Fanfics Brasil - 62 - Voltando para Yale Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 62 - Voltando para Yale

12 visualizações Denunciar


                 Desliguei o telefone, totalmente, joguei na bolsa e subi tremendo até o escritório. Brandy me olhava preocupada. E se assustou quando levantei de repente e entrei na sala do chefe.


                 - Anthony? – bati na porta.


                 - Ashley – ele sorriu, entre por favor. – O que posso fazer por você?


                 - Eu... Quero demissão.


                 - O que? Mas... Por quê?


                 - Estou com uns problemas pessoais, e vou ter que viajar por um tempo, não sei quanto e não quero que fique no prejuízo com isso.


                 - Jamais te darei demissão. Você é uma das melhores funcionárias daqui. Eu te dou férias. O tempo que quiser.


                 - Eu realmente acho melhor a demissão.


                 - Se você não resolver em cinco meses eu te dou a demissão.


                 - Tudo bem... – dei um meio sorriso – tudo bem se eu sair agora?


                 - Nenhum. – ele sorriu gentil – Melhoras e que tudo se acerte logo.


                 - O que aconteceu? – Brandy estava do lado de fora nervosa.


                 - Tenho que ir... – fui para meu cubículo e comecei a juntar minhas coisas.


                 - Como assim?


                 - Brandy. Você é ótima, uma grande amiga, mas eu tenho coisas do passado pedindo para serem resolvidas e não posso te envolver nisso.


                 - Eu posso te ajudar – ela disse esperançosa.


                 - Pode. Ficando aqui, a salvo. Não quero mais ninguém machucado por minha causa.


                 - Você não entendeu – ela disse baixinho – Manu, eu posso te ajudar.


                 - Como? Como você sabe?


                 - Quando você saiu de Yale Niall ficou preocupado e me mandou ficar de olho, ele está te protegendo, você sabe disso né? Ele sempre esteve.


                 - Eu sei – sorri – Vamos?


                 - Vamos – ela sorriu empolgada.


                 - Então, estava falando com minhas amigas para tomarem cuidado e boom, Nathan apareceu na ligação. Eu preciso voltar para Yale.


                 - Espera – ela parou – Está maluca? Você não pode voltar assim, do nada. Nathan conta com isso.


                 - Minhas amigas devem estar em perigo por minha causa, não posso deixar isso acontecer.


                 - Você tem uma casa de praia certo? Vamos para lá, ficar perto de Yale, bem mais perto que San Francisco – ela riu.


                 Fui para casa arrumar uma mochila, eu sabia que quando chegasse lá as coisas iam ser diferentes, decidi levar tudo em uma mochila, somente o necessário. Tranquei a casa toda, alarme ligado e então Brandy buzinou no portão.


                 - Só isso? – ela se assustou e olhei para trás e ela tinha trago umas 4 malas.


                 - Só – ri da situação e seguimos para o aeroporto.


                 Por sorte tinha um avião em três horas para NY. Esperamos quase quatro horas até o avião chegar e depois mais quase seis de viagem. Chegamos ao aeroporto e Brandy alugou um carro, fui dando as direções e chegamos a casa de praia.


                 - Volta – eu disse. – Sai daqui agora. – ela freou e deu a volta tão rápido que pense que íamos capotar.


                 - O que foi? – ela dirigia na direção oposta da casa.


                 - Nathan. Ele estava lá, eu senti. Ele sabia que eu viria. E para onde eu viria.


                 - E para onde vamos agora?


                 - Para a casa do Jason.


                 Lembrei o endereço e mais umas três horas de carro estávamos em frente à casa dele, que ironicamente ficava a poucas quadras da casa do Nathan, mas decidi omitir isso. Sai do carro e hesitei ao bater na porta poucos minutos depois Jason aparece e fica assustado ao me ver.


                 - O que...


                 - Eu ia para casa de praia, mas Nathan deduziu isso e foi para lá. Podemos passar a noite aqui?


                 - Quem está com você?


                 - Uma amiga...


                 - Entrem – ele sorriu.


                 - Muito obrigada – o abracei.


                 Fui até o carro e a chamei, ajudei com as malas, fiz as devidas apresentações e ela foi tomar banho. Jason estava na cozinha e decidi ir lá e perguntar o que tinha acontecido depois que desliguei o celular.


                 - Oi – sorri – Desculpe ter aparecido assim do nada na sua porta.


                 - Sabe, sempre imaginei você voltando aqui nessa casa, mas por outros motivos. – ele sorriu.


                 - Como elas estão?


                 - Bem eu acho. Tentei impedir Adam de entrar na sala, mas ele é bem forte. Peguei meu celular e sai dali, eles ficaram discutindo...


                 - Mas... Você disse que Nathan estava na sua casa? Como?


                 - Adam, o segundo nome dele é Nathan, confuso. – tentei disfarçar.


                 - Ah sim... O que aconteceu Manu?


                 - É melhor você não saber. Confie em mim – sorri. – Melhor eu subir e trocar de roupa, hoje vai ser um dia cheio...


                 Só tinha dormido umas duas horas no avião e daqui a pouco Jason tinha que sair para dar aula. Subi as conhecidas escadas e encontrei Brandy sentada na cama.


                 - Ele gosta de você... O Jason... Posso sentir.


                 - Ele é um amor, mas... Está tudo tão confuso e tem o Nathaniel...


                 - Nathaniel?


                 - É – sorri – O meu ex... O do bilhete...


                 - Ah...


                 - O que foi?


                 - Eu era apaixonada no Nathaniel... Apesar de não poder.


                 - Não poder por quê?


                 - Somos opostos, ele é o lado negro, eu sou o lado puro. Eu sou sensível a certas emoções e Nathaniel apesar de parecer durão, malvado por dentro ele é totalmente diferente. Quando eu o conheci ele estava... Quebrado, digamos assim, ele estava no fundo do poço e ali eu percebi o quão sensível ele era e acabei me apaixonando. Mas claro que ele nem me notou.


                 - Uau. – foi tudo que consegui dizer. – Nathaniel tem esse efeito sobre muita gente – disse mais para mim mesma e ela concordou.


                 Tomei um banho, troquei de roupa e pegamos o carro. Jason estava saindo também. Eu estava um pouco tensa de voltar lá depois de tanto tempo, mas precisava encontrar minhas amigas. Dirigimos por vinte minutos e chegamos ao campus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Reuni toda minha coragem e sai do carro. Nathan devia estar na casa de praia ainda. Assim que sai vi algumas meninas que conhecia, assim como Dionne e Eleanor, que olharam assustadas para mim. Segui com Brandy até meu antigo quarto e bati, mas ninguém respondeu. Tentei o celular delas e nada. Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais