Fanfics Brasil - 55 - Normal até demais Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 55 - Normal até demais

442 visualizações Denunciar


                 - Eu te amo – ele disse olhando para mim e me segurando pelo ombro – E vou esperar até que você se decida. E vou continuar aqui independente da sua decisão. E que apesar da sua irmã ser a copia da Melanie é você que eu quero. É você que eu amo Emanuela, coloque isso na sua cabeça.


                 - Oi Nathani – Cassie parou ao me ver ali. – Oi vocês dois...


                 - Oi – sorri e Nathaniel me soltou.


                 - Oi Cassie. O que foi?


                 - Nada. Estava indo para meu quarto e vi vocês aqui, resolvi dar um oi. Já vou indo... Não quero atrapalhar...


                 - Ah tudo bem... Estava indo também – eu disse.


                 - Boa noite – ele me deu um breve beijo na bochecha e foi na direção oposta.


                 - Então – Cassie sorriu. – Você que é a namorada dele?


                 - Ah... Não... Bem, não sei. – sorri.


                 - É complicado... – ela riu.


                 - Muito... Terminamos e voltamos varias vezes. Numa dessas voltei com meu ex e ele morreu semestre passado – mais ou menos – E Nathaniel me ajudou nesse tempo...


                 - Entendi... Sinto muito por seu ex... Mas... Se gosta do Nathaniel por que não fica com ele?


                 - Parece uma traição com Nathan... – abaixei a cabeça – Fico aqui Cassie... – sorri.


                 - Boa noite... – ela sorriu e continuou andando.


                 - Boa noite. – respondi e entrei.


                 As meninas estavam jantando já. Peguei um pedaço de pizza e sentei no sofá ao lado de Camila. Conversávamos e riamos como se os últimos meses tivessem sido um pesadelo e eu nunca tivesse agido como uma completa vadia. Estava tudo... Normal, pela primeira vez em muito tempo.


                 - Pelo menos não troco de namorado igual troco de roupa – Larissa soltou.


                 - HEY – eu e Karlla falamos juntas e Camila começou a rir.


                 - Irons mexeu com meu emocional – Karlla se defendeu.


                 - Assim como Thomas quando estava com Louis... – Camila revidou.


                 - Sem contar namoro iô-iô né Camila? – Karlla disse debochando.


                 - Eu e Harry estamos na fase brigas. Daqui a pouco superamos e voltamos a nos amar. E quanto a Nathaniel? – as três olharam para mim.


                 - Está bem – tossi ao me engasgar com a pizza.


                 - Manu, você gosta dele, ele gosta de você. Não há nada no meio... – exceto Nathan...


                 - Não comecem, por favor. Vocês mal lidam com a vida amorosa de vocês... A única que pode falar algo é Larissa que tem um relacionamento estável.


                 - De uma chance para ele... – Larissa disse rindo.


                 - Cale-se. – ri – Já pegou Irons pelo menos Karlla? Ou você terminou com Tom atoa?


                 - Sim... – ela ficou vermelha – Falando em terminar atoa, Louis me mandou mensagem, dizendo que sente minha falta...


                 - Ah – Camila gritou – Chegou uma coisa para você Manu... – ela correu e pegou uma caixa.


                 - Hm... – olhei e não tinha remetente.


                 Fui para o quarto, longe dos olhares delas e sentei na minha cama. Abri o pacote e dentro havia uma foto. Eu, Cassie, mamãe e o que acredito ser o meu verdadeiro pai. Estávamos tão felizes. Agora eu sabia, eu era a cara do meu pai. Eu sabia como ele era. Escondi a foto no meu livro dentro do armário e troquei de roupa para dormir. Toda a viagem tinha sido exausta.


                 - Boa noite meninas – gritei.


                 - Boa noite – elas responderam e abaixaram um pouco a TV.


                 Tive sonhos inquietos a noite toda. Não dormi bem. E quando acordei parecia que não havia dormido nada. Troquei de roupa e esperei Karlla. Saímos juntas e aproveitamos para comprar um cappuccino. Tínhamos hoje anatomia. Claro que Karlla olhou para mim ao ver Jason ali e sorri para ela.


                 A aula seguiu normal e eu nem conseguia acreditar nisso. Estava tudo tão normal que comecei a desconfiar que algo iria acontecer. Depois da minha aula fiquei na sala, pois ajudaria na aula de anatomia dos calouros. Karlla foi embora me deixando a sós com Jason.


                 - Eu não ligaria de correr um risco de te agarrar aqui. – Jason estava muito perto.


                 - Eu ligaria... – Me afastei. – Não quero dar motivos do diretor querer te expulsar de novo...


                 - A adrenalina é boa...


                 - Bom dia – Megan entrou pela porta.


                 - Bom dia – sorri.


                 - Ah você que vai hoje? – ela sorriu – Queria tanto falar com você. Por que não contou que estava com Nathaniel? – Jason se enrijeceu ao meu lado. – Se soubéssemos... Bem, não teríamos te deixado sem graça. – ela riu e não parava de falar.


                 - Voltaram? – Jason olhou para mim.


                 - É... Mais ou menos... – sorri e salva pelo gongo os alunos entraram na sala.


                 A aula era dissecação de coração. Fiquei indo de mesa em mesa tirando as duvidas e quando podia conversava com Megan. Ela falava tanto que já sabia que estava caidinha por Jason, contei para ela que apesar dele ser muito atraente a faculdade tinha regra rígida quanto a isso. Ela logo se desanimou, mas pensou nos veteranos que poderia ficar.


                 Ela e as amigas não conseguiram entrar em nenhuma casa, apesar de Cassie ter conseguido e não querer ir para não ficar longe das amigas. Prometi que veria o que poderia fazer e ela declarou ser minha fã e que mesmo se eu não conseguisse ela já estaria agradecida, afinal, você não é nada sem estar em uma casa.


                 - Ah – Megan veio me falar ao final da aula – Na turma da Cassie entrou um aluno novo. Loiros, olhos verdes, lindo de morrer. O nome dele é Adam. Vem, vou te mostrar – ela me arrastava para fora de sala. – Ai meu Deus. Ele está ali falando com a Cassie, vem.


                 - Estou indo – ri da situação.


                 - Oi amiga – Megan disse.


                 - Oi meninas. Este é Adam. – ela sorriu – e estas são Megan e Emanuela. – ele se virou e não quis acreditar.


                 - Prazer – ele sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Não era Adam, era Nathan. Ele tinha problemas? O que ele fazia aqui? Ele não podia estar aqui.                  - Vocês são irmãs? – ele perguntou olhando de Cassie para mim.             & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais