Fanfics Brasil - 46 - Tortura talvez... Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 46 - Tortura talvez...

194 visualizações Denunciar


                Nathaniel


                Ela estava inconsolável naquele dia no banheiro e então ela mudou completamente. Estava fria. Karlla veio me pedir ajuda, Manu nunca tinha sido ignorante antes, nunca tinha usado aquela roupa, as atitudes estavam diferentes, não era ela.


                - Nathaniel? – Karlla falava do outro lado.


                - O que foi?


                - Ela sumiu.


                - Vou procurar...


                Agora deveria ser babá? Que merda eu fui fazer, era melhor ter deixado ela do jeito que estava. Eu não tinha muita ideia de onde ir, mas o fator positivo da minha conectividade com ela era que eu sabia aonde ir.


                Entrei e ela estava ali com quatro homens, era Wesley, Drew, Ross e Keaton. Nos conhecemos a anos atrás, quando Melanie era viva. Keaton queria ficar com ela e teria conseguido se eu não tivesse lá. Foram eles que mataram Nathan, e não duvido que mataram os pais dela também.


                A convenci de voltar para o campus, tive que contar que Nathan não tinha morrido e que tinha achado sua irmã. Sua irmã era a Melanie, quer dizer, elas eram idênticas, até na personalidade, me espantei quando a conheci. Eu e Manu estávamos no meu quarto e ela estava de costas para mim. Eu queria toca-la e beija-la. Foi exatamente o que ela fez.


                Quando ela me beijou eu pensei por um momento que ela tivesse voltado, eu me senti vivo, feliz e queria ela ali comigo para sempre. Pela primeira vez me sentia feliz em saber que Nathan estava longe e nada poderia nos separar, exceto por agora ela não sentir nada.


                Ela apenas se virou para o lado e fingiu dormir. Dei um beijo em seu ombro e ela me beijou novamente. Ao tentar falar dela ela se irritou e juntou as coisas dela saindo pela porta, me deixando ali sozinho de novo e com a certeza de que a tinha perdido realmente.


                Wesley me mandou uma mensagem o que achei estranho. Dizia que ela estava lá e que era para eu ir busca-la. Eu fui, tentei, mas ela não quis. Ela agora está incontrolável, faz o que quer, na hora que quer. Voltei para Yale torcendo para que ela tomasse a decisão certa e viesse para a aula.


                - Ela veio? – encontrei Karlla saindo do banheiro.


                - Veio – ela revirou os olhos – Por que não deixou ela passar em casa e colocar uma roupa dela?


                - Quê? Eu não estava com ela...


                - Bem, ela esta com aquele micro short de ontem e uma blusa masculina. Pensei que era sua.


                Karlla voltou para aula me deixando perplexo. Como assim ela estava com uma blusa masculina? Podia ser uma blusa do Nathan... Não fui para a aula, já sabia tudo da aula e nem sabia por que tinha voltado para a faculdade.


                Estava sentado no banco de frente para a sala dela e esperando ela sair. O sinal tocou e a turma toda saiu, menos ela. Karlla saiu e olhou para mim com ódio. Ela veio em minha direção com passos pesados e logo em seguida Camila e Larissa acompanhavam ela.


                - Eu vou matar aquela vadia. – Karlla disse.


                - Calma... – Camila tentou controla-la.


                - O que foi? – estava confuso.


                - Ela planejou uma festa, convidou todos da sala exceto a mim. Ela convidou meu namorado e não me convidou. Ela tem ignorado nos três, não só ontem, mas desde quando ela foi morar com Nathan e estou de saco cheio disso. Acho melhor você dar um jeito de trazer ela de volta – Karlla apontava para mim – Se não vou expulsar ela daquele quarto.


                - Faça... – eu disse e ela me olhou assustada. – Estou falando serio, ela tem que começar a perder para se lembrar de algo, qualquer sentimento que seja.


                Karlla saiu sendo seguida pela outras duas que encontraram com Manu e tiveram uma bela discursão. Estava ouvindo e elas ficavam cada vez mais irritadas, Manu não sentia nada, ela ignorou totalmente o fato de estar sendo expulsa e depois veio em minha direção.


                - Bom dia – ela sorriu e se sentou ao meu lado.


                - Linda blusa...


                - É do Keaton... – ela sorriu e olhou para a blusa – Tivemos uma manhã maravilhosa, exceto o fato dele ter rasgado minhas blusa.


                - Não preciso de detalhes.


                - Ah desculpe, pensei que éramos amiguinhos.


                - Somos... – eu acho.


                - Ah convenci Louis de fazer a festa nos Betas. Já previa uma expulsão do quarto...


                - Pretende dormir onde essa noite?


                - Sua cama gato... – ela sorriu e me deu um beijo na bochecha – Nos vemos mais tarde, tenho que fazer minha mala.


                Claro, sobrou para mim. Não ligo de tê-la em meu quarto, assim posso tentar fazer com que ela volte a ser o que era antes. Vi de longe ela dando o braço em Louis e os dois andando alegres até o refeitório.


                Karlla


                Como ela ousava fazer isso com as melhores amigas? Seja ela quem for não é nossa amiga. Estava conversando com Larissa e Camila no refeitório e o que podíamos fazer para trazer ela de volta, sessão de tortura, já que para morrer agora era mais difícil para ela.


                - Ai. Meu. Deus. – Larissa disse olhando para a porta.


                - Que vadia – Camila completou.


                - Eu vou mata-la. – ela estava de braços dados com Louis, sorridente e falavam animados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - Calma Karlla.                 - O que pensa que esta fazendo? – perguntei indo em direção aos dois.                 - Estamos combinando assuntos da festa, aquela que você não esperou pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais