Fanfics Brasil - 34 - 1361 Fairfield Beach Rd, Fairfield Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 34 - 1361 Fairfield Beach Rd, Fairfield

155 visualizações Denunciar


                Estava estudando quando as meninas voltaram. Primeiro Lari, depois Karlla e Camila chegou mais tarde. Elas estavam arrumando suas coisas e perguntaram então do fim de semana.


                - Meninas, tenho péssimas noticias...


                - O que houve? – todas olharam preocupadas.


                - Vou me mudar...


                - O QUÊ?


                - Vou morar com Nathan, nossas aulas estão quase no mesmo horário, virei sempre com ele de manhã.


                - Então foi bom o fim de semana... – Camila falou.


                - Vocês voltaram? – Lari parecia confusa.


                - Não, não voltamos e não iremos. Ele me chamou para dividir a casa com ele. É linda demais, na varanda da para ver o mar. Tem o cais ali, é perfeito.


                - Nossa ein. Vai abandonar as amigas por isso... – Karlla brincou.


                - Como se não fizéssemos tudo juntas né? – ri – Ainda terei aulas com você, Karlla, e as verei no almoço...


                - Mudando de assunto... – Camila falou – B anda meio sumida né?


                - Ainda bem né... – Lari disse.


                - E o Zayn? – olhei para ela e ela ficou vermelha. – Quando vão confirmar o namoro?


                - Não podemos...


                - Como não podem?


                - A ex dele ainda está no pé dele, se ela souber que estamos juntos ela vai ficar me perturbando.


                - Que saco...


                Continuamos a conversa por mais um tempo e depois Camila se lembrou de um dever que tinha que fazer, Karlla pediu ajuda com umas duvidas e Lari foi tomar banho. Expliquei as coisas para Karlla e depois todas já estávamos na cama prontas para dormir. Mais um pouco de conversa e caímos no sono.


                Acordei no dia seguinte com o alarme do meu celular. Levantei, acordei Karlla e nos arrumamos. Quando estava no meio do caminho me lembrei então do Jason, meu coração foi de zero a cem em segundos, modo de dizer, claro. Karlla percebeu meu nervosismo e perguntou, balancei a cabeça e ela aceitou.


                Entramos no laboratório de anatomia e Jason estava sentado sobre a mesa, descontraído conversando com Dionne, Eleanor e outras meninas. Quando me viu sorriu e soltou um bom dia, sorri e disse o mesmo. Fomos para nossas mesas e hoje seria dissecação de coração, adorava.


                Estava tentando evitar cruzar olhares com ele ao máximo, a aula passou voando. Karlla já tinha acabado e ainda faltavam algumas coisas que enrolei, falei para ela ir que depois encontrava com ela. Ela foi e logo a sala foi ficando vazia, terminei o que tinha para terminar e a ultima pessoa saiu da sala.


                - Aqui – sorri e entreguei para ele a folha.


                - Demorou dessa vez... – ele sorriu. PQP.


                - É... Estava um pouco distraída...


                - Então... Quando vai ter tempo para o trabalho?


                - Não sei ainda, assim que der eu aviso. – sorri.


                - Tudo bem – ele piscou.


                - Tchau – disse, sorri e sai.


                Nossa esse homem está mexendo comigo. Apesar de saber que todo esse “sentimento” é por culpa dessa maldita magia incontrolável não tem problema. Ele é bom demais para dizer não. Sai da sala e encontrei com Karlla para irmos para ultima aula.


                Por ser a ultima ela passou devagar, quase parando. Eu só conseguia pensar em Jason, e seus lábios nos meus. Queria-o agora, mais do que nunca. O que estava acontecendo comigo? Ficar com um professor... Querer ele, desejar.


                - Acorda – Karlla gritou quando a aula acabou.


                - Oi – sorri.


                - Fumou alguma coisa hoje?


                - Não – acabei rindo. – Nos falamos mais tarde, pode ser?


                - Tudo bem...


                Sai da sala quase correndo e o vi saindo da sala também. Segui-o pelos corredores, se ele fosse para o carro eu entraria ali e não sairia mais. Ele ia cumprimentando alguns alunos e seguiu para o estacionamento. Minha deusa interior já estava dando saltos de alegria. Quando percebi que não tinha mais ninguém eu enfim falei.


                - Pode me dar uma carona? – ele olhou para trás e sorriu.


                - Com prazer. – ele parou do lado do carro. Era uma audi TT preta com vidro escuro.


                - Que carro ein... – Acabei dizendo.


                - Homens e seus brinquedos – ele brincou.


                - Dizem que só começa na meia idade... – ri e entrei no carro.


                - Está me chamando de velho? – ele fingiu estar sério e se sentou ao meu lado.


                - Jamais. – sorri.


                - Ainda bem. O que mais acontece nessa crise da meia idade? – ele ligou o carro e deu a ré.


                - Dizem que começa a ficar meio surdo.


                - Começam o que? – ele disse e saímos do estacionamento.


                - Ficam meio surdos – disse falando mais alto.


                - Ah sim. – ele riu e eu também.


                Ele está dirigindo e então colocou a mão sob meu joelho. Sorri e ele ficou acariciando minha perna. Não sabia exatamente para onde estávamos indo, mas também não queria saber. Paramos em frente a uma casa enorme em 1361 Fairfield Beach Rd, era o que dizia a placa.


                A casa é branca, garagem, três andares. Não via a hora de entrar. Ele deixou o carro na rua. Sai e ele me conduziu até a entrada. Ao entrar estávamos numa sala, uma mesa no centro, quatro cadeiras espaçadas. Um sofá grande e um armário aonde ele largou as chaves do carro.


                - Quer conhecer a casa? – ele sorriu.


                - Adoraria.


                Ele pegou minha mão e pude sentir a eletricidade correndo de um corpo para o outro. Ele me conduziu pelo cômodo e passamos pela cozinha. Todos os móveis eram brancos. A casa parecia ser grande, mas não era tanto assim, a do Nathan era maior. Seguimos para outra sala, esta tinha vista para o mar. Janelas enormes de vidro, outra mesa e algumas cadeiras. Subimos as escadas e tinha dois quartos, e um banheiro no final do corredor, subimos mais um pequeno lance de escada e estávamos no quarto principal. Uma cama de casal e do outro lado da parede um pequeno corredor e o banheiro.


                - Aqui que ficamos – ele sorriu e fechou a porta atrás dele.


                Ele veio em minha direção e envolvi meus braços no pescoço dele. Finalmente poderia sentir os lábios dele de novo depois de uma manhã torturante. Ele beijou primeiro meu pescoço e subiu pela minha clavícula e até chegar a meus lábios. Seu beijo estava intenso, ele queria aquilo tanto quanto eu. Estava com a cabeça sob seu peito. Estava tão bom ali, ele era tão bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - Seu celular está tocando... – ele disse.                 - Deixa tocar. – sorri e olhei para ele.                 Ficamos mais um tempo ali na cama e apenas levantamos devido à fome. Desci com a b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais