Fanfics Brasil - 35 - BDay Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 35 - BDay

436 visualizações Denunciar


                - Seu celular está tocando... – ele disse.


                - Deixa tocar. – sorri e olhei para ele.


                Ficamos mais um tempo ali na cama e apenas levantamos devido à fome. Desci com a blusa dele e ele apenas de cueca. Ele fez algo rápido para comermos, poderia me acostumar em vê-lo assim sempre. Ele se sentou ao meu lado e percebi que estava um pouco tenso.


                - Aconteceu algo? – enfim perguntei.


                - Não devíamos ter feito isso... – ele disse.


                - Não me arrependo – sorri.


                - Não pode contar para ninguém... Se não perco meu emprego.


                - Eu sei. Ninguém vai saber – sorri e ele pareceu aliviado.


                - Também não poderemos mais fazer isso... Não sei se conseguirei me segurar, mas não podemos...


                - Tudo bem... – disse um pouco decepcionada.


                Não queria que esse dia chegasse ao fim, porque significaria que não ficaríamos mais e seria como se nunca tivesse acontecido. Mas eu não deixaria assim, ele deu o doce para uma criança e agora queria tirá-lo? Não acredito nisso. Eu faria ele se arrepender por isso, mas antes disso, lá estávamos nos dois no quarto dele de novo.


                - Nossa, não quero que esse dia acabe – ele disse acariciando meu cabelo.


                - Por quê?


                - Porque está bom demais. Mas enquanto eu for seu professor não poderemos nos ver mais.


                - Mas gosto do perigo – brinquei e ele riu.


                Depois de um tempo ali ele me levou para casa. Quando entrei Nathan estava andando de um lado para o outro na sala. Me olhou como se eu fosse um fantasma.


                - Onde você estava? – ele me abraçou.


                - Estava com um amigo...


                - Por que não atendeu o telefone? Está bem? – ele me olhou – Não importa. Pelo menos está aqui.


                - Estou com sono – sorri para ele. – Boa noite.


                - Boa noite – ele tentou um sorriso falso e sentou no sofá.


                Tomei meu banho e cai em um sono profundo.


                Bem, as semanas passaram tranquilas, B mandou mensagem para mim dizendo que se eu fizesse de novo aquilo ela contaria para o diretor. Não nos encontramos mais, mas eu provocava sempre que podia. Uma roupa mais apertada, um decote, um short mais curto. Ele se controlava, mas logo depois da aula trocávamos mensagens.


                Uma semana se passou e meu aniversário finalmente chegou. Tínhamos preparado uma festa, não muito grande. Seria na casa do Nathan, onde eu morava agora. Começaria na hora do almoço e sem hora para acabar. Chamei minhas amigas, claro, alguns amigos do Nathan, Louis e seus amigos e Jason. Não podia deixar de chama-lo.


                A festa iria começar em algumas horas. Estava vestindo um vestido sem alça arco-íris e um salto preto, tinha um laço na frente do sapato o que o deixava lindo. Uma maquiagem bem básica e estava pronta. Desci para terminar de ajeitar as coisas e Nathan estava lá, me abraçou e desejou novamente um parabéns e me dando um presente.


                - Abra mais tarde – ele sorriu e me deu um beijo na bochecha


                Estávamos começando a entrar na primavera e o tempo já tinha esquentado um pouco. Depois de um tempo minhas amigas chegaram com seus namorados e os amigos dos namorados. Logo mais chegou Max, amigo do Nathan com alguns meninos que não conhecia.


                - Hey Manu – Max me chamou.


                - Oi – sorri ao me aproximar.


                - Esses são Thomas, James e Seev – ele apontou para os meninos, todos lindos.


                - Prazer – sorri e falei com todos.


                - Oi – alguém me cutucou e olhei para trás.


                - Oi. – sorri.


                - Sabe onde Harry está? Ele me chamou mais não o acho. – disse o menino tímido.


                - Vamos procura-lo. – sorri. – Qual seu nome?


                - Liam... E o seu?


                - Emanuela. – sorri – Pode chamar de Manu.


                - Ah você é a aniversariante – ele sorriu sem graça e me abraçou – Parabéns.


                - Obrigada. – sorri – Ali – apontei. – Aproveite a festa.


                - Obrigado.


                Estava pulando de grupo em grupo para falar com todos. Estava conversando animada no sofá quando alguém bate na porta, vou para abri-la e encontro com Jason ali parado. Sorrio e ele sorri de volta me dando um abraço. Ele entrou, conversamos um pouco e logo ele foi conversar com Nathan e os amigos.


                - Quem é aquela delicia com Nathan? – Karlla estava do meu lado.


                - Qual deles? – revirei os olhos.


                - O da camisa listrada. Nossa, quero ele todinho para mim...


                - KARLLA.


                - Quê?


                - Louis.


                - Estamos estranhos um com o outro. Acho que está passando o efeito...


                - Quero conhecer ele. Qual o nome mesmo?


                - Não lembro... Seev? Thomas? Ou é o James?


                - Eu descubro. – ela saiu andando e começou a conversar com as meninas que estavam perto do grupo deles.


                Quando pisquei Karlla já estava conversando com eles, estavam rindo muito. Louis estava do lado de fora com Niall e ele estava sério, olhava às vezes para Karlla, mas não era como antes.


                - Vocês conversaram? – entrei na cabeça da Karlla e ela quase gritou.


                - Sim... – ela olhou para mim e revirou os olhos.


                - O que foi? – Camila estava ali agora.


                - O que vocês falaram? – Perguntei.


                - Não me deixem de fora – Larissa também entrou, estava parecendo uma conversa no bate-papo do facebook.


                - Ah, a gente conversou um pouco, ele disse que estávamos estranhos um com o outro, que eu estava me afastando e o afastando e que talvez fosse melhor terminar.


                - E o que você acha? – Camila.


                - Não sei... Só sei que esse Thomas aqui é uma graça e quero conversar com ele sem vocês aqui...


                - Fui – respondemos juntas.


                Estava distraída olhando para todos e então meus olhos encontram o do Jason que faz sinal para as escadas, subo e alguns minutos depois ele aparece.


                - Você não anda facilitando muito para mim... – ele sorriu quando fomos para meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Nunca concordei em não te ver mais depois daquele dia.                 - Você está incrível hoje – ele se aproximava.                 - É?             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais