Fanfics Brasil - 49 - Max Irons Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 49 - Max Irons

6 visualizações Denunciar


                Karlla e Tom essa semana brigaram umas cinco vezes, parecia que um estava enjoando da cara do outro, quando não era Karlla que brigava ele arrumava algo. Ainda mais depois da chegada do novo gato de Yale. Max Irons. Devo admitir, ele era o caminho da perdição. Com seu cabelo espetado para cima, seu ar de galã e seus olhos verdes, que dependendo do dia jurava de pé junto ser azul.


                Enfim, ele não deu moral para ninguém. Começava a pensar que ele era gay, tão bonito e gay? Não podia ser. Mas então Karlla mostrou suas garras, aquelas garras de ele é meu e não me importa que eu tenha um namorado gostoso, eu troco ele por Max Irons. Sim, ela disse isso, não eu não inventei. Até eu largaria... Bem, não largaria nada porque não tenho, mas se eu tivesse largaria por Max Irons.


                Max Irons, sim, vou repetir esse nome e sobrenome diversas vezes, nome lindo para um rostinho mais ainda. Karlla mostrou suas garras e MAX IRONS a dele. Não, ele não era gay, ALELUIA. Mas então ele se resguardou quando descobriu sobre Thomas Anthony Parker, não que Max não se garantisse, mas Thomas também tinha seu Max, e convenhamos, o Max George era mais forte que Max Irons, e Max George tinha vários amigos, Max Irons era novato.


                A festa começou e todos já bebiam quando chegou ao final da festa me lembro de ser carregada até o carro e no meio de caminho ver Thomas beijando Kelsey. Espera. O quê? Thomas... Kelsey... Mas e Karlla? E quem estava dirigindo? Olhei e vi cabelos castanhos, masculino e depois disso dormi.


                Acordei com certa dor de cabeça e levantei para ir ao banheiro. Ainda bem que estava na casa do Nathan, então sabia aonde ir. Lavei meu rosto e desci as escadas em busca de água. Encontrei com Nathaniel dormindo no sofá. Fui até a cozinha na ponta do pé e quando voltei quase derrubei o copo no chão.


                - Você estava bem mal ontem à noite... – Nathaniel estava na minha frente.


                - Nunca mais faça isso...


                - Desculpe – ele disse rindo.


                - Fiz algo demais ontem?


                - Não – ele me encarou – Estamos de bem agora? Não me chamou de nomes bonitos ou falou irritada comigo...


                - Estamos... Estou. Não sinto Nathaniel, preciso te lembrar isso sempre?


                - Mas você sentiu... Ciúme...


                - Não senti... – tentei negar, mas me lembro bem do que senti. – Sou incapaz de sentir Nathaniel... – me virei e ele me puxou pelo braço.


                - Certeza? – ele me beijou, calmo... Apaixonado, meu coração involuntariamente disparou. – Você é incapaz de sentir isso? – ele pegou minha mão e colocou sobre seu coração que bati tão rápido quanto o meu. – É isso que eu sinto quando estou contigo. Foi o que senti quando Nathan fez aquilo com você, quando você me disse que havia ficado com Keaton, e ontem quando ficou com Max...


                - Nathe... – disse, mas sem saber muito que falar. – Desculpe... Mas...


                - Mas? Não existe “mas”... Sabe como fiquei quando me contaram o que havia acontecido com seus pais? Eu só pensei em ir ao seu encontro, te abraçar e nunca mais soltar. E depois quando Camila me ligou desesperada dizendo o que estava acontecendo aqui eu senti tanta raiva daqueles quatro que por pouco não os matei. Mas então você ficou inconsolável e eu não sabia o que fazer, eu já tinha passado por isso e eu não podia te contar que Nathan estava vivo... E talvez eu não quisesse. Era minha chance de conseguir você para mim... Ainda é minha chance se você deixar, eu não fiquei com ela porque quis, fiquei porque estava com raiva de você estar ficando com todos, menos comigo, porque apesar de você saber que sente algo por mim você nega porque não quer sentir, você é capaz de sentir só não quer isso.


                - Assim como era apaixonado pela Melanie? Keaton me contou que você se apaixonou por ela quando deveria vigia-la. Igual comigo...


                - Já te contei que não sabia que era você quando te vi naquela primeira vez. E quanto a Melanie, essas coisas acontecem...


                - Como não sabia que era eu? Keaton disse que sou muito parecida com Melanie...


                - Talvez seja por isso então. Mas quando conversamos depois e começamos a nos conhecer eu não pude evitar.


                - Qual sua historia com Keaton?


                - Ele gostava da Melanie, eles iam se casar até ela me conhecer...


                - Você a roubou dele...


                - Não... Nos apaixonamos.


                Não quis mais perguntar nada. Eu só queria achar Kelsey e ir para aquela festa que tínhamos combinado hoje. Subi de volta para o quarto deixando Nathaniel com uma interrogação no rosto. Eu não podia dizer o que ele queria ouvir.


                Deitei na cama e achei o celular debaixo das cobertas. Peguei-o e liguei para Kelsey que me atendeu no segundo toque.


                - Oi – ela disse sussurrando.


                - Oi – eu ri – Por que está sussurrando?


                - Estou com Thomas...


                - VADIA. – disse. – Venha logo para cá, temos que começar a procurar as roupas para a festa...


                - Tá. Já vou...


                Desliguei e fui para o banho. Lavei o cabelo e o restante do tempo fiquei pensando, em tudo, em nada. Fui interrompida com batidas na porta, pensando ser Kelsey mandei entrar. Engano, era Nathaniel.


                - Vai sair? – ele estava encostado na pia olhando para mim.


                - Vou. – terminei de tirar a espuma e desliguei o chuveiro, percebendo então que minha toalha estava na mão dele.


                - Você esqueceu... – ele deu um sorriso.


                - Ah... – disse saindo do box e pegando a toalha da mão dele e enrolando em meu tronco.


                - Manu – ele segurou em meu cotovelo.


                - Nathaniel... Chega... Não quero magoar você. Volta a ser aquele badboy que era antes e ai conversamos.


                - Você não vai querer ver esse lado meu...


                - É melhor do que esse seu lado todo melodramático. – sai do banheiro e fui para o quarto me arrumar.


                Logo Kelsey chegou e fomos para a festa, depois da sexta tequila já não lembrávamos mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                O semestre passou e entre festas e curtições tínhamos provas e lidar com a fofoca alheia. Nathaniel havia sumido depois do que tinha te falado, eu tinha voltado a dividir o quarto com minhas amigas e elas começavam a me aceitar do jeito eu estava. Karlla e Thomas decidiram dar um tempo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais