Fanfics Brasil - 48 - Ciúmes Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 48 - Ciúmes

299 visualizações Denunciar


                - Manu – Louis gritou – Vem cá – ele ria –Tive umas ideias.


                Manu saiu saltitando de encontro a ele e Liam que conversavam. Estavam rindo e percebi que estava sobrando naquela festa. Por que tinha vindo mesmo? Fiquei ali parado, às vezes dava um gole na cerveja que já estava ficando quente quando percebo um olhar sobre mim, um olhar atento, um olhar quase selvagem.


                Não sabia o nome dela, mas era linda. Ela ficou me encarando de longe, estava com uma saia preta e uma blusa rosa, sorriu e me chamou para se aproximar. Fui em sua direção e pude perceber que ela não esperava por isso.


                - Oi – sorri.


                - Oi – ela disse sem graça.


                - Nathaniel – me apresentei.


                - Hannah – ela sorriu.


        -


                Emanuela


                Vi Nathaniel se afastar e começar a conversar com uma loira oxigenada ali perto. Meus instintos de quebra-la ao meio estavam aumentando a cada sorriso que os dois trocavam, não podia deixar ela ficar com meu... Meu? SIM, meu.


                - Amor, estou cansada vamos? – disse me aproximando dele e pegando em seu braço.


                - O que esta fazendo – ele disse em um sussurro e ela se enrijeceu ao me ver.


                - Quero ir para casa – sorri inocente.


                - O que esta fazendo? – ele perguntou novamente me levando para um canto.


                - Já disse, só quero ir para casa...


                - Não me refiro a isso. O fato de agora me chamar de amor, como se tivéssemos algo...


                - Nos temos algo... – sorri inocente.


                - Não, não temos. Você deixou isso bem claro ficando com Keaton. – ele me deu as costas e voltou para a loira oxigenada.


                - Veremos Nathaniel – disse em alto e bom som para os dois ouvirem.


                - Manu? – Keaton apareceu.


                - Oi – sorri.


                - Tudo bem?


                - Claro e você?


                - Também. Vi o que aconteceu... Parece que não eliminou todos os sentimentos...


                - Do que esta falando?


                - Você acabou de ter um ataque de ciúmes com Nathaniel. Ciúmes é um sentimento bem intenso.


                - Rá rá. Claro. To indo Keaton, depois nos falamos...


                Peguei um taxi e voltei para Yale. Passei rápido no meu antigo quarto e peguei as coisas que faltavam e fui para os Betas. Abri a porta e a cena que encontro é Nathaniel aos beijos com a loira.


                - Ótimo – disse – Vou para outro lugar... – peguei minha mochila enquanto ele me olhava assustado e sai pela porta.


                - Manu espera... – ele veio atrás de mim. – Espera...


                - Me erra.


                - Que merda Manu. – ele parou de vir atrás.


                Fui andando, sem ideia para onde ir, peguei o ônibus para Pine Creek e depois de quase uma hora estava em frente à casa do Nathan. Aparentava abandonada, talvez porque estivesse. Entrei e o que me recebeu foi um frio interminável. Liguei as luzes e então vi que a mancha de sangue continuava no sofá e no chão.


                Tranquei a porta e fiz questão de checar as janelas e a porta dos fundos para ver se estavam fechadas. Fui até a área e enchi um balde com água, sabão e cloro e voltei para a sala. Quando acabei de limpar o sol já nascia.


                Eu estava começando a sentir de novo e não queria isso. Eu tive ciúmes do Nathaniel e estar de volta nessa casa me trazia lembranças dolorosas. Eu não iria sentir nada, era uma promessa que iria cumprir.


                Peguei o livro da minha família e comecei a folheá-lo. Ele agora tinha paginas com anotações extras, magias negras. Depois de olhar um pouco o coloquei na bolsa junto com meu material e peguei o carro do Nathan. Cheguei a Yale em meia hora correr com o carro me deu uma adrenalina. Estacionei e pude ver a loira conversando com as amigas.


                Sai do carro, hoje estava vestindo um salto meia pata preto uma saia preta com branca e uma blusa mais social preta. Passei por ela que se enrijeceu ao me ver esperando algum tipo de confronto.


                - Foi ela – ela sussurrou com a amiga.


                - Ela que é a ex do Nathan... – a amiga respondeu.


                - Depois que ela saiu toda revoltada Nathaniel me mandou embora...


                Foi a ultima coisa que ouvi antes de virar e ir para aula. Na porta da minha sala estava Nathaniel, ele parecia tenso, mas ficou aliviado ao me ver.


                - Onde estava?


                - Não importa.


                - Manu...


                - Nathaniel... – parei e o encarei. – Não lhe devo explicações, como você deixou claro, não temos nada.


                 - O que mudou de ontem para hoje?


                - Tudo. Voltei a ser a “vadia sem alma” – disse fazendo aspas no ar – Não é assim que andam me chamando? Pois bem, agora darei motivos suficientes para com isso.


                Entrei na sala e me sentei ao final, não via mais razão para prestar atenção em todas as aulas já que já sabia grande parte e conseguia decorar aquele livro facilmente. Sentei e fiquei trocando mensagens com Louis. Estávamos combinando o projetos finais da festa no final de semana.


                “Posso perguntar uma coisa?” – Ele mandou.


                “Claro...”


                “Como você está, com relação a tudo? Sabe, seus pais, Nathan... Sei que você e Niall eram mais próximos, mas ele não está aqui...”


                “Estou bem, eu acho. Falando nele... Ele volta a tempo para a festa?”


                “Ele disse que sim...”


                “Lou, tenho que ir. A aula acabou. Depois terminamos de resolver.”


                Sai da sala passando por Karlla, Camila e Larissa que conversavam. Não quis conversar, só queria ir para “casa”. Peguei o carro e estacionei perto dos betas. Entrei no quarto do Nathaniel e peguei minhas malas que ainda estavam praticamente fechadas, tirando uma roupa ou outra jogada. Quando estava saindo Nathaniel apareceu e olhou para as malas em minha mão.


                - Vai para onde?


                - Casa do Nathan...


                - Sabe que pode continuar aqui né?


                - Na verdade não. Preciso do meu espaço e você do seu.


                O restinho da semana passou voando e já era sábado. O dia da festa. O campus inteiro foi convidado, inclusive Kelsey, uma nova amiga que tinha conhecido nessa nova etapa da minha nova vida... Ela era loira, olhos grandes e castanhos, era linda e sempre estava rindo.


                Chegamos a festa e fomos falar com todos, assim podia apresenta-la para todos. Os primeiros foram Louis e Liam, depois encontrei Harry e Camila, Lari e Zayn e Thomas e Karlla. Estávamos todas bem, relativamente, me recusei a voltar a morar com elas e as vezes parecia que não estávamos tão próximas, mas não podia e não queria afasta-las de mim e nem elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Karlla e Tom essa semana brigaram umas cinco vezes, parecia que um estava enjoando da cara do outro, quando não era Karlla que brigava ele arrumava algo. Ainda mais depois da chegada do novo gato de Yale. Max Irons. Devo admitir, ele era o caminho da perdição. Com seu cabelo espetado para cima, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais