Fanfics Brasil - 51 - Cassie Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 51 - Cassie

203 visualizações Denunciar


                Eu poderia dizer que senti algo, mas a verdade é que... Não. Eu senti algo, mas não como antes... Eu não sei explicar.


                - Afinal – disse olhando para ele depois do beijo – Para onde está me levando?


                - Você vai ver – ele se recompôs e voltou a dirigir.


                Chegamos a uma casa no final da estrada. Era linda, a estrada, o lugar, a casa e quem me esperava na porta. Niall. Sai do carro e corri para seu abraço. Parecia que estava em casa, como eu sentia falta dele, a última vez que eu o tinha visto foi no funeral dos meus pais.


                - Eu senti tanta sua falta – eu disse – Nunca mais faça isso comigo – dei um tapa em seu ombro.


                - Também senti sua falta – ele sorriu e meu coração bateu mais forte. Não poderia ser. – Vamos entrar?


                - Vamos... – olhei para Nathaniel e ele estava parado no carro. – Você não vem?


                - Daqui a pouco... – ele apenas olhou para mim, estava sério.


                Eu não queria entrar. Era ele, era Niall. Niall que mandou Keaton e os outros para matarem Nathan. Será que Nathaniel sabia? Será que ele me trouxe aqui para morrer?


                - Você está bem? – Niall me tirou de meus pensamentos.


                - Sim – tentei sorrir.


                - Fiquei sabendo de muitas historias suas na faculdade... Sua briga com suas amigas, você e Max...


                - Queria que você estivesse lá quando Nathan morreu... Mas começo a pensar se você não tem algo haver com a morte dele...


                - Manu... – ele me olhou – Eu... Não diretamente. Eu sou apenas o intermediário, chefe me passa as coisas e eu passo para os outros. Pedi para Nathaniel te trazer porque eu sabia que você sabia...


                - Na verdade só soube quando você falou. Reconheci sua voz. Você é um dos meus melhores amigos, gosto de acreditar que não foi você.


                - Não foi eu, juro, mas isso tudo é muito maior que você possa imaginar. Eu estava com muitas saudades, mas não podia voltar para Yale com Keaton, Wesley, Ross e Drew por lá. Eles reconheceriam minha voz.


                - Isso anda tão confuso... Eu não sei mais em quem confiar, o que fazer...


                - Manu, a primeira coisa que tem que fazer é recuperar suas emoções, todas elas. Elas irão te guiar para o certo e errado. Assim como está agora não enxerga com clareza, você literalmente dormiu com o inimigo e não se importou com isso. Tudo bem que ele não tem culpa, chefe manda você obedece ou morre...


                - Keaton me falou.


                Depois disso se seguiu um silencio mortal e decidi que queria ir embora. Niall me acompanhou até a porta onde Nathaniel parecia não ter saído do lugar. Niall me deu um beijo na bochecha e sussurrou “Queria que ficasse para sempre”. Dei um meio sorriso, nesse momento não sabia o que responder, simplesmente estava em choque em descobrir que ele era um “mensageiro”.


                Soa engraçado falar isso, mas eu queria minha vidinha fútil de antes. Toda essa ação e confusão... Não quero mais isso. Entrei no carro e Nathaniel dirigiu como se estivéssemos sendo seguidos, do jeito que andava as coisas deveríamos mesmo.


                - Onde está indo? – perguntei ao passarmos pela entrada de New Haven.


                - Vai ver – ele sorriu e continuou a dirigir.


                - Niall disse que se eu recuperar minhas emoções, sem exceção eu conseguirei me situar melhor nessa história. – ele fez um “hm” – você deveria tentar...


                - Por quê? Você que pediu para eu ficar assim...


                - Mas você continua a sentir algo por mim.


                - É... – ele disse baixinho e estacionou o carro perto de uma escola.


                - O que fazemos aqui?


                - Vem – ele saiu do carro e fui logo atrás dele. – Olá diretora Macbell está é Emanuela e queria mostrar o colégio para ela...


                - Ah, prazer em te conhecer querida. Espero que o filho de vocês nasça muito saudável. – oi?


                - Também esperamos – Nathaniel disse e eu apenas sorri. Seguimos sem ela – Desculpe por isso, precisava inventar uma desculpa para conhecer o colégio...


                - E porque exatamente estamos aqui?


                - Ali – ele apontou para um grupo de meninas conversando no corredor.


                Eram duas morenas e uma loira, conversavam e riam e me fez lembrar da minha época de colégio, com minhas amigas. De repente alguém chama o nome e a loira se vira e continua a sorrir. Foi ai que entendi. Ela era... Ela era eu. Uma versão mais nova, loira e os olhos da mamãe, castanhos. Parecia que eu estava me olhando no espelho alguns anos atrás quando decidi que queria ser loira e pintei o cabelo.


                - Reconhece? – Nathaniel perguntou. – Ela se forma esse ano, adivinha qual o sonho de faculdade dela?


                - Yale?


                - Exatamente. Direito. Vem comigo.


                - Ela vai me reconhecer Nathe...


                - Não vai não. Vem. – ele foi andando me puxando – Oi Cassie. – ele sorriu.


                - Oi Nathe. – ela o abraçou – Como está a faculdade?


                - Ótima... Essa é uma amiga – sai de trás dele e pude vê-la melhor – Emanuela. Faz medicina em Yale.


                - Oi – sorri e demos um breve aperto de mão, pela expressão dela ela também percebeu a semelhança.


                - AAh – a morena gritou – você faz medicina? É meu sonho – ela sorria.


                - A nota dela foi uma, se não a maior, de admissão lá.


                - Verdade? E você está em que período? – A morena ainda falava e Cassie me encarava.


                - Vou para o quarto agora... – sorri.


                - Semestre que vem estamos lá – ela sorriu olhando para Cassie.


                - Sim – ela sorriu – E você foi sozinha? – a voz de minha mãe sai por sua boca e me segurei para não abraça-la ali.


                - Não. Minhas melhores amigas foram comigo. Uma faz medicina comigo, a outra arquitetura e Lari faz musica.


                Seguiu um silencio e de repente o sinal tocou. As meninas se despediram e voltaram para a aula. Nathaniel continuou o falso passeio e depois fomos embora.


                - Desculpe ter te colocado nessa situação...


                - Tudo bem...


                Nathe me deixou no meu quarto e fiquei pensando em Cassie, e minha mãe. Será que ela era normal? Só eu que era assim? As ultimas semanas passaram logo e o quarto período se aproximava. Cada dia que passava eu pensava em Cassie estudando comigo. Será que iam perceber que éramos parecidas? E Keaton? Se a visse ele saberia que ela é igual à Melanie.


                Apesar de não ter falado muito com ele esses dias, sei que ele ainda está por perto. Ele é o encarregado de me vigiar. Max tem me ligado, mas deixei claro que não quero nada. Nathaniel voltou para terminar o período que perdeu. Eu tinha voltado com minhas emoções, não por completo. Mas ninguém sabia disso.


                Karlla estava mais confusa que cego em tiroteio. Ela queria ficar com Max Irons, mas quando via Thomas com outra, no caso, Kelsey, ela tinha ataque de ciúmes. Esses dias as duas saíram na briga, briga mesmo, de sair olho roxo. Camila separou as duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 - Eu vou quebrar essa sua amiguinha – Karlla bufou quando Camila a arrastou para longe de Kelsey.                  Não pude evitar e ri da situação. As duas brigando por homem, cena de filme. Camila estava solteira. Harry se formou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais