Fanfics Brasil - 5 - Você não é a única Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 5 - Você não é a única

176 visualizações Denunciar


                - Bom dia – ele sorriu.


                - Bom para você né? Estou sufocando aqui – acabei rindo.


                - Desculpe – ele me soltou.


                - Desculpado – sorri e deslizei a ponta do meu dedo com a unha pelo tronco dele.


                - Manu... – ele riu.


                - Meu nome – sorri e ele me beijou.


                - AH pelo amor de Deus vocês dois. Saem daqui. – Camila gritou da cama dela.


                Rimos e levantamos, fui ao banheiro e quando sai Nathan entrou e Camila me deu aquele olhar de “sua safada, sei o que fez ontem à noite.” Balancei a cabeça negativamente, mas ela não acreditou. Revirei os olhos e fui trocar de roupa. Quando estava colocando a blusa Nathan saiu do banheiro.


                - Não precisa colocar se quiser – ele falou e mandei língua em resposta.


                - Acho que vou pedir um quarto só para mim. – Camila resmungou e tapou a cabeça com o travesseiro.


                - Vamos tomar café em algum lugar. Quer algo? – perguntei e ela resmungou algo que parecia um não.


                O campus ainda dormia, o que era obvio, era dez da manhã ainda. Estávamos andando calmamente estava quente, eu estava com short e camiseta e ele com a calça jeans e a blusa de ontem, é claro. Entramos no café e sentamos em uma mesa no canto para conversarmos. Ele se sentou na minha frente e ficamos conversando por um bom tempo até o celular dele tocar.


                - Uma mensagem... – ele disse mesmo eu não querendo saber. – Foto interessante...


                - Que foto?


                - A sua...


                - O quê? – peguei o celular da mão dele e li – “Acho que todos deviam conhecer as verdadeiras por trás dessa carinha bonitinha.”. – Era uma foto antiga, estávamos apenas de lingerie e copos de bebida na mão.


                - Manu, quer me contar alguma coisa?


                - Sempre recebíamos essas mensagens quando estávamos no colégio pensamos que quando viemos para cá ia parar, mas estávamos enganadas...


                - Por que não procuraram a policia?


                - Não podemos Nathan... Essa pessoa sabe de segredos horríveis. E ela estava lá ontem, por isso não continuamos...


                - Segredos horríveis? Você estava ficando cada vez mais misteriosa, e gosto disso.


                - Vamos mudar de assunto. Então, veterano... A tendência é ficar mais difícil?


                - Difícil é pouco – ele riu – Mas você consegue, é inteligente...


                - Como sabe disso?


                - Vi sua nota para entrar aqui, uma das maiores que já vi.


                - Andou bisbilhotando minha vida é?


                - Não... Só gosto de saber mais sobre meus concorrentes, e você tem uma fortíssima. Na verdade duas, Karlla, sua amiga e Dionne, a nota dela também foi incrível. – Ao ouvir o nome dela fiz uma careta – Não gosta dela né?


                - Nem um pouco... – estava rindo e a comida chegou.


                Pedimos panquecas com mel, delícia. Continuamos nossa conversa sobre a faculdade, as futuras festas e as fraternidades. Quando de repente sem causa aparente o meu suco caiu na mesa derramando tudo sobre minha blusa. Olhei em volta mais não tinha ninguém ali.


                - Desculpe, devo ter batido na mesa, ou sei lá... – Nathan se assustou.


                - Não, não tem culpa Nathan – sorri – Só vamos ter que voltar mais cedo...


                - A fraternidade Beta é logo ali, te empresto uma blusa...


                - Por mim tudo bem...


                Terminamos de comer e ele pagou. Estávamos indo para a fraternidade quando sinto meu celular vibrando. “Não é a única com poderes”.


                - Aquela pessoa de novo?


                - Não – tentei disfarçar – Camila perguntando onde estou – ri e joguei o celular na bolsa.


                Entramos e fomos para o quarto dele que estava uma zona. Durante o percurso vi alguns caras correndo de cueca pela casa ao me ver, outros caídos no sofá e tinha até um na escada. Mas o quarto do Nathan era no primeiro andar, final do corredor. Assim que entrei ele fechou a porta e foi até o armário, pegou uma blusa e jogou para mim. Sorri para ele e tirei a blusa ali mesmo, nada que ele nunca tivesse visto. Uma menina de sutiã. Ele sorriu, ah aquele sorriso malicioso.


                - Se quiser pode continuar assim... Poupa tempo... – ele disse se aproximando.


                - Nathan, Nathan. Boas garotas não fazem essas coisas. – disse colocando a blusa dele.


                - Cadê a tal boa garota? – ele me prendeu pela cintura e me beijou.


                - Eu sou uma boa garota. – disse entre o beijo.


                - Tão engraçada... – ele me deitou na cama e continuamos a nos beijar. – Acho que temos que terminar uma coisa que começamos ontem.


                - Não começamos nada ontem... – sorri.


                - Adora provocar, gosto disso – ele beijava meu pescoço.


                - Cada um joga do seu jeito – eu disse e ele começou a levantar a blusa dele quando alguém bate na porta e abre.


                - MANU! – Karlla estava parada na porta com uma blusa que lhe servia de vestido e o vestido da noite passada na mão.


                - Karlla... Como sabia que eu estava aqui? – Nathan saiu de cima de mim e me sentei na cama.


                - Vi você chegando... – ela sorriu – Ahn, vamos?


                - Claro – tentei me controlar para não expulsar Karlla dali. – Então... Acho que vou – sorri e dei um beijo em Nathan.


                - Fazer o que né... – ele riu e foi comigo até a porta.


                Mais um beijo e eu e Karlla fomos embora. Estava em silencio, Karlla quebrou meu clima com Nathan. Ela teve a noite dos sonhos com Louis e eu não consegui nada com Nathan. Louis, pera.


                - O que aconteceu ontem? – perguntei e ela corou.


                - Ah! Não lembro bem... – ela abaixou a cabeça.


                - Por que não leu a mente dele ou simplesmente perguntou?


                - Sabe que não sou boa nisso. Você é a única que consegue fazer isso fácil... E sei lá. – ela riu – Acho que foi bom. Ele estava bem feliz.


                - Por que está com a blusa do Nathan?


                - Ah minha blusa molhou e ele me emprestou... Ai você apareceu e quebrou o clima. Como sempre...


                - AMO quebrar climas, sabe disso. – ela riu.


                - Por que você esta com a blusa do Louis?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Ah... Louis rasgou a alça do meu vestido...                 - Ah! – ri, que selvagem – A VF mandou mensagem para Nathan.                 - Não só para ele, para a maioria da faculdade, e ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais