Fanfics Brasil - 47 - Bitch 2.0 Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 47 - Bitch 2.0

316 visualizações Denunciar


                - Calma Karlla.


                - O que pensa que esta fazendo? – perguntei indo em direção aos dois.


                - Estamos combinando assuntos da festa, aquela que você não esperou pelo convite.


                - Você é uma vadia...


                - Calma ai Karlla – Louis se meteu no meio de nos duas.


                - Olhe no travesseiro de vocês antes de me chamar assim. Apesar de que agora que me expulsou do quarto eu poderia ter desconvidado vocês. – que merda eu fiz?


                - Você o que?


                - Está lá desde hoje cedo quando vocês saíram. Era para ser surpresa, mas você acha que sou uma vadia, sem alma e sem sentimentos... – ela olhou para mim com olhar de fúria. – E só para constar, foi você quem terminou com Louis, você o trocou por Thomas. E estamos conversando como amigos se está com ciúmes procura seu namorado e dê para ele.


                Todos no refeitório soltaram um “uh” e ela saiu pela porta. Louis continuou ali olhando para mim e voltei para a mesa onde as meninas me esperavam. Elas estavam perplexas assim como eu. Não acreditávamos no que nossa amiga se tornou barraqueira, ignorante...


-


                Nathaniel


                Tinha acabado de chegar no quarto e estava trocando de roupa quando Manu entra furiosa no quarto jogando as malas no chão. Fúria, primeiro sentimento dela. Estava sem camisa e ela se sentou na cama, sentei ao lado dela.


                - O que foi?


                - Nada – ela sorriu. – Vai tomar banho?


                - Agora não...


                - Posso ir?


                - Claro... Desde quando pergunta isso? – sorri.


                - Está se achando muito Nathaniel – ela riu e entro no banheiro.


                Não sabia mais o que esperar dela. Ela passou a noite comigo, a manhã com Keaton, combinou com Louis a festa, brigou com as amigas e sabe-se mais o que ela anda fazendo. Jason foi afastado temporariamente depois dos boatos de que ele tinha dormido com uma aluna. Manu negou quando foi chamada na diretoria, disse que a relação deles era apenas aluna e professor e nunca foi mais do que isso. É claro que o diretor não acreditou muito, mas sem provas ele não podia fazer muita coisa.


                Ela saiu do banheiro sem roupa e sem toalha, exatamente como previa. Ela me deu um sorriso e começou a se vestir.


                - Jason vai voltar?


                - Acho que sim... – ela olhou para mim enquanto colocava o sutiã.


                - Vocês tem se encontrado?


                - Ciúmes?


                - Curiosidade...


                - Não, ele é muito gostoso, muito bom... Mas... – ela disse enquanto vestia um vestido preto.


                - Mas?


                - Sei lá... – ela riu – Pouca atitude, não é como você, ou Keaton...


                - Vai sair?


                - Vou encontrar com Keaton... – ela se ajeitava no espelho – Mas vou dormir aqui. Beijinhos.


                Ela saiu colocando o sapato, ela estava linda demais. Logo em seguida recebi uma mensagem, era um convite para uma festa que teria. Era uma festa na clareira perto daqui. Troquei de roupa e fui até lá, não tinha nada a perder e não iria ficar em casa.


-


                Emanuela


                Estava na festa procurando por alguma coisa para fazer, ou alguém interessante. E então encontro Siva, Jay e Max conversando. Aproximo deles e dou um beijo em cada um.


                - Tom veio? – foi o que perguntei.


                - Está por ai com Karlla – Max respondeu sorrindo me avaliando. – Quer procurar por ele?


                - Vamos? – sorri.


                Eu e Max seguimos para fora da casa e estávamos em contato com o ar gelado do lado de fora. Estávamos conversando e então Siva apareceu falando algo de Tom estar lá dentro e que iria chama-lo, assim que ele entrou Max me puxou para dentro da floresta.


                - O que foi? – perguntei entre risos.


                - Preciso de você sozinha – ele sorriu me encostando contra uma árvore.


                - É?


                - Você não percebeu que sou afim de você desde que te conheci? E esses dias você anda incrivelmente sexy, e está cada vez mais difícil de me segurar ao seu lado.


                Não quis responder, apenas o beijei.


-


                Nathaniel


                Cheguei a tal festa e tudo que via eram adolescente tento desculpas para se embebedar. Vi Karlla com o namorado e ao me ver ela veio em minha direção.


                - Não me diga que ela veio...


                - Não sei, ela disse que ia sair com Keaton...


                - Quem é Keaton? – ela me olhou confusa enquanto olhava todos ao redor.


                - Aquele – apontei. Ao dizer isso Siva se aproximou.


                - Thomas, estava te procurando Manu está aqui. Ela e Max estavam atrás de você...


                Quando ele disse isso Manu e Max logo apareceram, estavam rindo e de mãos dadas. Keaton olhou para os dois com olhar de ódio e foi interrompido por Wesley o puxando para irem para o outro lado.


                - Onde estavam? – Siva perguntou.


                - Max queria me mostrar algo – ela riu e olhou para Max que também riu.


                - Piranha – Karlla sussurrou ao meu lado. – Nathaniel, o que tem feito para mudar isso?


                - Por que isso deveria ser problema meu? Ela é grandinha e sabe cuidar da vida dela.


                - Foi você que disse para ela esquecer...


                - Vocês que pediram isso...


                - Manu – Camila apareceu com Harry. – Como está?


                - Ótima e vocês?


                - Bem – Lari disse.


                Elas ficaram conversando, como se a briga nunca tivesse acontecido, exceto por Karlla que continuou ao meu lado olhando para Thomas e Max conversando. Talvez Karlla estivesse com mais raiva porque as duas eram mais próximas, não que ela não fosse amiga das outras, mas por estudarem juntas acabavam passando mais tempo juntas e Karlla logo sentiu quando Manu a deixou de lado e como começou a agir como... Como uma vadia sem alma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - Manu – Louis gritou – Vem cá – ele ria –Tive umas ideias.                 Manu saiu saltitando de encontro a ele e Liam que conversavam. Estavam rindo e percebi que estava sobrando naquela festa. Por que tinha vindo mesmo? Fiquei ali par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais