Fanfics Brasil - 58 - Goodbye old life Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 58 - Goodbye old life

366 visualizações Denunciar


                 - Se for assim do nada vão dar queixa e vão atrás de você.


                 - Já cancelei minha matricula, não tenho pais, não tenho nada.


                 - Eu vou com você. – ele disse autoritário, não foi uma pergunta, foi uma afirmação.


                 - Só... Me deixa um pouco sozinha tá? Uma semana. Só uma.


                 - E aonde eu vou te achar depois?


                 - Na casa de praia. Não conta para ninguém.


                 Dirigi o mais rápido possível, não tão rápido, não queria uma multa. A caminho da praia eu parei no banco e tirei parte do dinheiro que meus pais haviam me deixado, eles haviam me deixado muito dinheiro. Cheguei a casa e abri todas as janelas para refrescar e tirar o cheiro de poeira dali.


                 Larguei as malas no quarto, troquei de roupa colocando um short e uma regata e desci. Sentei na varanda, perto da piscina e fiquei ali, talvez por horas. Pensando em tudo, pensando em nada. Eu já deveria ter feito isso há muito tempo, fugido. Sei o risco que corro todos os dias, e o risco que todos ao meu redor correm.


                 O sol estava nascendo já, as meninas deviam estar malucas. Elas tinham saído com seus namorados, ou algo assim quando eu fui até o quarto fazer as malas. Apesar do bilhete eu sabia que elas iam ficar irritadas por eu ter sumido, sem dar uma explicação lógica, sem leva-las comigo. Mas, elas tinham família, eu não podia arrastar elas assim comigo.


                 Uma semana se passou. Eu arrumava a casa, fui ao banco mais algumas vezes para tirar um pouco mais de dinheiro, dando a desculpa de viajar. Vendi o apartamento dos meus pais em Nova Iorque e comprei uma casa em São Francisco. A casa de praia continuaria minha. Troquei de carro também, vendi o Toyota da minha mãe e comprei um audi a1. Duas portas, preto.


                 Esperei Nathaniel por horas. O dia todo e ele não apareceu. Isso não era o tipo dele, quando ele marcava ele aparecia. Tinha trocado o meu celular, salvo os números, mas bloqueado o meu, assim ninguém saberia qual era meu novo número.


                 Liguei para Nathaniel, umas cinquenta vezes e ele não atendeu. Deduzi que tinha algo errado. Joguei minhas malas no carro, fechei toda a casa e sai. Ia de carro até San Francisco. Mais de quatro mil e quinhentos quilômetros, praticamente dois dias de viagem, sem contar parada para dormir.


                 Antes passei por Yale. O carro era todo escuro, então ninguém saberia que era eu. Olhei para o campus e pude ver Cassie com as amigas, rindo. Vi Adam perto delas, uma cara preocupada e então ele se levantou e foi falar com Karlla. Eles conversavam e ambos pareciam preocupados. Será que ele havia contado para ela? Que ele na verdade era Nathan?


                 Não vi sinal de Nathaniel, hesitei em querer ir até o quarto de Nathaniel, mas não podia aparecer assim. Estacionei perto do campus, onde ninguém poderia ver e esperei anoitecer e todos dormirem. Quando todas as luzes e TV’s estavam desligadas entrei na fraternidade deles. Tentei não fazer barulho algum.


                 Bati na porta do Nathaniel, depois de um tempo usei a chave para abrir a porta. O quarto dele estava revirado, algumas roupas tinham sumido. Fechei a porta e corri para meu carro, enfim pegando a estrada. Tentei ligar para Nathaniel de novo, mas nada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 Eu esperava que ele estivesse com o celular, afinal, agora até meu nome estava diferente. Quando peguei as coisas do cofre minha mãe tinha feito passaportes e identidades falsas para toda a família. Agora eu era Ashley Montgomery, vinda de uma família rica, os pais moravam fora do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais