Fanfics Brasil - 44 - Sem culpa Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 44 - Sem culpa

18 visualizações Denunciar


                - Sai daqui Nathaniel.


                - O que pensa que está fazendo? – ele me olhava.


                - Não estou pensando nada. – olhei para ele – Depois nos falávamos. – olhei para os quatro e sai dali.


                - Manu – Nathaniel agarrou meu braço.


                - Me erra Nathaniel.


                - Não – ele rangeu os dentes – Você logo vai estar fora de controle.


                - Não sou igual você.


                - Você optou por esquecer – ele disse quase um sussurro.


                - Não era o que queria? Que eu esquecesse?


                - Mas não assim. Você deveria se lembrar como era bom amar alguém.


                - Verdade seja dita. Você esperava que eu voltasse correndo para você.


                - Não é nada disso...


                - Não?


                - Você está se ouvindo? A garota que eu conheço jamais diria essas coisas. Jamais se vestiria como se vestiu hoje, ou ignoraria as amigas como está fazendo.


                - ADIVINHA? Essa garota não existe mais. Morreu junto com Nathan, igual Romeu e Julieta.


                - Nathan não está morto. – OI?


                - Que merda está falando? Você está se ouvindo agora?


                - Ele não pode morrer sua idiota. Ele preferiu fingir a morte a colocar todos que ama em perigo. Inclusive você.


                - Ah claro. – dei uma gargalhada – Pelo amor de alguma coisa. Não vou cair nessa.


                - Outra coisa. Achei sua irmã, se isso realmente importa.


                - Não vou envolvê-la nisso até descobrir quem matou meus pais.


                - Quer ver Nathan?


                - Não. – entrei no carro e esperei Nathaniel entrar.


                Não falei nada. Não queria discutir mais com ele. Fiquei encarando a estrada e pensando na voz. Eu conhecia aquela voz, da onde? Ela me soava tão familiar... Perdida naquela voz não percebi que Nathaniel estacionava o carro e abria a porta para mim. Levantei sem olhar para ele e fui à direção da casa Theta.


                - Hey. – ele me chamou e olhei para trás – Caminho errado... – ele apontou para os Betas.


                Ignorei e voltei a andar na direção Theta. Logo ele estava ao meu lado andando, sem falar nada.


                - Não preciso de babá. – disse irritada.


                - Sei que não. – ele parou na minha frente me impedindo de andar. – Sei que estamos estranhos há um tempo. Realmente não sei o que está se passando na sua cabeça, mas eu quero muito que tudo de certo entre a gente. Como amigos, como antes. Você me ajudou quando eu precisei e quero te ajudar agora.


                - Não preciso de ajuda Nathaniel.


                - Sim, precisa. – sem protestar dei meia volta e comecei a andar para os betas.


                Sentei na cama e fiquei encarando a parede. Não queria papo, não queria estar ali, queria fugir e deixar toda minha vida para trás, começar uma vida nova.


                - Como ele está vivo? – foi a única coisa que saiu.


                - Ele é um caçador, ele não pode morrer.


                - Mas... Ele estava morto.


                - Temporariamente. Isso acontece para que ninguém vá atrás dele depois.


                - Mas...


                - Mas?


                - Ele... – ele falou para deixa-lo ir – Nada. – deitei e virei para o lado.


                - Sei que está sem sono. – ele se deitou ao meu lado.


                - É tão bom...


                - O que?


                - Não sentir.


                - Não, não é.


                - Se não fosse eu não me sentiria também. Sem culpa. – olhei para ele.


                - Sem culpa de que?


                - Disso – me aproximei dele e o beijei.


                Ele relutou de inicio, mas em um segundo momento entrelaçou seus dedos em meu cabelo. Eu não sentia remorso por estar fazendo isso, não sentia amor, compaixão, mas sentia a necessidade de fazer isso. Eu o queria, ali e agora.


                Quando terminamos virei para o lado e fingi dormir. É claro que ele sabia que eu não estava dormindo, assim como também sabia que ele não dormia, mas não queria falar, ainda mais falar sobre mim. Sobre sentimentos que não conheço mais.


                Estava encarando a parede quando Nathaniel coloca a mão em minha cintura e da um beijo em minhas costas subindo para meu pescoço. Um sentimento, não diria sentimento, é mais físico. Uma coisa que não consigo controlar.


                - Sei que está acordada... – ele sussurrou e me virei dando um beijo nele – Hey – ele parou o beijo – temos que conversar...


                - Não, não temos... – disse encarando ele. – Já vou... – disse levantando e pegando minhas roupas.


                - Para onde vai?


                - Não importa. Não tenho que dar satisfações para ninguém.


                Sai e fui para a casa onde encontrei com Wesley. Já era quase de manhã e eles se assustaram de inicio, mas me receberam. Eles sabiam como era tudo o que eu estava passando e foram os únicos que não me perguntavam como eu estava. Apesar de querer odiá-los sabia que não podia, eles só fizeram o que precisaram para sobreviver.


                Os quatro eram lindos, mas os que mais me chamavam a atenção era Keaton e Ross. Não sabia por que... Keaton tinha um rosto calmo, o sorriso dele era encantador e ele fazia me lembrar de gatos, fofinhos, inocentes. Ross, não sei explicar, algo nele, na sua atitude. Era incontrolável. Wesley e Drew era bonitos, mas não tinha nada demais neles. Todos olharam para a porta e então Keaton me puxou escada a cima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - Shhh – ele disse entrando no quarto comigo e nos trancando ali.                 - O que foi? –Perguntei movendo apenas os lábios.                 - Nathaniel – Ele respondeu.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais