Fanfics Brasil - 26 - When I was your man Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 26 - When I was your man

156 visualizações Denunciar


                Já estava relativamente cheio ali, depois de dar uma olhada em tudo deixamos nossos casacos no guarda volume junto com nossas bolsas. Fiquei apenas com o celular, Nathaniel estava o cumulo do ciúme e não queria deixa-lo irritado com o progresso que estávamos tento com todo o lado das trevas. Assim que me viu Nathan veio e me deu dois beijos e na Karlla, disse para nos sentirmos em casa. Uma loira vinha em minha direção, quando chegou mais perto percebi que era Jessie. Ela sorriu e me abraçou.


                - Fiquei sabendo que passou em tudo com grande mérito, parabéns.  E você também Karlla – ela sorriu e a abraçou.


                - Jura? Como soube? – perguntei.


                - Vantagens de ser formanda.  – ela sorriu piscou e voltou para seu grupo de amigos.


                Ah sim, Louis e Karlla estavam oficialmente juntos, assim como Camila e Harry. Zayn tinha pedido transferência para Yale e ele e Lari estavam sempre juntos, não admitiam, mas dava para ver no rosto dos dois. Dionne e Eleanor já estavam aqui, estavam no bar. Dionne e Nathan aparentemente não tem nada, mas antes também não parecia. Uma vez entrei na mente dela, ele não falava mais com ela.


                Eu e Karlla seguimos para o bar e pedimos. Pedi um Waldorf, que é punsh sueco, gim e suco de limão. Ka pediu um Doctor Coctail, que é aquavit, com punsh sueco e suco de limão. Quando nos viu as duas saíram logo. Rimos e ficamos ali bebendo. Depois do Waldorf decide tomar um Absolut Cosmopolitan, era mais incrementado, tinha absolut citron, licor de laranja, suco de cranberry, de limão e para finalizar uma casca de laranja em espiral.


                Ficamos ali metade da noite e quando já estávamos bem alegres fomos para perto do DJ e começamos a dançar. Estávamos rindo, nos divertindo. Quando Nathan sobe ao palco e pede atenção de todos. Ele e alguns amigos iam tocar algumas musicas. Descobri um tempo depois que ele tocava e cantava muito bem, se não fosse medicina ele seria um ótimo cantor.


                - Venho ensaiando essa musica um tempo – ele disse se sentando no banco em frente ao teclado – E, é um pouco sentimental. – ele sorriu e começou as notas.


                Todos estavam atentos a ele, ela uma melodia calma. Depois de um tempo ele começou a cantar.


                - Same bed but it feels just a little bit bigger now. Our song on the radio but it don`t sound the same. When our friends talk about you all it does is just tear me down. Cause my heart breaks a little when I hear your name. It all just sounds like (oooooh) Mmm too young too dumb to realize. That I should`ve bought you flowers and held your hand. Should`ve gave you all my hours when I had the chance. Take you to every party cause all you wanted to do was dance. Now my baby is dancing but she`s dancing with another man… – Ele cantava olhando para mim. E por um tempo parei de ouvir o que ele cantava, apenas me concentrava em seus olhar, Ka então me cutucou e novamente prestei atenção – Although it hurts. I`ll be the first to say that I was wrong. Oh I know I`m probably much too late to trying apologize for my mistakes… But I just want you to know.  I hope he buys you flowers. I hope he holds your hand. Give you all his hours, when he has the chance. Take you to every party cause I remember how much you love to dance. Do all the things I should`ve done when I was your man. Do all the things I should`ve done when I was your man.


                Ele estava ali, na frente de todos, dizendo o quanto errou, o quanto sentia por isso. Ele estava pedindo desculpas, por tudo. Eu não podia ficar ali, peguei meu casaco, minha bolsa e sai dali. Karlla ficou, queria aproveitar e eu não deixaria ir atrás de mim. A música continuou, mas Nathan não estava lá ele estava atrás de mim.


                - Manu – ele gritou correndo atrás de mim.


                - Não Nathan. – parei e olhei para ele.


                - Me escuta por favor. Eu tentei te esquecer, tentei mesmo, mas não consigo. E sei que está feliz com Nathaniel e se você está feliz eu estou. Só queria que soubesse como me sinto. Eu errei feio, nunca devia ter feito isso com você! "Same bed but it feels just a little bit bigger now. Our song on the radio but it don`t sound the same. When our friends talk about you all it does is just tear me down. Cause my heart breaks a little when I hear your name… Although it hurts. I`ll be the first to say that I was wrong. Oh I know I`m probably much too late to trying apologize for my mistakes… But I just want you to know.” – ele cantou para mim, ali no meio da rua.


                - Nathan... – ele se aproximou, eu não podia fazer isso, queria muito, mas não podia fazer isso com Nathaniel – Não posso – fechei os olhos, nossas testas encostadas. – Volte para a festa. – assim que disse isso sai de perto dele e voltei andando para Yale.


                - Leia a musica toda com calma Manu. – ele gritou – Ela fala tudo que eu gostaria de te dizer.


                Não olhei para trás. O frio estava cortante e eu só pensava naquela musica. Procurei a musica e achei. “When I was you man” do Bruno Mars. Li a musica toda e tive uma vontade imensa de voltar correndo para os braços dele, mas eu estava com Nathaniel. Quando voltei não fui para o Theta, fui para beta. Não queria que ele soubesse por outra pessoa. Abri a porta e ele estava deitado, parecia estar dormindo. Tirei o sapato, o casaco e deitei ao lado dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Como foi a festa? – ele sorriu e abriu os olhos.                 - Nathan pediu desculpas, na frente de todos... Cantando uma música – foi tudo que consegui dizer.                 - Por isso voltou t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais