Fanfics Brasil - 29 - Valentine's day Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 29 - Valentine's day

589 visualizações Denunciar


                Quando acordei de manhã elas estavam deitadas na cama e o livro estava no chão. Peguei-o e fui para a varanda aproveitar o sol, não que ele esquentasse, mas era bom. Olhei a pagina que ele tinha caído, podia ser coincidência, mas eu não acredito nisso. Na pagina tinha um jeito de encontrar as pessoas, mas para isso a ligação tinha que ser forte e eu teria que ter algo que pertencesse a ele. Tenho dois suéteres e o desenho...


                Entrei, peguei um suéter e voltei para a varanda. Dizia apenas para eu deixar minha mente limpa, pensar somente em encontra-lo e segurar a coisa que pertencia ao procurado. Foi o que fiz, limpei minha mente e deixei apenas as memorias de nos dois nesses meses, segurei firme e consegui ver o que ele via. Vi placas passando e apenas um nome “Lyme” ele não estava tão longe, quarenta e cinco minutos daqui...


                Entrei e peguei as chaves do carro da Camila, quase não saiamos com o carro. Liguei o GPS e fui seguindo as direções, o caminho ia parecendo familiar e então parei em frente a um galpão. Desliguei o carro e fiquei ali, olhando, esperando. Sai do carro e liguei para Nathaniel, ouvi o celular tocando lá dentro e ele desligando. Bati no portão e logo ele abriu.


                - Como me achou? – ele estava assustado.


                - Seu irmão me ajudou.


                - Klaus... – ele disse com raiva. – Você não pode ficar, tem que ir Manu. – ele disse me arrastando de volta para o carro.


                - Eu não quero Nathe. Quero estar com você, não importa o que aconteça.


                - Não tenho medo do que eu possa fazer com você. Tenho medo do que eles podem...


                - Eles?


                - Manu, eu te disse que eles irão atrás de você se você ativar, mas se eles souberem que você existe também irão. Eles acham que você não tem poderes, que você nunca os ativou e nem sabe deles.


                - Por que querem me matar Nathe? Primeiro você disse que foi atrás de mim para ativar e me juntar a vocês...


                - Eles queriam isso, mas depois descobriram que quando ativar seu lado negro você terá muito poder e não vai depender deles, e por outro motivo, mas agora você tem que ir. Eles estão vindo. Vai. – ele me deu um beijo rápido – Quando der eu vou voltar.


                Dito isso entrei no carro e dirigi o mais rápido que pude. Nathaniel não contou que me conheceu, ele quer me proteger disso tudo. O mínimo que posso fazer é me proteger também. Mas qual será o outro motivo?  Dirigi trinta e oito quilômetros para ser expulsa, um beijo rápido e a certeza que ele vai me proteger.


                As férias passaram voando, agora que eu estava recuperada do meu coração partido e vivia nas festas com minhas melhores amigas. Não contei o que aconteceu, era muita coisa para elas, elas não podiam ficar preocupadas. Apenas disse que a vida não podia parar e que estava pronta para outro. A verdade é Nathan e eu estamos nos aproximando muito e ao mesmo tempo em que estou gostando eu não quero. É como se eu estivesse traindo o Nathaniel.


                As aulas já tinham começado e com ela alguns alunos transferidos, repetentes, professor novo e matéria nova. O professor de anatomia saiu e em seu lugar entrou um loiro alto, com olhos verdes, ou eram azuis? Só sei que quase desmaiei, eu e todas as outras, no primeiro dia. Como alguém podia ser tão lindo? Minhas preces foram atendidas. O nome dele era Jason, era o novo cobiçado professor, apenas vinte e cinco anos, recém-formado e éramos a primeira turma. Eu já me dedicava em anatomia, agora séria aluna máster.


                Acordei hoje sem vontade se sair da cama. Era 14 de fevereiro, dia dos namorados. Assim que levantei Karlla estava rindo com o buquê que recebeu de Louis, na sala ainda tinha mais três buquês, ESPERA, três? Fui até eles, um era do Harry para Camila, Zayn para Lari e N. para mim... Ótimo, N... N de Nathan ou Nathaniel? Devia ser Nathan, não tenho noticias do Nathe desde aquele dia em Lyme.


                Troquei de roupa, juntei meu material e junto com Karlla fomos para a aula de anatomia.


                - Ahhh – ela suspirou depois que Jason nos disse bom dia com um lindo sorriso.


                - Tem uma baba escorrendo, limpa. – ri e ela também. – Sabe, estou pensando em usar nosso poder incontrolável para ver se dou uns pega nesse professor... – hoje ele estava com a barba por fazer e quase delirei.


                - Manu! – Karlla olhou espantada


                - O quê? Ninguém vai saber, e estou solteira. E ele... Nossa senhora.


                - Não sei de nada e não quero saber quando acontecer. – ela riu.


                - Tudo bem... – acabei rindo.


                - Posso entrar? – uma menina com antenas de coração apareceu na porta.


                - Claro – Jason disse – Fiquei a vontade.


                - Oi gente, esse ano sou a encarregada de entregar os cartões e doces que mandam para namorados e paqueras. Tudo bem se eu chamar o nome e vir aqui na frente buscar? – todos concordaram – Karlla... – ela me olhou e foi buscar um cartão e uma caixinha. – Dionne – revirei meus olhos e ela foi saltitando, ela chamou quase a turma toda e nada do meu nome, ótimo – Emanuela... – me levantei e peguei, tinham três cartões e duas caixas. – É isso por enquanto, qualquer coisa apareço depois.


                - Nossa quanta coisa – Jason disse olhando para minha mão e sorri – Parece que alguém anda arrasando corações.


                - Charme natural – ri e voltei para meu lugar.


                - De quem é isso tudo? – Karlla já estava quase em cima da minha mesa.


                - Vamos ver. – abri o primeiro – “Ainda bem que está sozinha, queria gritar meu amor por você. Espero que tenha recebido minhas flores. –N”


                - Nathan?


                - Deve ser né...


                - Hm – abri o segundo. – “Desculpe não ter te mandado flores, ou ido entrega-las, prometo recompensar mais tarde. Aqui está uma simples caixa de bombom.” – Nathan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Quem é N?                 - Não faço ideia... Tem mais um, calma. – abri o terceiro. – “Almoça comigo? Mais uma caixa. Me encontre assim que sair da aula. Vou estar te esperando no jardim!” – Nathan.   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais