Fanfics Brasil - 27 - E agora? Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 27 - E agora?

182 visualizações Denunciar


                - Como foi a festa? – ele sorriu e abriu os olhos.


                - Nathan pediu desculpas, na frente de todos... Cantando uma música – foi tudo que consegui dizer.


                - Por isso voltou tão cedo?


                - Sim. Não podia ficar lá, não devia ter ido... Desculpe.


                - Hey, tudo bem. – ele me abraçou – Seu vestido é lindo.


                - Obrigada. Amei sua roupa...


                - Só estou de short...


                - Por isso mesmo – sorri e ele me deu um beijo. – Nathe... Eu... Eu fiquei um pouco sentida com o que ele disse...


                - Você ainda gosta dele né?


                - Gosto – coloquei as duas mãos sobre seu peito e coloquei a cabeça em cima olhando para ele.


                - E o que quer fazer a respeito? – ele estava sério.


                - Nada. – disse mexendo os ombros – Só queria que soubesse. – ele acariciou meu rosto.


                - Não se preocupe. Como eu disse, eu confio em você. – ele sorriu e me puxou para um beijo.


                Eu ainda estava um pouco alegre e acabei dormindo com seus carinhos. Dormi com o vestido, o que não era uma boa ideia, a cama dele no dia seguinte ficaria brilhando. Acordei no dia seguinte, ainda com vestido. Nathaniel dormia ao meu lado. Quando sai do banheiro ele estava acordado. Tinha pegado uma blusa dele e o vestido estava sobre uma cadeira.


                - Qual foi a música? – ele perguntou pensativo olhando para o teto.


                - Oi?


                - A música – ele olhou para mim – Que Nathan cantou para você...


                - Ah... “When I was your man”... Bruno Mars – eu disse.


                - Ah...


                - Conhece? – deitei ao lado dele.


                - Não – ele riu e peguei meu celular.


                - Toma – procurei rápido a musica e ele leu.


                - Interessante... – ele disse ao terminar de ler.


                - É...


                - Devo te comprar flores? – ele riu e me olhou.


                - Amaria – sorri para ele.


                - Tudo bem...  – ele me beijou. – Manu... Quero te dizer que apesar de gostar muito de você, sei que você sempre sentirá algo por ele... E que tudo bem se você o quiser. Quero dizer, vou entender se você não quiser mais nada comigo...


                - Nathaniel...


                - Me deixa terminar... Não se sinta culpada, você tem me ajudado muito e não se sinta obrigada a continuar comigo... – as palavras dele ecoaram na minha cabeça.


                Deitei minha cabeça em seu braço e fiquei ali. Não queria dizer nada, não saberia o que dizer. Eu queria Nathan de volta? Depois de tudo? Não sei. Essa é a questão, sou loucamente apaixonada por ele, e apesar desse tempo com Nathaniel, não é tão forte quanto por ele. Como dizem... Vou dar tempo ao tempo.


                Acabei dormindo de novo. Quando acordei, Nathaniel não estava ali. Levantei troquei de roupa, colocando meu vestido e fui para a casa. Chegando lá as meninas já estavam acordadas. Karlla estava contando as coisas que lembrava e enquanto eu trocava de roupa contava que Nathan cantou e depois foi atrás de mim.


                - Nossa... – Camila.


                - Que fofo – Lari e Karlla.


                - É... Mas sei lá.


                - Amiga, ele se arrepende da traição... Sei que você está com Nathaniel, mas sei lá. Você gosta do Nathan, está estampado na sua cara. – Camila.


                - Gosto, claro que gosto. Mas o que ele fez não tem perdão. E estou com Nathaniel, ele me faz muito bem.


                - Traição tem perdão sim – Karlla falou – Ele se declarou na frente de todos. Ele está disposto a te reconquistar de qualquer maneira.


                - Parem com isso. A vida é minha e sei o que estou fazendo. Não vou voltar para ele depois do que ele fez. Isso é entre a gente.


                Elas ficaram quietas depois do meu surto. Mas, elas não sabem da historia toda e Nathaniel me faz feliz sim. Não vou terminar com ele por causa do Nathan. Não queria ficar ali e então voltei para os betas. Já estava de férias então não me preocupava com nada. Cheguei e Nathaniel estava no quarto.


                - Estava onde?


                - Fui trocar de roupa. Acordei e não estava aqui...


                - Tive que resolver umas coisas...


                - É? O quê?


                - Coisas – ele sorriu.


                - Ãhn... – OI? O que estava acontecendo aqui?


                Sentei na cama e ele ligou o Xbox , começou a jogar e praticamente me ignorou ali. O que aconteceu? Estávamos tão bem hoje cedo e agora isso. Será que ele estava tentando me afastar dele? Por causa do Nathan?! Levantei da cama e sentei ao lado dele no chão.


                - O que foi? – perguntei.


                - Nada... Por quê?


                - Você está estranho... Indiferente... – estava olhando para ele enquanto ele estava concentrado no jogo.


                Depois da festa nosso relacionamento estava indo de mal a pior. Ele estava cada vez mais estranho, indiferente, às vezes até ignorante. Ele não me dizia o porquê, mas eu não desistira dele assim tão fácil. Ele ficou comigo quando eu mais precisei e agora eu iria ficar com ele.


                - Nathe... – já tinha passado um mês das férias e estávamos cada vez mais estranhos. – O que está acontecendo...


                - Nada...


                - Me conta... – peguei a mão dele e ele a soltou. – Nathaniel... O que eu fiz?


                - Nada. Esse é o problema.


                - Não entendi...


                - Nathan implorou para voltar e mesmo você ainda gostando dele você não terminou comigo.


                - É isso? Você quer que eu termine com você... Mesmo eu não querendo? Você não entende que eu gosto de você?


                - Mas não se compara ao que você sente por ele.


                - Deixa de ser idiota. Eu gosto sim de você, eu não vou terminar com você. Se você quer terminar vai em frente. – já estava quase chorando. Como ele podia fazer isso?


                - Talvez seja melhor...


                - QUÊ? – não consegui mais segurar.


                - É melhor terminarmos. Eu menti, só queria que você estivesse comigo para aos poucos te levar para a magia negra...


                - Você está mentindo. – disse entre lágrimas.


                - Acha mesmo? – ele deu um sorriso irônico.


                - Eu te odeio Nathaniel. Eu não quero nunca mais te ver. – sai do betas e fui para meu quarto. Me joguei na cama, joguei o edredom em cima e fiquei ali chorando por horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Manu... – alguém me chamou, mas não queria falar com ninguém. – Manu, sou eu Camila. Fala com a gente.                 - Me deixem – disse com o rosto no travesseiro.                  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais