Fanfics Brasil - 39 - P-p-party Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 39 - P-p-party

333 visualizações Denunciar


                Estávamos na Barons LN, Southampton, Nova Iorque. Casa toda em estilo antigo, de frente para o mar, e uma piscina enorme. Tinha várias lembranças boas de férias com meus pais aqui. Agora parecia tudo tão... Falso. Meu pai não é meu pai, tenho uma irmã, e minha mãe e seu marido, sim meu pai, estão mortos, por causa do meu biológico e por minha causa.


                Nathaniel quer me proteger de tudo e me manter em cárcere privado, Nathan o mesmo. Minhas amigas não sabem de tudo, e não quero envolver elas nisso. É perigoso demais, se acontecer algo com elas me culparei para sempre.


                Estávamos conversando e surgiu a ideia de beber. Aprovei já que precisava esquecer de tudo. Bebi um shot, dois, três, quarto, quinto... E ai a festa começou. Quando dei por mim estava rebolando na varanda, perto da piscina gritando.


                - Party everyday, p-p-party everyday.


                E então me joguei na piscina de roupa e tudo. Logo Karlla e Camila também pularam. Lari não queria ir então fui atrás dela e enfim ela foi, ou melhor, a joguei. Karlla estava pegando Thomas no canto da piscina, Lari no outro lado com Zayn e eu e Camila jogando água uma na outra. Saímos da piscina e vem Harry.


                - Olha o que achei... – Harry sacudiu na minha cara um pacote, ou foram vários?


                - O que é? – peguei da mão dele e olhei mais perto.


                - Ecstasy – Louis puxou da minha mão.


                - Tu não querias party everyday? – Camila me desafiou.


                - Fechou? – olhei para ela e ela sorriu vitoriosa.


                Louis colocou dentro da garrafa de vodca e nos serviu. Brindamos e bebemos. Logo todos beberam também. Tudo piscava ao meu redor, como a casa ficava no meio do nada e os poucos vizinhos só vinham nas férias coloquei meu som no máximo.


                Fiquei dançando com Camila freneticamente ao som de “Don’t you worry child” e todas as musicas que se seguiram. Pulávamos e cantávamos e íamos para a piscina. Corremos até a praia e logo estavam lá com a gente todos. Eu e Camila dançávamos ouvindo a musica que agora estava um pouco mais baixa e pulávamos dentro do mar e então ela sumiu. Quando olhei ela estava enroscada com Harry.


                Continuei pulando e dançando ao som da musica enquanto todos me olhavam. Max estava se soltando junto com Jay e Nathan estava vindo em minha direção. Niall, Liam e Louis voltaram para a casa e logo depois só restou nos dois ali. Ele me abraçou e estávamos dançando uma musica imaginaria. Ele ia me beijar e então comecei a chorar, descontroladamente.


                - Hey – ele me apertou em seus braços. – Nunca vou te deixar tá?


                - Não prometa o que não pode cumprir Nath. Quando a coisa complicar você não vai querer ficar lá. – consegui dizer, enrolando um pouco a língua.


                - Nunca. – ele me deu um beijo rápido.


                - Eu te amo Nathan – acabei dizendo e o beijei.


                Estávamos sentados na areia e estava olhando para o mar encostada no Nathan. A mistura ainda estava correndo em mim e tudo estava estranho, rodando, luzes piscando, visões estranhas.


                - Quanto vagalume – eu disse.


                - Vagalume? – ele se assustou e riu.


                - É. Olha – apontei.


                - São estrelas... – ele caiu na gargalhada, apertei meus olhos para ver melhor e comecei a rir também.


                Acho que ficamos rindo por meia hora, minha barriga doía e já chorava. Estava literalmente rolando de rir. Aproveitando isso Nathan prendeu minhas mãos no alto da minha cabeça e me beijou calmamente. O beijo foi evoluindo e evoluindo.


                Acordei no dia seguinte com a blusa do Nathan, como ele ao meu lado, ambos seminus. A maré estava sumindo e de repente sinto a água em meus pés. Levanto rapidamente assim como Nathan e começamos a rir da situação. Voltamos para a casa para colocar roupas descentes.


                Eram seis horas da manhã. Todos dormiam, a casa estava completamente bagunçada. Sentei no sofá e logo Nathan apareceu. Não conseguia me lembrar de nada da noite passada. Lembro-me de ter bebido e depois... NADA. Só ficamos ali deitados de conchinha, sem falar uma palavra até ele quebrar o gelo.


                - Você lembra de ontem?


                - Nada...


                - Nem eu. – não sei por que, mas ele estava mentindo. Senti pelo seu tom de voz. Não quis contestar, muito menos entrar na cabeça dele. Jurei nunca fazer, e mesmo se quisesse eu não poderia, ele era um caçador. – Eu também – ele sussurrou no meu ouvido quando estava quase dormindo. Eu também? Também o que?


                Acordei horas depois com barulhos na cozinha. Corri para ver o que fora o grito e encontrei Camila no chão, Karlla e Larissa se mijando de rir. A risada estava tão contagiante que acabei rindo mesmo sem saber por que, e Nathan também. Cessado os risos Karlla explicou que Camila fora sentar e Larissa puxou a cadeira fazendo com que ela fosse direto ao chão.


                - Do chão não passa amiga – eu disse ainda rindo.


                Ela me olhou com a cara séria e tentei prender o riso. Algo inevitável. Quando todos estavam acordados arrumamos a casa. Dormimos e logo pegamos o carro para voltar para New Haven. Yale e a casa de praia ficavam quase na mesma direção, separados pelo Long Island Sound, e de carro duas horas e quarenta minutos. Cedo de manhã pegamos e carro e voltamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Enfim as aulas tinham voltado e estávamos naquele prédio abandonado atrás do prédio principal. Camila teve uma visão sobre aquele lugar e decidimos olhar. Entramos e eu estava em um corredor escuro, apesar de lá fora ter sol, ele era todo de madeira e tinha varias portas co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais