - Anatomia Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 2 - Anatomia

227 visualizações Denunciar


                Nos duas acordamos e Camila continuou dormindo, como hoje teríamos aula de anatomia era obrigatório o uso da roupa branca. Revirei meu armário até achar uma blusa tomara que caia branca, estava quente e tínhamos que usar jaleco, e a calça branca. Karlla optou por uma regata branca e calça da mesma cor.


                Eu estava confiante de que ia conseguir Nathan, custe o que custar, poderia não ser hoje, mas na festa de sábado com certeza. Seguimos para a primeira aula que era de química e depois de uma longa hora era a aula de anatomia. Karlla ficou me provocando, mas eu estava prestando atenção na conversa das meninas na frente dizendo o quanto Nathan era lindo e tudo mais.


                Chegando a sala ele estava lá com o professor, como ele conseguia ser tão encantador? Hoje todas as meninas resolveram dar Bom dia para o “querido professor”, exceto eu e Karlla que seguimos para nossas mesas. Nessa aula a turma era divida em duas, e em cada mesa era uma dupla. Os corpos já estavam sobre a mesa e tudo que precisávamos para a aula também, as luvas, os bisturis e a folha para anotações.


                Estavam todos analisando e seguindo as instruções do quadro e Nathan ficava circulando tirando as duvidas, aparentemente todas as meninas estavam com duvidas essa manhã também. Ficamos rindo delas e eu fingi desinteresse sobre Nathan, ele estava recebendo muita atenção. Estavam em um canto da sala e então ele começou a se aproximar, meu coração começou a acelerar, estava suando e com certeza minha pupila estava dilatada. Tentei me controlar e ele estava atrás de mim respirando sobre meu pescoço.


                - Tudo certo aqui meninas?


                - Tudo – respondi tentando ao máximo controlar meu corte.


                Ele estava agora ao meu lado, não sei dizer se olhava para meu corte preciso ou para meu peito, deixei meus primeiros botões abertos propositalmente e funcionou. Ele ficou um tempo ali analisando o que fazíamos e percebeu que realmente estávamos fazendo tudo certo, e levando aquela aula a sério. Ele saiu e foi para o outro lado da sala atender a duvida de duas meninas.


                - Odeio aquela garota, olha aquilo – apontei – Dionne está quase se esfregando nele.


                - Ciúmes... – Karlla riu


                - Quer ver uma coisa engraçada? – eu ri.


                - Manu... O que vai fazer?


                - Olhe e aprenda amiga – Eleanor estava lavando o bisturi dela, dei uma leve mexida na mão e a água espirrou em cima da Dionne fazendo Nathan rir e ela ficar histérica.


                - Você sabe que não podemos Manu.


                - Shhhhhh, ninguém viu. – estava rindo – e ela mereceu aquela vadia.


                - Tá, mereceu – Karlla acabou cedendo.


                - Também de que adianta ser tão legal como a gente e não poder usar?


                Karlla ficou quieta e terminamos o relatório. Quando fomos entregar as anotações Nathan estava na mesa e eu já tinha tirado o jaleco, ele sorriu para mim e retribui. Estávamos saindo da sala quando de repente escuto meu nome e olho para trás. Era Nathan vindo em minha direção, Karlla riu e continuou andando me deixando sozinha com ele.


                - Você esqueceu sua caneta... – ele disse, que desculpinha Nathan.


                - Na verdade essa é a sua – entrei no jogo. – Mas... Posso ficar com ela. – segurei a caneta e ele não a soltou.


                - Sei que é minha – ele ficou sem graça e soltou a caneta – Só queria saber se vai à festa amanhã, você e suas amigas foram as únicas calouras convidadas...


                - É, estamos sabendo – estava segurando a caneta e meu riso – Estamos pensando ainda, mas acho que vamos sim, estamos precisando.


                - Vai sim, a gente se vê lá... – ele piscou e voltou para a sala.


                Estava sorrindo feito uma idiota. Realmente ignorar alguém dá efeitos. Acho que ele estava pensando na historia da caneta há muito tempo, ela estava quente e úmida. O que indica que ele estava nervoso. Nossa, adoro medicina. Estava rindo quando encontrei Karlla.


                - O que nos temos que conseguimos o que queremos ein?


                - Você conseguiu... Eu ainda não... – Karlla olhava para Louis que estava jogando futebol com alguns amigos.


                - HM, quem é aquele loirinho gatíssimo ali? – Ele era familiar, por algum motivo.


                - Não sei, nunca tinha visto ele – Karlla riu.


                - Vamos saber agora...


                Fui andando na direção do menino loiro e ele foi ficando cada vez mais vermelho conforme aproximávamos. Sentei-me ao lado dele e ele quase correu na direção oposta. Ele tinha olhos verdes, lindos, não é muito forte, mas o suficiente.


                - Oi – quebrei o gelo.


                - Oi... – ele respondeu.


                - Sou Emanuela e essa é minha amiga Karlla...


                - Eu sei... Quer dizer, oi...


                - E seu nome é? – perguntei enquanto Karlla fitava Louis, parecia uma psicopata.


                - Niall...


                - Estuda o que?


                - Estou no penúltimo ano de direito...


                - Sério? Que legal. Pensei em fazer direito uma vez... Vai à festa amanhã?


                - Claro que vou... Meu amigo que arrumou ela...


                - Sério? – Olhei para Karlla que agora se interessou pela conversa – Que amigo?


                - Eu... – Louis apareceu. – E ai Karlla.


                - Oi – ela sorriu.


                - Ãhn, você que é o encarregado das festas então... – me levantei e sorri para Louis – E dos convidados também?


                - Com certeza, minha festa, meus convidados. Apesar de às vezes ser obrigado a chamar quem não quero... – a veia em seu pescoço se sobressaltou indicando uma grande raiva.


                - Louis, deixa para lá...


                - Perdermos algo? – não resisti.


                - Há uns anos atrás Nathan roubou a namorada do Louis...


                - Que idiota – Karlla disse.


                - Ele é...


                - Não! Ela... Idiota por ter trocado você por ele... – que merda Karlla estava falando?


                - Você acha? – Louis olhou para ela. Ele gosta dela.


                - Claro que sim. – ela riu, Karlla está corando, nossa, nunca vi ela assim.


                - Bem, temos que ir... Nos vemos amanhã, tchau Louis, tchau Niall. – cortei o clima e a puxei.


                Saímos dali e pude ouvir Niall perguntando ao Louis se isso realmente tinha acontecido. Niall era um menino tímido, sempre na dele, mas tinha os amigos mais populares, o que o tornou popular também. Estávamos com o resto da manhã livre e ficamos andando pelos corredores vendo todos os garotos bonitos. Até que encontramos com Dionne e Eleanor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Sabe Manu, você pode ter sido convidada para a festa T, mas isso não quer dizer que vai ficar com Nathan, ele é meu. – Dionne disse.                 - Sabe Di, – Di? Da onde tirei isso? – Você não sabe com quem est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais