Fanfics Brasil - 61 - Bom demais para ser verdade Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 61 - Bom demais para ser verdade

8 visualizações Denunciar


                 - Bom dia – ele disse beijando meu ombro e subindo pelo meu pescoço.


                 - Bom dia – me virei para encarar seus olhos verdes.


                 - Que historia era aquela que estavam atrás de você? – ele parecia preocupado.


                 - Jason... Sério. Quanto menos souber melhor. Eu... Eu preciso pedir um favor.


                 - Qualquer coisa.


                 - Primeiro. Não pode contar para ninguém que me viu por aqui. É muito perigoso, para mim. Segundo. Eu... Preciso que você vá para Yale ver se Camila, Karlla e Larissa estão bem. Estou preocupada com elas.


                 - Claro... Manu... Sabe que o que precisar pode me falar.


                 - Ashley. Por favor.


                 - Ashley – ele sorriu – Pode ficar aqui se quiser.


                 - Eu tenho minha casa. Falando nisso... E meu carro?


                 - Deve estar lá perto do clube ainda...


                 - Podemos ir lá buscar?


                 Depois do almoço fui buscar meu carro, com multa por ter estacionado ali. Dirigi de volta para a casa do Jason, era sábado e eu não trabalhava. Brandy tinha me mandando mensagens e eu respondi dizendo que estava bem e viva.


                 - Vou pintar meu cabelo – eu disse sentada no sofá com Jason.


                 - Por quê?


                 - Você me reconheceu logo. Eu preciso mudar... – brincava com um fio solto do cobertor. – Tenho que voltar para minha realidade Jason. Quando for para Yale me avisa ok?


                 - Uma pena que tenha que ir. Falo sério, gostei muito de ter te encontrado ontem.


                 - Sabe, talvez você seja a única coisa normal na minha vida no momento. E gosto de pensar nisso, mas realmente preciso te manter longe dessa loucura que é minha vida agora... E eu meio que já tenho alguém me esperando... – pensei em Nathaniel e o quanto ele me irritaria com o que aconteceu noite passada.


                 - Entendo... – Jason disse não tão feliz – Devo ir segunda e te aviso como está tudo por lá.


                 - E?


                 - Nunca te vi por aqui – ele riu. Levantei do sofá e nos despedimos.


                 Segunda chegou logo e fui trabalhar. Brandy me esperava no saguão com um copo de café e um sorriso de “desculpe, sumi o fim de semana e nem te liguei.” Não comentei nada porque estávamos em cima da hora e quando chegamos o elevador estava cheio.


                 - Me conta quem era aquele loiro de morrer que você saiu no sábado?!


                 - Ah, é um amigo... – ri.


                 - Parecia mais que amigo, ele largou os amigos dele para te levar embora.


                 - Nós ficamos um tempo, quando ele era meu professor – percebi então o que tinha acabado de falar e disse que ele era professor de história.


                 - Agora entendo como você já é formada – ela brincou enquanto nossos computadores ligavam.


                 - Carta – o menino gritou jogando três cartas e um pacote sobre minha mesa.


                 Olhei as cartas primeiro, conta, conta e... Canadá. Abri logo a carta, era a letra do Nathaniel, caligrafia impecavelmente perfeita. Tinha só uma linha, mas me deixou vermelha. Estava sorrindo igual uma idiota olhando para aquela carta.


                 - Ganhou na loteria? – Brandy me olhou curiosa.


                 - Quase isso – sorri.


                 - É do professor? – ela já estava do meu lado lendo a carta. – Que rápido ele, já dizendo isso.


                 - Não é dele – olhei uma última vez “Estou com saudades, te amo, mais que tudo no mundo!” – É de um ex...


                 - Que ex esse que não to sabendo?


                 - Ah... Ele teve que se mudar e eu também então acabamos ficando afastados... Vida.


                 - E esse pacote? – ela olhou – Jason. Quanto homem, me apresenta um.


                 - Apresento – dei uma risada.


                 - Abre isso logo, estou curiosa – ela jogou a caixa.


                 Abri e dentro tinha um papel. “Odeio quando trocam de número e esquecem de avisar, você não?” e havia um celular lá dentro. Uma mensagem de voz apitando, a senha estava no final do bilhete. Peguei o celular e coloquei para ouvir a mensagem.


                 - “A pior coisa do mundo é não avisarem o número novo. Você não me entregou a carta para suas amigas, então, comprei o celular. Quando eu chegar lá eu te ligo e você fala com elas. Sei que você disse que tem outro e eu sei o quanto gosta dele, mas quando quiser fugir um pouco dessa sua vida sabe onde me encontrar. E por favor, não coma mais bolinhos enquanto eu não voltar para te resgatar.”


                 - Bolinho? – Brandy olhou para mim.


                 - É. Aquele maldito cupcake que você me deu. Não lembra?


                 - AAAAH – ela corou e se escondeu atrás da parede.


                 Mais ou menos na hora do almoço o celular tocou. Era Jason, me afastei de todos e atendi. Minha mão tremia, na verdade, meu corpo todo.


                 - Oi? – Jason disse do outro lado


                 - Oi – disse com esforço.


                 - Manu – Karlla falava do outro lado.


                 - Você está bem? – Camila perguntou.


                 - Estou... E vocês?


                 - Preocupadas – Lari disse.


                 - Desculpem-me...


                 - Manu, ele surtou quando descobriu que você tinha ido – Ka


                 - E nos surtamos porque você tinha esquecido de mencionar o fato dele estar vivinho – Cam disse.


                 - Eu não podia dizer. Eu pensava que ele corria perigo, não o contrário.


                 - Manu, você não está entendendo. Ele está namorando a Cassie.


                 - O QUÊ? – gritei no meio da rua e todos olharam. – Vocês precisam tirar ela daí. Ele sabe...


                 - Sabe o que Emanuela? – Camila disse preocupada.


                 - Cassie... Cassie é minha irmã.


                 - Eu falei que tinha visto – Camila disse, não para mim, mas para as outras.


                 - Escutem com atenção, tenho que voltar para o trabalho, mas isso é importante. Nathan, fiquei longe, evitem, fujam se necessário. Ele é perigoso, mentiroso. Ele não é um aluno normal de faculdade. Meu pai o conhece.


                 - Como assim?


                 - Caçadores não morrem, Nathan não pode morrer, ele não fica velho, ele é muito poderoso, ele faz com que acreditemos em qualquer coisa. Tomem cuidado tá?


                 - Manu... Onde você está? – Nathan falou ao telefone e congelei de medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 Desliguei o telefone, totalmente, joguei na bolsa e subi tremendo até o escritório. Brandy me olhava preocupada. E se assustou quando levantei de repente e entrei na sala do chefe.                  - Anthony? – bati na porta.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais