Fanfics Brasil - 7 - Sweets dreams Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 7 - Sweets dreams

176 visualizações Denunciar


                "Pagamos e fomos para a casa, já era quase oito horas e arrumamos nossas coisas para o dia seguinte. Estávamos conversando sobre ontem a noite e da Camila fazendo strip, ela ficou vermelha e mudou o rumo da conversa."


                - Meninas, querem ver uma coisa que andei treinando?


                - Você usando seus poderes? Que milagre – comentei.


                - Olhem. – Camila se concentrou um pouco e as luzes do quarto começaram a piscar.


                - Por que não fazer isso com o campus todo? – Ka sugeriu. – Venham aqui. – fomos até a janela demos as mãos e no concentramos. De repente todas as luzes começaram a piscar.


                - Isso é genial – eu disse e então ouvimos alguns gritos no quarto ao lado – Acho que pensam que é fantasma.


                Rimos e voltamos para nossas camas. Conversamos mais um pouco e acabamos pegando no sono, quer dizer, elas pegaram no sono, fiquei pensando no Nathan. Era difícil eu me apaixonar por alguém, e odiava quando isso acontecia por um cara tipo ele. Todas aos pés dele era só ele estalar os dedos e uma vinha.


                Eu nunca tinha tentado ler o pensamento tão longe, mas estava motivada. Peguei a blusa dele que estava do lado da minha cama, abracei a forte e senti o perfume dele e me concentrei até encontrar, eu tinha conseguido. Ele estava acordado ainda, sentado na cama.


                Estava lendo as mensagens dele e apareceu uma da Dionne, “Não se esquece, quando ela não quiser nada com você eu estarei aqui” era de antes da festa. Aquela vadia. Depois tinha a mensagem da B com a foto de nos dois, ele ficou um tempo olhando para a foto, ele estava tão confuso, não conseguia entender nada.


                Um tempo depois ele se deitou na cama e dormiu, eu continuei ali e tentei fazer algo que jurei nunca fazer, mas precisava. Era perigoso e deixava minha mente aberta. Dormi e entrei no sonho dele. Assim como todo sonho era confuso e mudava. Desta vez ele estava na universidade e ele me viu e foi falar comigo.


                - Oi – ele sorriu e se aproximou para um beijo.


                - Oi – sorri e o beijei.


                - Pena que a Karlla nos atrapalhou – ele riu.


                - Posso te perguntar uma coisa?


                - O que quiser... – ele sorriu.


                - O que você e Dionne têm?


                - Eu e Di... – ele riu – Nada! Ninguém me interessa além de você.


                Estava tudo perfeito, nos dois ali pegando sol entre abraços e beijos e então o sonho começou a virar um pesadelo, onde alguém estava atrás de mim e não ia parar até acabar comigo. Eu estava correndo e Nathan tentando entender ainda o que estava acontecendo então de repente alguém aparece na minha frente.


                - Oi amiga.


                - CLAIRE – acordei gritando. Estava suada e meu coração batia a mil, nesse mesmo instante Nathan também acordou e quebrou nossa ligação. Não devia ter feito isso.


                - Que foi? – Cam perguntou sonolenta.


                - Você disse Claire? – Ka falou.


                - Foi só um pesadelo, ela apareceu no meu sonho, foi estranho. Voltem a dormir.


                Eu disse tentando parecer indiferente me levantei e fui para o banheiro. Lavei meu rosto e fiquei um tempo ali encarando meu reflexo no espelho. Depois de um longo tempo eu voltei para cama e custei a dormir de novo. Ka me acordou no dia seguinte e fui me arrumar.


                - Manu... Você gritou Claire ontem à noite? – Karlla estava curiosa.


                - Sim... – ela estava colocando a roupa – Sonhei com ela, foi mais um pesadelo horrível. Ela estava atrás de mim...


                - Mas... Que estranho...


                - É – disse, elas não podia saber o que eu fiz ontem.


                Terminamos de nos arrumar e fomos para a aula. Hoje teríamos apenas uma aula sobre remédios, antibióticos e homeopatias. Apesar de ter apenas uma aula e ela tinha cerca de uma hora e meia. Eu e Ka estavam fabulosas como sempre e logo após a aula encontramos Camila, que por alguma razão hoje havia escolhido uma das melhores roupas do guarda roupa.


                - Nossa quem é você? Toda produzida... Isso é maquiagem? – brinquei fingindo estar assustada.


                - Cala a boca – ela riu – Eu só queria voltar a ser o que era. Saindo de NY mudei tanto, quero voltar a sermos aquelas meninas que todas invejam...


                - Mas todas já invejam amiga – Ka riu. – Vou indo, tenho um almoço hoje. Beijos.


                - Manu... Tá tudo bem?


                - Tá tudo ótimo. Só tive o pesadelo, sério. Mas nada demais, nem lembro direito. Então me conta da produção...


                - Tem esse garoto que tava me olhando na festa sábado, só que não consigo me lembrar bem do rosto dele e tal. Mas me lembro que ele é bem gato.


                - Não lembro de ninguém em especial quando te resgatei, mas logo você lembra, ou ele vem até você.


                - Ah tá... – ela riu.


                - Sério! Ta vindo um gatinho para cá. Deve ser ele. Tchau – ri e virei.


                - Manu volta – ela disse entre dentes e depois ficou quieta.


                Quando eu já estava longe pude ver os dois conversando. Ele era lindo. Cabelos cacheados, olhos verdes, carinha de bebê. UAU. Estava ali fitando os dois conversando quando de repente levo um susto.


                - Oi – Nathan apareceu me abraçando.


                - Oi – sorri e todos os olhos do campus agora estavam sobre nos dois.


                - Sabe, tive um sonho estranho essa noite. Com você... – ele me deu um beijo rápido e nos dois nos sentamos perto da fonte.


                - É? – congelei – O que sonhou?


                - Não lembro bem. Estava tudo bem e de repente senti você ficando com muito medo e eu queria te proteger, mas não conseguia alguém não me deixava. Nunca a vi. Era loira, olhos azuis...  – merda Claire – E então você começou a correr e tentei ir atrás quando enfim você parou eu acordei com um susto.


                - Nossa... Que assustador – tentei faze-lo rir e consegui.


                - Isso foi quase uma declaração de que estava preocupado com você – ele fingiu estar ofendido e eu o beijei.


                Não me importava se o campus inteiro fixou seus olhos no nosso beijo, até gostava disso. Estava mais curiosa com a cara da Dionne. Ficamos mais um tempo ali e ele foi para a aula dele. Nos despedimos e fiquei um tempo ali sentada sorrindo igual uma idiota. De repente todos os olhos estavam em alguém chegando de carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Levantei e me aproximei para ver. Também era curiosa. De dentro do carro saiu um rapaz incrivelmente lindo, alto, cabelos castanhos e seus olhos um castanho muito escuro com um toque de mistério. Ele olhou em minha direção, seus olhos estavam em chamas e ele simplesmente sorriu. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais