Fanfics Brasil - 3 - Vem logo sábado Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 3 - Vem logo sábado

170 visualizações Denunciar


                - Sabe Manu, você pode ter sido convidada para a festa T, mas isso não quer dizer que vai ficar com Nathan, ele é meu. – Dionne disse.


                - Sabe Di, – Di? Da onde tirei isso? – Você não sabe com quem está mexendo, e só para você saber, Nathan não é uma propriedade para você dizer que ele é seu, e você acha mesmo que ele vai namorar com uma caloura? Acho que não né. – a não ser eu – Só um aviso, se outra vez tentar me desafiar saiba que armas usar, porque queridinha, ainda não será suficiente.


                Seguimos pelo corredor deixando Dionne com muita raiva, ela saiu batendo perna e rimos da situação por uns dez minutos. Ainda olhávamos cada sala e comentávamos dos mais bonitos de lá.


                - Você é tão má... – Karlla disse.


                - Aprendi com você... – rimos e fomos indo para o quarto. – HM, tenho uma ideia, que tal, irmos naquela sorveteria do outro lado? Está quente e preciso disso...


                - Então... Que roupa vai usar amanhã? – mudamos a direção e atravessamos a rua.


                - Ainda não sei, vai estar quente amanhã, em todos os sentidos. – rimos e entramos na sorveteria. – Temos que ajudar Camila a terminar hoje aquela coisa e ai decidimos direitinho o que vestir.


                - Você sabia que Nathan e Louis tinham uma briga? – Karlla demorou, mas perguntou.


                - Sabia...


                - E não me contou?


                - Ah, dizem que é coisa da pré-história amiga. Eles eram muito amigos, até ele pegar Nathan na cama com a namorada, Nathan jura que ela que beijou ele, ela dizia o contrario... Eles são da mesma fraternidade, por isso Nathan vai às festas.


                - Ainda bem que as Pi não são convidadas, Theta e Beta meio que tem um destino...


                - Isso quer dizer que tenho mais chances com Nathan que a Dionne – fiz cara de nojo ao falar o nome dela.


                - Algo assim... Amanhã é sua chance, você tem que ficar com ele e esfregar na cara dela.


                - HM, preciso de uma roupa, ei, me empresta aquele seu vestido cinza curto cheio de babados?


                - O tomara que caia? Empresto... Pensei que ia usar algo mais provocante... – Karlla riu


                - Essas festas de fraternidades geralmente se usam o short jeans e uma blusa, mas viemos de New York... – NY sempre usamos vestidos e saias, estávamos sempre com as melhores roupas, isso não mudaria agora.


                - Eu acho que vou aceitar o short e uma blusa. Vestidos no final da noite são complicados...


                - Louis que se cuide ein...


                Ao terminarmos o sorvete voltamos e fomos para o quarto. Ainda estava cedo e resolvemos adiantar o trabalho da Camila, pintar algumas coisas e cortar, montar era com ela. Ficamos fazendo isso até Camila chegar, quando a mesma chegou trouxe o almoço.


                - Tem um papel aqui dentro Cam... – que estranho nunca tinha papel na sacola.


                - Deve ser a nota fiscal, joga fora... – ela já estava comendo.


                - “HM fiquei sabendo da festa Thebeta! – theta-beta , a vadia sabia – A noite é uma criança, mas nos não somos, é melhor manterem suas perninhas fechadas, sabem que se abri-las eu saberei e o campus todo. Nos vemos amanhã.” – Manu leu em voz alta e as duas amigas olhavam para ela.


                - Tudo que eu queria era uma fofoqueira nessa festa. – Karlla reclamou.


                - Que se dane ela, amanhã à noite eu vou aproveitar. – Camila disse.


                - Isso ai... Vai vestir o que? – perguntei já imaginando a resposta.


                - Short e aquela blusa branca caidinha de lado. – sabia.


                - Vocês estão mesmo entrando nesse clima ein. – revirei os olhos.


                - AAAH a bonequinha vai de vestido – Camila brincou.


                - Acho que vou também. Vou com aquele branco de alcinha com a faixa dourada.


                - Louis que se cuide – Camila jogou uma almofada nela e rimos.


                Almoçamos e enfim terminamos a maquete da Camila. Resolvemos dar uma volta pelo campus, fim de noite sempre tinha veteranos jogando nos campos. Dito e feito, sem camisa contra com camisa. Como essa universidade conseguia alunos tão bons? Eles eram inteligentes, bonitos, ricos. Tudo o que uma garota sonha o verdadeiro príncipe encantado. Tirando por Chuck, ele veio com a gente, um cafajeste de primeira classe.


                Chuck já tinha pegado mais garotas que todos esses juntos, ele não queria saber de compromisso. Ah sim, ele foi um dos calouros convidados também. Ele sempre teve regalias, não nego, já ficamos juntos por um tempo, na verdade era apenas aparências, ele disse para os pais estar comigo enquanto ficava com NY toda.


                - Aquela idiota da Larissa não devia ter ido para o acampamento. Ela tinha que estar aqui com a gente. – Camila disse chutando uma pedra e me tirando do espaço.


                - Pior é ela nem mandar uma mensagem. – completei.


                - Lá é proibido celular. Mas provavelmente ela está em uma festa, pegando algum gato da banda. – Karlla comentou.


                - Aprendeu com a “mestra”, né Manu? – Camila provocou.


                - Idiotas – acabei rindo.


                Como disse, nunca fomos santas. Separadas até aparentava, mas as quatro juntas era impossível. Gostamos de aproveitar a vida e o que ela tinha a oferecer, é claro que nos controlamos ao máximo para evitar que os outros saibam o que fazemos. Em relação a tudo.


                Depois de algumas voltas voltamos para o quarto e dormimos. Acordamos no dia seguinte na hora do almoço, comemos pizza e depois começamos a separar as coisas para a noite. As roupas e os sapatos, quando vimos já tinha passado da hora de se arrumar, quando estávamos prontas à festa já tinha começado e podíamos ouvir a musica do outro lado do campus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Seguimos para a casa Beta, onde as meninas já estavam lá e os meninos estavam deliciosos. Alguns usavam a blusa da fraternidade e alguns não usavam blusa alguma. O quintal estava lotado de universitários, com seus copos vermelhos na mão enchendo toda hora no barril que estava ao l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais