Fanfics Brasil - 56 - "Adam" Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 56 - "Adam"

204 visualizações Denunciar


                 Não era Adam, era Nathan. Ele tinha problemas? O que ele fazia aqui? Ele não podia estar aqui.


                 - Vocês são irmãs? – ele perguntou olhando de Cassie para mim.


                 - Não – ela sorriu – Sou filha única...


                 - Eu também – sorri.


                 - E sou de Los Angeles...


                 - Nova Iorque... – disse.


                 - Falaram para eu procurar você para me mostrar o campus – ele agora olhava para mim.


                 - Ah... – olhei assustada – Vamos então...


                 - Tchau meninas – ele disse.


                 - Tchau – elas disseram ao mesmo tempo.


                 - O que faz aqui? – eu perguntei assim que saímos dali.


                 - Estou estudando. Não aguento mais ficar naquela casa sozinho.


                 - Nath... Adam. Você não pode. E se alguém reconhecer você?


                 -Ninguém vai.


                 - Nathaniel vai...


                 - Ela é sua irmã?


                 - Sim.


                 - Ela sabe?


                 - Não. E nem vai, não agora.


                 - Manu – Nathaniel me chamou – Nathan? – ele se assutou.


                 - Adam – ele deu a mão.


                 - Que merda está fazendo Adam? – Nathaniel deu seu olhar matador.


                 - Estudando? – ele revidou – Não aguento mais ficar trancado naquela casa.


                 - Você não pode ficar Nathan. – eu disse.


                 - Por quê?


                 - Niall vai voltar. Ele não pode desconfiar que você está vivo.


                 - O que Niall tem haver com isso?


                 - Ele é o mensageiro. – Nathaniel disse.


                 - Vá para casa, que seja a sua. – segurei a mão dele. – Eu passo lá mais tarde. Por favor.


                 - Por você... – ele respondeu e foi na direção do carro.


                 - Acho que você já tomou uma decisão, só não quer dizer. – Nathaniel disse.


                 - Não, não tomei Nathe. Não complique as coisas mais ainda, você prometeu.


                 - É... – eu o abracei.


                 - Uma coisa de cada vez. – dei um beijo no pescoço dele – Até mais tarde.


                 Peguei meu carro e fui para a casa do Nathan. Entrei na casa e ele estava no banho. Sentei no sofá e fiquei esperando. Depois de longos minutos ele desce enrolado na toalha, de propósito talvez. Sorriu ao me ver e ainda não consegui me acostumar com ele loiro.


                 - Que merda fez com seu cabelo? – olhei séria para ele.


                 - Você não é minha mãe...


                 - E você não é um adolescente...


                 - Era o único jeito de voltar para Yale.


                 - E você acha que ninguém ia desconfiar?


                 - Talvez, mas todos viram Nathan morto. Ele tinha cabelo castanho. Sou loiro, e meu nome é Adam.


                 - É Nathan. Ninguém vai perceber. Onde conseguiu aquele carro?


                 - Comprei...


                 - HM... Você está parecendo uma criança Nathan...


                 - E você uma mãe, mandona e chata.


                 - Tá. Vou embora.


                 - Até amanhã.


                 - Não se atreva a aparecer em Yale ou eu mesma te mato.


                 - Sabe que não posso morrer... – ele debochou.


                 - Mas vai sofrer, e muito.


                 - Seu quarto ainda está livre... – ele mudou o assunto.


                 - Tchau.


                 - Até amanhã – ele riu.


                 Sai batendo porta e entrei no carro. Dirigi quarenta minutos para nada. Discutir com uma criança mimada. Dirigi quarenta minutos de volta e decidi almoçar, chamei todas, mas apenas Karlla apareceu. Camila tinha ido almoçar com Harry e Lari com Zayn.


                 - Fiquei sabendo que entrou um menino novo em direito – Karlla disse me fazendo engasgar.


                 - Megan me contou – sorri.


                 - Dizem que ele é lindo, e tem nossa idade. Estava indeciso o que fazer e demorou para se inscrever.


                 - Qual o nome dele? – fingi não saber de nada.


                 - Adam...


                 - Ah sim. Ele estava com a Cassie hoje, fiquei de mostrar o campus para ele...


                 - Já ta de olho?


                 - Não... – fingi rir.


                 - E como está Nathaniel?


                 - Deve estar bem...


                 - Você realmente deveria dar uma chance para ele.


                 Fiz um som parecido com um “hm” e o almoço chegou. Ficamos quietas, pela primeira vez em anos não falávamos. Depois do almoço fomos para o campus, Karlla foi encontrar com Irons e fui para o campo de futebol. O que me fez lembrar o primeiro período aqui, quando conheci Nathan e tudo que me incomodava era as provas.


                 Os meninos estavam chegando para jogar. Alguns me cumprimentaram, os da minha sala, ou da sala do Nathan. Outros eram calouros e um era Adam. Eu juro que vou matar ele. Ele me viu e veio em minha direção.


                 - Olá. – ele sorriu.


                 - O que faz aqui?


                 - Me chamaram para um joguinho agora e pensei “por que não?” e aqui estou. Algum problema?


                 - Tomara que quebrem seu braço no jogo.


                 - Sabe que isso não vai acontecer.


                 Ele voltou para o campo e de repente Cassie se senta ao meu lado. Ela estava sorrindo toda boba olhando para Nathan.


                 - Ele é tão lindo – ela disse.


                 - Quem? – olhei assustada.


                 - Adam... – ela deu um suspiro.


                 - Desistiu do Nathaniel? – sorri.


                 - Ah... Ele esta com você... – ela olhou para mim – Jamais olharia para uma caloura como eu.


                 - Deixa de bobagem. Conheci... Esquece.


                 - Aquele ex?


                 - É. Nathan. Sempre pensei que nunca teria uma chance e tive...


                 - Acho que vi uma foto dele, num jornal.


                 - Na biblioteca... – olhei para “Adam” que se divertia.


                 - Sinto muito – ela disse.


                 - Tenho que ir – sorri – Boa sorte. E não desista de algo que queira só porque acha impossível. A gente se vê por ai.


                 Fui até o quarto, sem pensar muito em detalhes e fiz uma pequena mala e a escondi no armário. Não tinha certeza do que iria fazer exatamente, mas não conseguia mais lidar com tudo aquilo. Do que adiantava Nathan estar vivo se não podíamos ficar juntos sem que eu estragasse tudo? Ou sem que minha irmã estivesse afim dele também?


                 Depois disso dormi e meu maior desejo era acordar quando tudo isso tivesse acabado. Foi quase isso. Ignorando Nathaniel e Nathan por mais de um mês consegui recuperar minhas notas e ter uma amizade com Cassie que revelou estar cada vez mais apaixonada por Adam.  


                 Estava sempre atrás de informações sobre meu pai e acabou que a resposta estava na minha cara e não vi. Isso é mais para frente. Enfim, estava agora no meio do período. Megan me confessou que ela e Jason deram amassos no carro dele. Karlla decidiu optar meu método e se afastar dos dois para ver qual era queria. Camila, bem, eles terminaram de vez. E Larissa estava vivendo seu feliz para sempre. Em alguns meses se formaria e eles iam morar juntos em Nova Iorque, ou era Los Angeles?


                 As meninas estavam comentando na cozinha como Adam era parecido com Nathan, pararam quando me viram na porta e rapidamente falavam de outro assunto aleatório.


                 - Sim, eu vi a semelhança. Podem falar sobre isso, não me importa.


                 Fui para o banheiro e as deixei com um grande “o” formado na boca. Eu estava tão perto de achar meu pai. Não que nada que eu tenha conseguido esses dias me dissesse isso, mas eu sentia, por alguma razão. Troquei de roupa e sai ao encontro da Cassie e suas amigas, ultimamente tenho passado muito tempo com elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Ficamos conversando sobre tudo e sobre nada e depois tiramos algumas fotos com meu celular. Todas já estavam indo e eu e Cassie fomos andando enquanto ela via as fotos. De repente ela para no meio do caminho e seu rosto não está com uma expressão muito boa.       &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais