Fanfics Brasil - 36 - Verdade ou consequência? Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 36 - Verdade ou consequência?

193 visualizações Denunciar


                - Nunca concordei em não te ver mais depois daquele dia.


                - Você está incrível hoje – ele se aproximava.


                - É?


                - Com certeza... Comprei algo para você... – ele mexeu no bolso da calça e tirou uma caixinha. Ele abriu e dentro tinha um colar com um pingente de coração.


                - É lindo... Muito obrigada – sorri.


                - Mais lindo ainda se usar. – ele tirou da caixa – Posso?


                - Claro. – prendi meu cabelo e ele logo colocou.


                Podia sentir sua respiração em meu pescoço, ele me abraçou e me deu um beijo no pescoço, virei e então nos beijamos. Ah, como eu sentia falta desse beijo. Estávamos ali até alguém bater na porta. Jason foi para a varanda e abri a porta.


                - Ah ele é lindo... – Karlla disse se jogando na cama. – O nome dele é Thomas e estou apaixonada.


                - E o Louis?


                - Ah ele quer terminar, dar um tempo, sei lá. Amei o colar...


                - Ah. – sorri – Vamos descer?


                - Claro. O que estava fazendo aqui? – ela perguntou enquanto descíamos as escadas.


                - Fui pegar o colar, tinha esquecido.


                - Entendi. – ela então revirou os olhos – Tenho que conversar com Louis, nos vemos depois.


                - Ai está. – Camila veio saltitando com Harry ao lado. – Estávamos te procurando. Você sumiu.


                - Fui pegar um negocio lá em cima. – sorri e de repente Jason desce as escadas.


                - O que ele fazia lá em cima? – Camila perguntou curiosa.


                - Vai ver foi no banheiro... Ou usar celular... – sorri fingindo desinteresse.


                - Enfim. – ela sorriu – Eu e Harry estamos indo... Temos que passar na mãe dele e tal.


                - Ah tudo bem... – sorri e abracei os dois. Levei-os até a porta e me despedi.


                A festa ainda continuou um pouco e quando percebi estava apenas eu, Nathan, Karlla, Thomas e Jason. Lari estava indo embora junto com Zayn. Eles se despediram e foram. Karlla já estava alterada e então falou.


                - Podíamos brincar de verdade ou consequência...


                - Concordo – disse Thomas que concordava com tudo que ela dizia.


                - Tudo bem por mim – disse Jason e Nathan.


                - Ta bom então... – enfim disse.


                Estávamos todos sentados no chão e Nathan pegou uma garrafa vazia. Karlla queria rodar, rodou e caiu em mim. Claro, sortuda do jeito que sou.


                - Verdade. – disse quando ela ia perguntar, “se vier de graça te espanco” disse entrando na cabeça dela.


                - Sem graça – ela revirou os olhos – É verdade que Nathaniel te abandonou sem dar explicações. – Ela devia estar muito bêbada para isso, mas como não expliquei para elas direito ela aproveitaria para tirar suas duvidas.


                - Não.


                - Explique...


                - Não tenho que explicar, é só sim ou não. Não é verdade.


                - Tudo bem – ela sorriu. – Vai. – rodei e parou no Nathan.


                - Hm... Verdade... – ele acabou dizendo.


                - Verdade que foi tudo uma aposta? – acabei perguntando e percebi Thomas desviar o olhar e Karlla me olhar espantada.


                - Nem tudo... – ele respondeu sem graça.


                O jogo continuou e até Jason se revelava. Como consequência tive que tomar shot de tequila que estava sobre o Jason. Thomas, Tom como gostava, deu um chupão na Karlla e finalmente eles ficaram. Depois de muitos shots e beijos dos dois eles foram embora e Jason aproveitou para ir também.


                Subi até meu quarto e comece a abrir os presentes que minhas amigas tinham me dado. Tinha roupas, pulseiras, colares. Tinha porta retratos e enfim chegou o presente do Nathan. O abri com cuidado, tinha uma foto de nos dois, uma pulseira com vários pingentes e um cd com musicas que ele estava cantando.


                Semanas, meses passaram e estava tudo na mesma, eu provocando Jason, Jason me provocando, mas nunca mais ficamos. Esse semestre foi bem calmo até. Estava terminando a ultima prova e como sempre nesse fim de semana teríamos uma festa exclusiva para os estudantes de medicina.


                Estava tomando banho e quando saio do banheiro um cheiro muito bom invade meu quarto. Arrumo-me e desço. Encontro uma mesa pronta, com velas e dois pratos. Nathan aparece colocando a comida na mesa.


                - Chegou na hora certa – ele sorriu sem graça.


                - O que é isso? – estava espantada.


                - Hoje faríamos um ano se eu não tivesse sido um idiota completo.


                - Ah – sorri.


                - Vem – ele apontou para a cadeira.


                Sentei e ele se sentou na minha frente. Tínhamos para comer salmão ao molho de alcaparras e champignon com batatas. Comemos e estava uma delicia, ele lembrou que meu prato preferido era salmão e que hoje faríamos um ano. Eu não posso dizer que o esqueci, mas aprendi a conviver com isso.


                Ficamos conversando e entre uma taça de vinho e outra, estávamos já bem tontos. Estávamos no sofá e rindo de algo que ele disse e então ele me beijou. O beijo evoluiu e estávamos no quarto dele. Tinha entrado aqui poucas vezes, a vista era de tirar o folego. O sol começa a nascer e invadiu o quarto, estava deitada ao lado dele, ele dormia calmamente.


                Estava olhando ele dormir, sua respiração calma. Ele era tão perfeito, em todos os jeitos. Estava quase voltando a dormir e então escuto meu celular tocando no meu quarto. Pego a blusa dele largada no chão e desço para atender.


                - Manu? – era meu tio do outro lado.


                - Sim... O que foi tio?


                - Seus pais – ele disse entre soluços e meu coração se apertou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - O que tem eles?                 - Eles sofreram um acidente. Estavam indo te fazer uma surpresa, o carro capotou e eles morreram.                 Fiquei muda, paralisada meu celular caiu no chão e por pouco nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais