Fanfics Brasil - 6 - Last night Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 6 - Last night

193 visualizações Denunciar


                - Ah... Louis rasgou a alça do meu vestido...


                - Ah! – ri, que selvagem – A VF mandou mensagem para Nathan.


                - Não só para ele, para a maioria da faculdade, e mandou essa aqui também. – Karlla disse pegando seu celular.


                - “Dionne perdeu a batalha, mas talvez não a guerra.” – Li em voz alta e abri a imagem – Adorei essa foto. – era foto de nos dois nos fundos da casa Beta. – Queria imprimir e colar na testa da Dionne.


                - Amei a foto também – disse Camila quando chegamos – Não recebeu não?


                - Não sei – procurei meu celular e tinha as mensagens lá – aconteceu algo estranho. Estava na lanchonete e de repente meu suco caiu da mesa e molhou minha blusa...


                - O que explica a blusa do Nathan – Karlla explicou para Camila.


                - Sim, mas...


                - Mas...? – As duas perguntaram.


                - VF me mandou uma mensagem. Dizendo que eu não era a única com poderes. Gente, quais são as chances disso?


                - Nenhuma... Só nós cinco temos poderes. – Camila.


                - Agora, nos quatro... – Karlla falou.


                - Se VF tem mesmo poderes, estamos ferradas, vocês sabem.


                - Nós somos quatro, ela uma. Vai dar tudo certo. – Camila tentou tranquilizar a gente, mas dava para ver que estava nervosa.


                Acontece que nossos poderes estão ligados aos signos, eu sou peixe, água. Karlla é libra, ar e Camila e Lari touro, terra. Não que não possamos fazer as mesmas coisas, mas com cada elemento é mais forte. E cada uma tem tendência a fazer uma coisa mais rápida, com menos dificuldade. Eu consigo ler a mente melhor e mais rápido que elas, mas elas conseguem quando focam e querem muito.


                - Louis ein... – Camila provocou Karlla mudando de assunto.


                - Ela não se lembra de nada – Eu disse.


                - Como assim não se lembra?


                - Não lembro nem de ter chegado ao quarto dele... Estava muito bêbada e preciso perguntar para ele, isso se a VF não nos contar antes, ela ta meio lenta dessa vez.


                - Olha... – Camila estava mexendo no celular – Ela mandou, mas não para a gente.


                - O quê? Leia – Karlla


                - Tão inocente essa Karlla... Subindo as escadas como quem não quer nada e entrando no melhor quarto dos Betas, é claro, o quarto do Louis. Foi vista saindo de lá, pela manhã com uma blusa do mesmo e Louis aparecendo de cueca na porta quando a amiga preocupada foi lá. A noite foi boa para pelo menos uma das quatro amigas.


                - Aquela vadia – Karlla cerrou os pulsos.


                - Larissa nos mandou um e-mail... – Camila ainda falava – “Amigas, VF me mandou algo. “Larissa, encantadora. Pare de tentar roubar o namorado dos outros.” O que eu faço? Essa maluca parece estar em todos os lugares.”  Como assim roubando namorado dos outros? – Camila narrava enquanto digitava – Quem é o sortudo e a corna? Haha – ela enviou.


                Arrumamos o quarto e tiramos o dia para não fazer nada além de deitar e assistir filmes na TV. Teve apenas uma hora que saímos para comprar algo para comer. Enquanto estávamos indo encontramos com Dionne e Eleanor no meio do caminho, Dio olhou com olhar de fúria para mim e retribui com um sorriso irônico.


                - Odeio essa Eleanor – Karlla disse e ficou olhando fixamente para ela até que ela tropeçou e só não caiu porque Dionne a segurou.


                - Karlla – Camila chamou atenção.


                - O quê? Queria que ela tivesse ido de cara.


                - Aprendendo comigo é? – eu disse. – Camila, relaxa e goza amiga. A vida é curta demais para não usar nossas armas.


                - Sabe que não podemos nos juramos...


                - Isso foi há muito tempo, não vai acontecer de novo e a culpa nem foi nossa. Foi dela. – eu disse e Karlla concordou.


                - Olha, o Niall... – Karlla disse.


                - Minha hora – Sorri e fui na direção dele – Oi Niall...


                - Oi Manu... – ele sorriu.


                - Não te vi na festa ontem...


                - Você estava meio ocupada para me ver...


                - Uau...


                - Não... – ele riu – É que todo mundo recebeu a foto...


                - É percebi... – aquela vadia ia me pagar.


                - Hey, desculpe. É só que também não te vi na festa... – ele sorriu – E você ficou com Nathan, se prepara para ser odiada pelas garotas...


                - Não ligo para elas – por favor, não ligo pelo menos fiquei com ele. Me concentrei um pouco e conseguiu o que queria “será que eles estão juntos?” – Mas, eu e Nathan não estamos juntos...


                - Bom saber, digo. Que pena. Tenho que ir – ele saiu logo se perguntando como adivinhei e ri comigo.


                - O que foi isso? – Camila perguntou.


                - Só dei a resposta que ele queria. Ele ficou pensando que eu estava com Nathan e eu disse que não...


                - Você consegue fazer isso tão bem... – Karlla disse – Não consigo me concentrar para isso...


                - Quando se quer muito é mais fácil, olha, Louis. Tenta amiga.


                - Tá. – ela focou toda sua atenção no Louis e disse – Consegui – Ela riu – Ele esta pensando sobre ontem à noite, meu Deus que homem. Ele quer marcar de sairmos, tipo um encontro. Ele me viu.


                - Oi Ka... – ele se aproximou – Meninas...


                - Oi – eu e Camila dissemos juntas.


                - Oi Lou...


                - Estava pensando em te chamar para sair, mas hoje já ta tarde, que tal amanhã? Almoço?


                - Claro, adoraria...


                - É... Você se lembra de ontem à noite?


                - Claro que lembro – ela sorriu, ela estava vermelha e ele também.


                - OK, a gente se vê amanhã – ele sorriu, acenou e foi de encontro aos amigos.


                - HMMMMMMMM – eu e Cam fizemos juntas e caímos na gargalhada.


                Pagamos e fomos para a casa, já era quase oito horas e arrumamos nossas coisas para o dia seguinte. Estávamos conversando sobre ontem a noite e da Camila fazendo strip, ela ficou vermelha e mudou o rumo da conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                "Pagamos e fomos para a casa, já era quase oito horas e arrumamos nossas coisas para o dia seguinte. Estávamos conversando sobre ontem a noite e da Camila fazendo strip, ela ficou vermelha e mudou o rumo da conversa."                 - Meninas, querem ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais