Fanfics Brasil - 52 - Fantasma Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 52 - Fantasma

211 visualizações Denunciar


                 - Eu vou quebrar essa sua amiguinha – Karlla bufou quando Camila a arrastou para longe de Kelsey.


                 Não pude evitar e ri da situação. As duas brigando por homem, cena de filme. Camila estava solteira. Harry se formou e resolveu viajar pelo mundo com os amigos. Niall foi junto. Eu o perdoei, ele jamais faria algo para me machucar, eu preferi acreditar nisso. Lari estava com Zayn ainda, o único casal que continuava bem. Talvez eles estivessem destinados, ou algo assim. Nunca os vi brigando e agora faziam planos para o futuro. Afinal, esse era o ultimo período dos dois e já planejavam morar juntos.


                 Carlie, uma vizinha da casa de praia. Sempre ficávamos juntas nas férias quando minhas amigas não podiam viajar comigo. Ela havia me ligado umas três vezes hoje. Resolvi retornar, ela raramente me ligava. Tocou duas vezes e ela atendeu entusiasmada.


                 - Manu. Por que não disse que estava na casa de praia? Vi seu quarto acesso hoje. Está em casa?


                 - Ainda não – menti – Dei uma saída. Mas volto logo...


                 - Então ta bom. Deixa eu ir, James está me chamando na praia. Saudades. Beijos.


                 - Beijos.


                 Desliguei o celular e corri para o quarto para arrumar uma mochila. Tinha alguém na minha casa e eu não deixaria isso assim. Em meia hora esta com o carro na estrada e depois de uma longa viagem cheguei. Estava de férias e se não tivesse ninguém iria passar um fim de semana lá.


                 As luzes realmente estavam acessas, bati na porta e nada. Usei a chave e entrei. A casa estava bem limpa, levando em consideração que a ultima vez estava cheia de poeira. A lareira estava acessa, estávamos no meio do inverno e isso significava que realmente alguém estava aqui. Andei na ponta dos pés e olhei todos os cômodos e não achei nada.


                 Subi delicadamente para o segundo andar e a terceira porta, a porta do meu quarto estava trancada. Nunca a tranquei. Com um pouco de força, um pouco de magia abri a porta e então o encontro ali, sentado na cama olhando para mim.


                 - O que faz aqui? – olhei assustada.


                 - Eu não tinha para onde ir... – ele me olhou e abriu um sorriso – Não me olhe assim, parece até que sou um fantasma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 - Mas você é. – ainda olhava perplexa não acreditando no que via.                  - Nathaniel te contou que não.                  - Nathan... Eu vi você morrer, fui ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais