Fanfics Brasil - 22 - Estou bem, estou bem... Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 22 - Estou bem, estou bem...

173 visualizações Denunciar


                Nathe me acordou e fui tomar um banho rápido. Quando sai coloquei a roupa que vim para cá domingo. Depois que ele se arrumou peguei minha bolsa, ele me emprestou um caderno e fomos para o refeitório. Não queria passar em casa para ouvi-las falando que eu sumi e blá-blá. Enquanto tomávamos café Nathan apareceu, a aparência dele não parecia muito boa, mas não quis olhar muito. Fui para sala e Karlla já estava lá, quando ela me viu fez uma cara feia, mas foi interrompida por Dionne na minha frente.


                - Eu disse que ele era meu – ela sorriu.


                - Dionne, se quiser eu embrulho Nathan para você e ainda coloco um laço em cima – sorri de volta e a turma toda olhava para nos duas.


                - Você só diz isso porque ele terminou com você!


                - Na verdade não. Ele não terminou comigo. Ele até pediu desculpas... Vai saber né. Mas você que sabe, ainda pode ganhar ele de presente. Só avisar que eu embrulho. Minha mãe me ensinou a dividir as coisas e dar o que não usamos mais. – sorri ironicamente – Agora me da licença que quero sentar e estudar. – Fui para meu lugar e a sala vez um “HM tomou”. Sorri para Karlla que me olhava incrédula.


                - Você está bem? – por que todo mundo ficava me perguntando isso?


                - Estou ótima – sorri, ótima não, mas um pouco melhor depois do confronto.


                - Por que você sumiu? Onde você estava?


                - Isso importa? – fui um pouco grossa, admito, mas eu simplesmente não podia falar.


                - Nossa.


                - Depois a gente conversa – sorri e o professor entrou na sala.


                Tentei não pensar em nada além da aula, mas não conseguia. Ficava me lembrando do Nathaniel, suas tatuagens, seus beijos e como ele me fez sentir melhor. E às vezes eu me lembrava do Nathan, dizendo que me amava e que me provaria isso. Ao final da aula o professor deu um aviso.


                - Então turma. Amanhã o professor de química pediu para avisar que não virá, mas dois veteranos darão aula no lugar dele.


                - Quem? – um menino que não me recordo o nome perguntou.


                - Nathan e Jessie... – todos olharam para mim quando ele falou Nathan.


                - Ótimo – sussurrou Karlla.


                - Nem fale... Pior é que se eu faltar vão falar que foi por ele. Tenho que contar uma coisa para vocês depois.


                - O que?


                - Não posso falar aqui. É aquele assunto super secreto – ri e ela também.


                - Mas, mais ou menos.


                - Não é bom, mas é... – ri e fomos esperar Camila e Lari. – O quão brava Camila está?


                - Muito. Ela ficou menos quando soube do Nathan e da Dionne e quando mandou mensagem dizendo que estava bem, mas ainda está chateada. Não vai contar para gente Manu?


                - Ka, não posso. Não... Quero me lembrar disso. Por favor.


                - Tudo bem. Quando estiver pronta estaremos aqui tá? – ela me abraçou.


                - Olha quem vem. – Larissa vinha saltitando.


                - Você está viva – ela pulou em cima de mim e comecei a rir.


                - Sim, estou.


                - Vai nos cont...


                - Quando ela estiver pronta – Karlla respondeu antes que ela pudesse terminar.


                - Tudo beeeem – Lari respondeu.


                Ficamos ali sentadas e conversando sobre a faculdade, elas tentavam não falar de garotos para não me deixar triste. Nathaniel passou, sorriu e piscou para mim, sorri de volta e elas ficaram me olhando. Quando iam comentar algo Camila apareceu. Sim, ela estava com o olhar de fúria.


                - ONDE VOCÊ ESTAVA? – Camila gritou.


                - Ela não vai falar – Karlla respondeu e eu concordei sorrindo.


                - Ah mais vai. Anda.


                - Não vou Camila. Não agora.


                - Quando ela estiver pronta ela conta Cam – Lari falou.


                - Tudo bem... Mas se sumir de novo eu te mato.


                - Sim senhora. – sorri – Vamos almoçar?


                - Vamos – todas concordaram.


                Estávamos almoçando, rindo das coisas que Camila estava falando sobre a aula dela. E depois a Lari contou algumas coisas. Contei do meu confronto com a Dionne e elas amaram. Estava bem, mais que bem. Amigas, mesmo não sabendo o que realmente aconteceu sempre te protegem sempre te deixam melhor. E quando ele aparece no refeitório, ai é que elas me fazem rir mesmo. Ele está...


                - O que aconteceu com ele? – Camila perguntou antes de eu concluir meu pensamento.


                - Ele ta acabado... – Lari falou.


                - Efeito furacão Manu – Karlla completou.


                - Parece que ele chorou a noite toda, descontrolado, desolado. – Camila.


                - Acho que não. – eu estava no quarto ao lado. Ele não chorou.


                Ficamos mais um tempo ali e depois fomos para casa. Chegando lá passei rapidamente a matéria de hoje para o meu caderno para devolver o do Nathaniel. Enquanto isso elas também ajeitavam suas coisas. Mexendo na minha bolsa achei o desenho, eu e Nathan na piscina. Peguei-o e guardei dentro de uma caixa que escondia entre minhas roupas.


                - Meninas, eu tenho que contar algo para vocês. Que descobri...


                - Conta logo. – Karlla disse ansiosa.


                - Então – nos sentamos no sofá. – Eu descobri porque conseguimos os garotos que queremos...


                - Como assim? – Lari e Camila falaram juntas e Karlla logo depois.


                - Não entendi direito, mas é inevitável. Nossas almas são puras...


                - Ah tá. – Camila falou e rimos.


                - Também pensei nisso, mas somos puras em outro aspecto. Nunca corrompemos nossa alma. Nunca fizemos nada que a corrompesse.


                - Entendi – Karlla disse.


                - Então. Isso atrai o menino que queremos, é claro, não é só olhar e pá-pum. Temos que conversar e até mesmo um encontro. E então eles se apaixonam. Mas... Depois de um tempo o efeito passa, não se sabe ao certo, mas depois de um longo período se ele continuar apaixonado é porque o sentimento é real.


                - Você quer dizer que Louis só está comigo por que eu queria muito?


                - É. A mesma coisa com Nathan, e Harry e Zayn.


                - Isso quer dizer que não é real... – Camila falou.


                - A principio não. Mas eles estão apaixonados por vocês. Eles não sabem como é ficar sem vocês agora. Mas pode ser que daqui a algum tempo acabe, ou transforme em amor verdadeiro.


                - Mas então Nathan está apaixonado por você... – Lari falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - Lari – Karlla chamou a atenção dela.                 - Sim. Ele está – eu disse e elas ficaram em silencio.                 - E o Nathaniel? – Karlla perguntou. – Vimos como ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais