Fanfics Brasil - 24 - Hannya Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 24 - Hannya

181 visualizações Denunciar


                Ela começou a aula e ela era muito engraçada. Adorei a forma que ela explicou apesar de já saber a matéria. Ela percebendo isso sempre me perguntava e eu tinha o prazer de responder. Depois de meia hora Nathan chega ofegante pedindo desculpas.


                - Desculpe... – ele disse pegando folego – Perdi a hora.


                - Tudo bem. Manu estava terminando de explicar para os amigos como é bom estudar. – Jessie sorriu.


                Continuei dando a resposta do problema que ela deu, igual o que eu fiz no livro. Nathan ficou impressionado, ele estava sentado na mesa me olhando, estava hoje com jeans e uma blusa social azul aberta nos primeiro botões. Tudo bem, ele estava gato demais ali, e me lembrou do porque me apaixonei.


                Quando terminei eles continuaram a aula. Agora ele falava, anotei algumas coisas. Estava mais fácil do que pensei que seria. É claro que tinha horas que ele ficava me olhando e todos reparavam isso. Dionne não falava nada, acho que eles terminaram. A aula passou rápida e logo a turma toda já estava de pé indo embora. Estava guardando minhas coisas e Jessie me chamou.


                - Você é muito boa em química, me lembra um pouco quando eu estava no primeiro período. Você tem um futuro brilhante.


                - Ela é brilhante. – Nathan estava ao meu lado – A nota de admissão dela foi a maior da turma...


                - Sério? – ela olhou para mim e sorri – Parabéns.


                - Vamos Manu? – Karlla me chamou.


                - Posso? – perguntei e sorri.


                - Claro – ela sorriu. – Continue assim.


                - Obrigada.


                - Manu – Nathan chamou – Posso falar com você um minuto?


                - Vou esperar lá fora – Karlla disse.


                - Vou indo também. – Jessie deu um sorriso meigo e saiu.


                - Tudo bem? – ele perguntou.


                - Tudo...


                - Você viu o que te dei? – vi.


                - Não... Está guardado.


                - Ah sim.


                - Nathan. Você me traiu, brincou comigo. Não espere um perdão tão rápido.


                - Eu sei. Mas, dê uma olhada. Por favor?


                - Tudo bem. Tenho que ir.


                - Tudo bem... – ele se aproximou e me abraçou. Foi meio inesperado isso, fiquei tensa a principio, mas retribui o abraço – Desculpe – ele sussurrou.


                Segurei uma lágrima e sai pela porta. Fui direto para o banheiro e Karlla me seguiu. Ela entrou e me viu chorando. Não disse nada, apenas me abraçou. O problema de ser forte é que chega uma hora que não consegue mais segurar. Depois que me acalmei Ka tirou uma base da bolsa e me deu. Sorri e passei. Disfarçou um pouco, mas estava bom.


                - Tudo bem? – ela sorriu.


                - Tudo... – revirei a bolsa e achei o colar – Ele me deu isso... Ontem.


                - Uau – ela pegou e abriu o coração – É lindo amiga.


                - Eu sei... – peguei e coloquei na bolsa de novo. – Vamos para onde?


                - Sorvete? – Sorvete... Isso me fez lembrar o sorvete no quarto do Nathe e sorri.


                - Sim, sorvete.


                Saímos do banheiro e eu já estava melhor. Atravessamos a rua e entramos na sorveteria. Era a quilo, uma delicia. Peguei menta com chocolate e chocolate com avelã. Comemos e logo Camila apareceu e se serviu também, poucos minutos depois Lari. E estávamos ali, nos quatro como no começo do semestre. Rindo e comendo sorvete.


                Depois do sorvete demos nossa volta pelo campus. Camila ficou pelo meio caminho com Harry, logo foi Karlla e estava só eu e Lari. Correção e estava sozinha. Lari encontrou com um garoto, abraçou-o todo feliz, e acho que era o tal do Zayn. Mas ele era de outra universidade... Enfim, depois ela contava quem era. Segui para o campo de futebol e lá estava Niall. Estavam jogando contra o time do Nathan, interessante. Sentei e fiquei ali olhando o jogo. Esses meninos eram viciados em esportes. Estava tão concentrada no jogo que nem percebi Chuck ao meu lado.


                - Fiquei sabendo que vocês terminaram – ele falou.


                - Pois é...


                - Sabe que sempre estarei aqui né? – ele sorriu maliciosamente.


                - Não preciso de dois consolos – olhei para ele e sorri.


                - Dois? – ele se assustou – Quem anda te consolando?


                - Não importa. – Não devia ter falado.


                - Manu, Manu – ele riu.


                Chuck era o tipo de amigo que falava agora uma vez por mês, mas parecia que nem foi tanto tempo. Ele era incrivelmente lindo, mas jamais teria algo com ele novamente. Esse erro só cometemos uma vez. Mais uns minutos e o jogo terminou. Niall veio em minha direção já sem camisa e me deu um beijo rápido na bochecha.


                - Como tá? – ele perguntou.


                - Bem e você?


                - Excelente – ele sorriu.


                - HM... Tenho que ir... – Vi Nathaniel dando meia volta quando me viu. Corri atrás dele, o que será que aconteceu? – Hey... Nathaniel!


                - Quê? – ele parou e se virou. Seu olhar era de fúria, o que será que aconteceu?


                - O que foi? – disse dando um passo para trás.


                - Nada... – ele se virou e continuou andando.


                - Eu fiz alguma coisa? – estava do lado dele.


                - Não.


                - Nathaniel. Me conta.


                - Vi você e Nathan. Parece que se acertaram né?


                - Não. Ele que me abraçou, eu não vou perdoar ele. – seu rosto se suavizou. – Hey – sorri e peguei a mão dele. – Quanto ciúme. Agora entendo porque sua favorita é a mascara. – ele me abraçou.


                - Desculpe, é só que... Isso é tudo novo para mim. Por muito tempo não senti isso.


                - Tudo bem – sorri. – Vamos almoçar?


                - Vamos...


                Estávamos andando e entramos no refeitório. Pegamos a comida para viagem e fomos para o quarto dele. Estava sentada na cama comendo e ele ao meu lado. Riamos do ciúme dele e peguei o caderno de desenho dele. Tinha novos. Tinha o shopping, quando fizemos compras, meu sorriso com sacolas na mão. Ele tinha uma memoria e tanto. Tinha, OMG, quando nos beijamos, que imagem linda. Depois quando eu estava deitada e ele me contando das tatuagens.


                - Você desenha tão bem...


                - Nasci num mundo onde não tinha câmeras, ou celulares. – sorriu – Aprendi a guardas os momentos da melhor maneira. – ele olhava o desenho e sorria, peguei meu celular e tirei uma foto.


                - Você sabe desenhar, mas eu não. – sorri – Você devia sorrir mais...


                - Ultimamente ando tendo razões para isso... – ele olhou para mim e corei. – Mas não estou absolutamente feliz...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - É? Por quê?                 - Porque queria poder sair por aquela porta de mãos dadas com você, te beijar na frente de todos...                 - Nathaniel... – sorri, eu gostava dele... Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais