Fanfics Brasil - 31 - 384 Pine Creek Ave, Fairfield Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 31 - 384 Pine Creek Ave, Fairfield

351 visualizações Denunciar


                A casa tem três andares se contar a garagem. É branca, escadas externas. A varanda tem uma piscina e um caminho para o mar. Tem um jet-ski na garagem. Tem um bar que é de madeira, com uma ilha no meio, e taças no teto. É ridiculamente linda, ao lado tem a sala com dois sofás, lustre, ventilador e uma TV enorme. Os cômodos são separados por paredes brancas, mas sem porta. Na varanda do terceiro andar tem algumas mesas e a vista é mais bonita ainda, na verdade é quase um quarto andar, está um pouco acima do quarto principal. A cozinha é branca e tudo de ultima geração. O quarto principal tem uma cama de casal e a vista para o mar com varanda. Não cheguei a ir aos outros dois quartos, mas devem ser lindos também.


                - Se eu tivesse uma casa assim... Jamais moraria na republica – disse quando sentamos no bar e ele pegou um Martini e nos serviu.


                - Estou pensando esses dias... Talvez me mude para cá...


                - Sério?


                - É... Mas não quero morar nessa casa sozinho...


                - Ela é bem grande...


                - É... Quer morar aqui?


                - Quê?


                - Sei que às vezes você quer ter seu espaço, você convive com suas amigas vinte e quatro horas por dia e sei que está pensando em não vir por minha causa, mas tem outros dois quartos na casa.


                - Nathan...


                - Você acabou de dizer que se pudesse moraria aqui... Você pode. Não estou pedindo para voltarmos, somos amigos, amigos moram juntos.


                - Eu... Tenho que pensar.


                - Pensa bem... Acordar todo dia com essa vista – olhei pela varanda, tentador.


                Acabamos voltando para Yale, no dia seguinte tinha aula e os dois tinham coisas para fazer, mas ele me chamou para passar o fim de semana lá. Se depois do fim de semana eu não gostasse da casa, o que seria impossível, eu não iria. Mas, eu estava gostando da ideia de ter um quarto só para mim... Sempre gostei de ficar sozinha às vezes, e eu as veria todos os dias. Não mudaria muita coisa.


                A sexta passou voando e quando percebi estava com Nathan sentada no sofá com um cobertor. Estávamos vendo filmes, o pôr do sol foi de tirar o folego, com o inverno o céu ficou em um tom rosa refletindo no mar. Aquilo foi definitivo para eu concordar em morar ali. Iriamos sempre juntos para a faculdade, já que nossos horários estavam próximos. Mas logo eu arrumaria um carro, ou pegaria o da Camila.


                - Noticias do Nathaniel? – ele me olhou por sobre a xícara.


                - Não – desviei meu olhar do reflexo da lua no mar e o encarei.


                - E como você está? Sei que vocês estavam bem... Juntos...


                - Estou bem... – sorri. Já tinha passado muito tempo.


                - É estranho...


                - O quê?


                - Quando terminamos... Você se apoiou nele e quando ele foi embora você se apoiou em você... Você foi forte.


                - É. Aprendi muito isso... Nathan... Nunca entendi por que fez aposta com a Dionne.


                - Não foi bem com a Dionne. Ela só estava lá, uns amigos me falaram que eu não conseguiria fazer uma caloura se apaixonar por mim...


                - Por que eu?


                - Eu ia fazer a Dionne se apaixonar, ela já estava no papo, mas ai eles mudaram, falaram que tinha que ser você. Por que você era mais difícil, Dionne estava fácil demais.


                - Ah sim...


                - É só que quando te conheci de verdade, quando a gente começou há passar o tempo juntos eu percebi que eu estava apaixonado por você e não podia mais continuar com isso.


                - Mas você sempre falava com uma menina no telefone...


                - Dionne descobriu logo o que eu queria e quando soube que o “alvo” mudou ela começou a me ameaçar, falando que se não saíssemos ela te contaria sobre a aposta. Eu não podia deixar ela fazer isso, eu estava louco por você.


                - Ah...


                - Ainda sou louco por você. – quando ele falou isso corei. Percebi que era tudo verdade, cada palavra.


                - Nathan...


                - Manu... Já que estamos sendo honestos... Preciso te contar uma coisa...


                - O quê houve?


                - Sobre quem eu sou. Descobri um pouco depois de terminarmos.


                - Não estou entendo...


                - Eu sou um caçador...


                - O quê? – tentei não rir.


                - Não ria... Não quis acreditar, mas é verdade. Olhe – ele levantou a camisa e perto do “caminho” agora tinha uma tatuagem, era uma parecida com a do Nathaniel. – É um olho de Hórus...


                - Proteção e poder... – respondi.


                - E coragem... Como sabe?


                - Nathaniel tem também.


                - Ela surgiu, um pouco depois que ele apareceu. Eu ia te contar, mas depois terminamos e você nem olhava para mim.


                - Como assim “apareceu”?


                - Do nada... Logo depois eu sabia o que era e porque eu tinha isso.


                - Por que Nathan?


                - Por causa do Nathaniel. Ele é mal, ou pelo menos era. Quando ele chegou eu senti algo estranho, mas de repente era como se ele não estivesse mais lá. E então percebi, ele tinha te conhecido, ele tinha se apaixonado por você. Você fez dele uma pessoa melhor.


                - Mal... – repeti a palavra.


                - Ele era puro mal, pura magia negra.


                - Eu sei...


                - Sabe?


                - Sim...


                - E sabe por quê?


                - Ele disse que quando perdeu a menina que amava ele ativou a magia negra para nunca mais sentir aquela dor de novo.


                - Não foi bem isso...


                - Não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Naquela vez que ele apertou minha mão eu pude ver. Vi tudo, como um flash. Foram atrás dele, há muito tempo... Como ele ainda estava descobrindo a magia ele viajou. Quando voltou um cara muito mal estava na casa dele, e a tal garota foi vê-lo. Quando ela fez isso o cara a matou. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais