Fanfics Brasil - 23 - I'm yours Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 23 - I'm yours

12 visualizações Denunciar


                - Lari – Karlla chamou a atenção dela.


                - Sim. Ele está – eu disse e elas ficaram em silencio.


                - E o Nathaniel? – Karlla perguntou. – Vimos como ele olhou para você hoje.


                - Não está!


                - Tem certeza? – Camila perguntou.


                - Absoluta – sorri.


                Conversamos mais um pouco e quando deu umas três avisei que ia sair rápido, mas voltava logo. Eu tinha esquecido meu celular descarregado no quarto do Nathe e tinha que entregar o caderno dele. Cheguei à casa dos betas e bati no quarto dele, como ninguém abriu peguei a chave que ele tinha me emprestado e abri a porta.


                Entrei no quarto e fui procurar meu celular. Onde eu tinha deixado ele? Larguei o caderno e a caneta na cama com um bilhete. “Obrigada! Por tudo!” o tudo sublinhado algumas vezes. Na hora que ajoelhei para olhar de baixo da cama a porta do banheiro abriu e quase gritei. Peguei meu celular, que realmente estava em baixo da cama e Nathe saiu apenas de toalha do banheiro.


                - O que faz aqui? – ele sorriu.


                - Vim pegar meu filho – sorri e mostrei meu celular. – E devolver seu caderno... – a blusa que ele tinha me emprestado ainda estava no chão.


                - Como entrou? – ele se aproximou.


                - Com isso... – mostrei a chave. – Toma.


                - Pode ficar... Quando eu disse que quando quisesse vir era sério. Qualquer hora. – ele passou as costas da mão no meu rosto. – Como foi seu dia? – me virei para o lado para ele colocar uma roupa.


                - Foi melhor do que eu esperava...


                - Disseram que sua briga com a Dionne foi muito boa. – ri e me virei ele estava apenas com o jeans.


                - Ela achou que podia me deixar mal sabe? Falando todo o negocio da traição... Mas vai ser pior amanhã...


                - O que tem amanhã?


                - O professor de química vai faltar e ele e uma tal de Jessie vão dar aula.


                - E você vai?


                - Vou. Não vou dar esse gostinho para ele. – sorri. – Já vou. Se eu demorar muito minhas babás vão brigar. A gente se fala – ele se aproximou.


                - Vamos sim – ele me deu um beijo rápido e sorri.


                - Nathaniel...


                - Não tem ninguém aqui – ele riu.


                Envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei. Por ser mais baixa ele me prendeu pela cintura e me levantou. Ri da situação e logo já estava no chão.


                - Tchau – sorri e dei outro beijo rápido e sai antes que ele me puxasse. Quando sai dei de cara com Nathan ali.


                - Oi – ele disse.


                - Oi... – respondi e continuei andando.


                - Manu – ele veio atrás de mim – Sei que amanhã não será um dia muito agradável e entenderei se você faltar.


                - Não vou faltar Nathan. – parei e olhei para ele.


                - Entendi... – ele hesitou um pouco e quando me virei para sair – Espera... – ele se aproximou – Para você... – E me entregou uma caixinha. – Não jogue fora antes de ver...


                Peguei a caixinha, joguei na bolsa e sai dali. Ele ficou me olhando. Quando estava no meio do caminho peguei a caixinha e a abri. Dentro tinha um colar de ouro em formato de coração e os dizeres “I’m yours” (sou seu). Abri o coração e tinha duas fotos pequenas de nos dois. Uma do nosso primeiro beijo e outra que tiramos no dia do jantar. Segurei o colar e o joguei na bolsa.


                Voltei e as meninas ainda estavam lá. Comecei fazer meus deveres e estudar e não percebi a hora passar. Karlla e Camila tinham ido encontrar seus... Ficantes? Namorados? Algo assim. E Lari foi ensaiar com o grupo. Estava terminando de estudar e então dormi. Não me lembro do que sonhei, mas acordei no dia seguinte sem livros por perto. Amo minhas amigas. Ajeitei minha bolsa, tomei meu banho e esperei Karlla fazer o mesmo.


                - Como foi ontem com Louis? – perguntei para ela.


                - Muito bom. Ele é incrível. – ela sorriu – E depois do que me contou quero aproveitar o máximo, vai que não é verdadeiro?


                - Acho que é sim.


                - Você está bem? Sabe, para a aula.


                - Estou ótima. – sorri, mas era mentira, claro que era.


                Ontem à noite estudei química, a matéria que ele daria hoje. Porque sabia que não prestaria muita atenção. Mas era uma matéria fácil, qualquer um podia entender. Entrei na sala sentei no meu lugar de sempre, na frente junto com Karlla. Todos que entravam olhavam curiosos para mim. Qual o problema dessa gente? É ele me traiu e? Estou ótima! Mentira, mas o mundo é assim. Quando a turma toda já estava sentada uma loira linda entrou na sala e sentou-se à mesa, esperou um pouco, acho que esperava por Nathan.


                - Oi, meu nome é Jessie, estou no ultimo período e como o professor teve que faltar hoje ele pediu para que eu pudesse dar essa aula com a ajuda de outro aluno. Nathan. Não estudamos juntos, mas segundo o professor fomos os melhores alunos dele, por isso estamos... Quer dizer, estou aqui. Alguém sabe do Nathan? – Novamente a turma olhou para mim. – Qual é seu nome?


                - Eu? – perguntei.


                - É! A turma toda olhou para você... – ela sorriu.


                - Emanuela. – sorri.


                - Você sabe onde está Nathan?


                - Não. Por que deveria?


                - Por que ele era seu ex? – Alguém gritou.


                - Ex... Certo – respondi com um sorriso.


                - Uau. A aula será interessante hoje – Jessie falou e concordei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Ela começou a aula e ela era muito engraçada. Adorei a forma que ela explicou apesar de já saber a matéria. Ela percebendo isso sempre me perguntava e eu tinha o prazer de responder. Depois de meia hora Nathan chega ofegante pedindo desculpas.             & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais