Fanfics Brasil - 45 - Keaton... Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 45 - Keaton...

211 visualizações Denunciar


                - Shhh – ele disse entrando no quarto comigo e nos trancando ali.


                - O que foi? –Perguntei movendo apenas os lábios.


                - Nathaniel – Ele respondeu.


                Estava encostada na parede e ele na minha frente, não entendi bem porque deveria me esconder de Nathaniel, mas gostei daquela situação. Keaton estava concentrado olhando para porta, talvez ouvindo a conversa lá em baixo, eu poderia se quisesse, mas olhar para ele estava melhor. Ele percebeu isso e olhou para mim com um sorriso, como alguém como ele teria matado meus pais? Matado Nathan?


                - Como meus pais morreram? – perguntei o mais baixo possível e ele se assustou com a pergunta.


                - Não sei – ele fechou a cara.


                - Keaton... Não sinto raiva... Só queria saber...


                - Eu não estava lá. Me recusei a ir junto. – ele me encarou e seus olhos pegavam fogo de ódio.


                Ódio? Essa é novidade. Entrei dentro de sua cabeça e ele pensava que se o “chefe” descobrisse que ele não estava quando aconteceu seria pior para ele. O quanto ele se sentiu culpado por matar Nathan, ele mal conseguia controlar suas emoções com tanta coisa que fazia.


                - Por que ativou?


                - Eu não queria... Mas questão de sobrevivência. Morava em um bairro perigoso e se eu não fizesse morreria...


                - Sinto muito.


                - Não sinta... – ele voltou sua atenção para o andar de baixo. – Ele está subindo...


                - Tudo bem... – olhei para ele e destranquei a porta.


                - O que faz aqui? – Nathaniel entrou no quarto.


                - Nada – respondi e Keaton estava do meu lado.


                - Você já esqueceu o que eles fizeram?


                - Não...


                - Vamos voltar para Yale – ele segurou meu braço.


                - Você vai. Eu não.


                - Por que não? – ele me olhou assustado. – Vai ficar aqui? Junto com quem matou seus pais e seu namorado? – Ross enrijeceu atrás assim como Wesley e Drew.


                - Por que não? Pelo menos eles não querem me concertar ou algo do tipo. E cadê o cara mal, das trevas que você era?


                - Eu mudei, por você.


                - É uma pena... – virei e fui até a sacada sentindo a brisa fria da manhã.


                - Vai dizer que não sentiu nada quando estávamos no meu quarto? – ele estava do meu lado agora.


                - Não quero te magoar Nathe... Mas não sinto mais nada emocional.


                - Tudo bem, mas, vamos sair daqui. Eu não confio neles... E você tem aula daqui a pouco.


                - Eu confio no Keaton...


                - Estão todos preocupados com você. Não faça por mim, faça por suas amigas...


                - Eu vou Nathaniel. Preciso só dessas horas e eu vou para a aula.


                - Tudo bem – ele deu um beijo em meu ombro e saiu, dali pude vê-lo ligar o carro e ir embora.


                A verdade era que eu queria ir para casa. Onde morava com Nathan. Meu quarto e minhas coisas. Voltei ao quarto e apenas Keaton estava ali sentando na cama olhando para a mão. Sentei ao lado dele.


                - Como é não sentir? – ele enfim perguntou.


                - Bom... Eu acho...


                - Acha... – ele riu.


                - É só que, bem, não sinto. Sei que é bom, mas não lembro de como é ter esses sentimentos...


                - Nunca consegui...


                - O quê? – olhei assustada.


                - Me desligar de tudo. Para os outros foi mais fácil, eu apenas finjo.


                - Sinto muito Keaton... – coloquei a mão sobre a sua. – Sabe, é mais fácil do que imagina, você só precisa se concentrar em uma coisa que não quer sentir nunca mais e automaticamente tudo some.


                - Em que se concentrou?


                - Na dor de perder alguém. Meus pais, Nathan... Dormi e quando acordei não sentia mais nada...


                - Não quero sentir nada... Só não quero sentir culpa – ele me olhou – Emoções como felicidade e amor, são as melhores que existem.


                - Você não precisa se sentir culpado Keaton... Você fez o que teve que fazer...


                - Não me sinto culpado por aquilo... – ele ainda me encarava – Me sinto culpado por ter gostado daquilo, principalmente com Nathan. Sou louco por você desde que ele me mandou para vigia-la. Ele não confiava em Nathaniel, mas ele não tem culpa, você é incontrolável. Você tem energia, luz própria e isso faz com que com a convivência acabamos nos apaixonando por você. De tanto te vigiar isso aconteceu comigo, eu ficava com ciúmes do Nathan, Nathaniel, Jason e até de suas amigas por apenas estar perto de você. – estava perplexa.


                - Você me vigia desde quando? – foi a única coisa que consegui perguntar.


                - Desde que Claire morreu.


                - E Nathaniel?


                - Quando você foi para Yale. Ele nunca soube que eu vigiava você, e depois a ele também. Chefe sabia que Nathaniel não era confiável, porque ele já havia se apaixonado por Melanie quando deveria vigia-la. Ele tem uma tendência em se apaixonar por Darkweels...


                - Você conheceu meu pai?


                - Alexander? Claro. Ele se acabou depois de ter matado a própria filha sem saber. Ela é muito parecida com você, a diferença é talvez na cor dos cabelos e olhos. Ela era loira e tinha olhos castanhos, você é morena com olhos verdes.


                - Como meu pai era?


                - Não sei ao certo, nunca tive muito contato, mas ele é uma lenda...


                - É o que dizem né... – sorri.


                Ele colocou a mão em meu rosto e não desviou seus olhos dos meus. Keaton foi se aproximando lentamente até estarmos a menos de um centímetro e nossos lábios se encostarem.


                - Honestamente, prefiro você a Melanie. Ela era mesquinha, falsa... – ele sorriu e voltou a me beijar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Nathaniel                 Ela estava inconsolável naquele dia no banheiro e então ela mudou completamente. Estava fria. Karlla veio me pedir ajuda, Manu nunca tinha sido ignorante antes, nunca tinha usado aquela roupa, as atitudes estavam diferentes, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais