Fanfics Brasil - 54 - Urgh, Nathan... Nathaniel?! Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 54 - Urgh, Nathan... Nathaniel?!

371 visualizações Denunciar


                 - Pensei que tivesse ido – ele disse indo recolher os cacos de vidro.


                 - Eu tinha... – me aproximei para ajuda-lo. – Quantas dessa bebeu?


                 - Só essa. – ele disse, mas sabia que era mentira.


                 - O que mais bebeu? – ele me encarou, mas voltou a recolher os cacos.


                 - Por que se importa afinal? – ele disse parando na porta – Você mesmo disse que preferia que eu tivesse morrido... – ao dizer isso ele saiu e pude ouvir no andar de baixo.


                 Fiquei ali sentada no chão assimilando tudo que tinha acontecido. Não só agora, mas desde que nos conhecemos. Nosso relacionamento era uma montanha russa, mas havia mais baixos do que altos... Mas os altos valiam por qualquer baixo, ele era perfeito, sempre foi então o que mudou?


                 Eu! Eu mudei. E muito. Eu não sabia o que queria, quem queria... Talvez eu devesse dar um tempo, um tempo de todos. Me concentrar no que realmente importa, minha irmã e meu pai. Depois eu pensaria sobre Nathan... Ou eu poderia resolver nesse mês que eu passaria aqui.


                 Desci e o encontrei no sofá. Encarava o fogo, não desviou o olhar quando atravessei a sala e me sentei ao lado dele. Peguei o violão e coloquei na frente dele. Ele nem piscava, apenas respirava, lentamente.


                 - Amo quando canta. – eu quebrei o gelo. – Que musica estava tocando hoje quando cheguei?


                 - When I was your man. – ele olhou para mim.


                 - Ah – olhei para o violão.


                 - Cinco – ele disse.


                 - Cinco? – olhei confusa.


                 - Cinco garrafas daquela. – ah. – E três... – levantei a sobrancelha – De vodca.


                 - Nathan... Por quê?


                 - Porque eu te perdi. Tudo que fazia sentido na minha vida foi embora. Fiz isso para proteger a todos, mas principalmente você. Eu não poderia viver se você não estivesse viva. Eu fiz e faria aquilo tudo de novo.


                 - Você está bêbado. Vá dormir – sorri.


                 - Manu...


                 - Dorme Nathan – dei um beijo na testa dele e subi para meu quarto.


                 Na primeira semana parecíamos dois estranhos no mesmo lugar. Parecia que tinham nos jogado ali e falado, se entendam, se conheçam novamente. Na segunda semana já estávamos melhor, ele cantou para mim, várias vezes, eu realmente amo quando ele canta, queria gravar e escutar o dia todo.


                 Meu ultimo sentimento foi o que apareceu na terceira semana. Amor. É difícil impedir quando estou convivendo com ele esses últimos dias, vinte e quatro horas. Sete dias por semana, durante um mês. Bem, hoje é o ultimo dia tem aula amanhã e tenho que voltar hoje para Yale.


                 - Fica... – ele insistiu. – Manu. Depois não sei quando vamos nos ver. – ele segurava minha mão. – Fica...


                 - Tudo bem... – revirei os olhos.


                 Ficamos assistindo filmes o dia todo, parecia bobo isso, mas ficamos tanto tempo separados que apenas estar com ele no mesmo cômodo me deixava feliz. Ele era perfeito ele me fazia bem. Estava quase dormindo em seus braços e ele começou a cantarolar. Cantarolou “When I was your man” até eu dormir.


                 Quando acordei já havia perdido a hora da aula. Decidi ficar e fazer um almoço. Ele se assustou ao me ver ali, mas não questionou, estava feliz.


                 - Tenho que ir Nath – eu disse.


                 - Não quero que vá. Eu estava tão sozinho período passado e esse mês foi incrível.


                 - Eu tenho que voltar. Você sabe disso...


                 - Tudo bem – ele disse triste.


                 Cheguei em Yale as seis horas da tarde e fui comer algo na lanchonete. Cassie estava lá com as amigas, ao me verem me chamaram para sentar com elas. Sorri, fiz meu pedido e fui até elas.


                 - Oi meninas – sorri e sentei entre as amigas dela.


                 - Oi – a morena ao meu lado disse. – Acabamos que nem nos apresentamos naquele dia. Sou Megan, essa é a Jade – estava na frente da Megan e era loira – Está é a Cassie – minha irmã... – E Dianna. – também loira sentada do meu outro lado.


                 - Prazer – disse sorrindo – e como foi o primeiro dia de vocês?


                 - Foi incrível – disse Cassie e todas concordaram.


                 - E qual o curso de vocês?


                 - Direito – Cassie disse.


                 - Medicina – Megan disse.


                 - Direito – Jade e Dianna falaram juntas.


                 - Nathaniel nos chamou para uma festa hoje – Cassie disse. – Você sabe se ele tem namorada? – ela olhava para mim.


                 - Dizem que ele tem... – Megan balbuciou ao meu lado.


                 - É... Dizem que tem – concordei e senti meu ciúme fluir e correr pela minha corrente sanguínea. Depois de um mês com Nathan eu ainda tinha ciúmes de Nathaniel, eu estava cada vez pior.


                 - Ah... – Cassie disse desanimada.


                 O que eu estava fazendo? Nathaniel não tinha namorada, eu era a ex dele. E minha irmã está afim dele, e eu realmente estou precisando me decidir. Não posso deixar isso para depois, se eu não conseguia saber o que é mais importante para mim como eu conseguiria encontrar meu pai, sabendo que teria que sacrificar muitas coisas?


                 - Meninas, tenho que ir – sorri ao terminar meu lanche – Megan se precisar de ajuda só me falar.


                 Quando sai vi então Jason no campus. Ele parecia feliz e ficou mais ainda quando me viu. Veio em minha direção e eu na dele.


                 - Oi – ele sorriu.


                 - Oi... Vai voltar?


                 - Vou. Graças a você. Muito obrigado...


                 - Só disse a verdade... Ou quase isso – acabei rindo e ele também.


                 - Falando nisso... Ainda não deu aquela aula para os calouros. Te vejo amanhã.


                 - Tudo bem – sorri. – Até mais.


                 Dali fui em direção a biblioteca, precisava de um lugar calmo. Eu achava que seria calmo, encontrei Nathaniel lá. Na mesma mesa em que nos conhecemos. Sorri involuntariamente e me aproximei.


                 - Posso me sentar aqui? – ele olhou para mim assustado e logo depois um sorriso se lembrando do nosso primeiro diálogo ali. – Preciso estudar para acompanhar a turma...


                 - Claro – me sentei ao lado dele. – Como foi seu dia? – conversávamos baixinho.


                 - É... – foi o que eu disse.


                 - O que aconteceu? – ele me olhou estranho.


                 - Tive um ataque de ciúmes... – confessei.


                 - O que Nathan fez? – ele riu.


                 - Não foi ciúmes do Nathan – olhei séria para ele e ele não sorria mais. – Cassie está afim de você – virei o rosto e fiquei encarando a janela.


                 - Como você sabe?


                 - Ela perguntou se você estava solteiro...


                 - O que você disse?


                 - Que não sabia. Que diziam que não.


                 - Que não estou namorando?


                 - Que não está solteiro. – me senti uma criança dizendo isso. – Vou indo. – peguei o livro e levantei rápido dali.


                 - Manu – ele estava logo atrás de mim – Eu não te entendo... – entre na fila. – Fale comigo.


                 - Falar o que? – me virei e ele se assustou. – Que eu não sei o que eu quero? Que eu não sei o que sinto?  Que apesar de Nathan estar de volta não consigo esquecer o que você tem feito por mim esses últimos meses? Ou o quanto me apoi... – ele me beijou antes que eu terminasse a frase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 - Eu te amo – ele disse olhando para mim e me segurando pelo ombro – E vou esperar até que você se decida. E vou continuar aqui independente da sua decisão. E que apesar da sua irmã ser a copia da Melanie é você que eu quero. É você que eu amo E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais