Fanfics Brasil - 8 - The new boy Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 8 - The new boy

480 visualizações Denunciar


                Levantei e me aproximei para ver. Também era curiosa. De dentro do carro saiu um rapaz incrivelmente lindo, alto, cabelos castanhos e seus olhos um castanho muito escuro com um toque de mistério. Ele olhou em minha direção, seus olhos estavam em chamas e ele simplesmente sorriu. Não sabia onde enfiar a cara, dei meia volta e fui para a biblioteca estudar.


                - Viu o menino novo? – duas meninas sussurravam ao meu lado, parei de ler para prestar atenção.


                - Ele é lindo demais. Mas lindo que todos os betas juntos... – a outra respondeu.


                - Ouvi dizer que ele foi transferido de Stanford para cá.


                - Mas por quê? Stanford é uma das melhores...


                - Era isso ou ele ia ser expulso... Parece que ele brigou com alguém.


                - Nossa...


                Nossa mesmo. O olhar dele não saia da minha cabeça, mas tinha que sair. Eu estava com Nathan, não estava? Quer dizer, não sei o que temos, mas se a Dionne perguntar estamos marcando casamento. Ri comigo mesma e voltei para os livros.


                - Rir sozinha... Alguns dizem que é maluquice – quase cai da cadeira de susto. – Nathaniel – ele abriu aquele sorriso branco para mim e quase desmaiei


                - Emanuela – sorri para aqueles olhos quase pretos.


                - Posso? – ele apontou para a cadeira a minha frente – Preciso fazer esses deveres para acompanhar a turma.


                - Claro. – olhei em volta e todas as mesas estavam vazias. – Então... Faz o que?


                - Direito... – ele mostrou o livro de leis em sua mão.


                - Ah sim – sorri – E está em que período?


                - Curiosa... – ele riu e a bibliotecária mandou falarmos mais baixos – Estou no quarto período. – ele disse baixo.


                - Quase se formando... Por que mudou de faculdade?


                - Estava cansado dos mesmos carinhas ricos e metidos – ele riu.


                - Claro, porque em Yale não temos isso. – disse sarcasticamente.


                - É de alguma fraternidade? – ele perguntou.


                - Theta... E você?


                - Eu era beta na outra, posso ser aqui também, mas não sei se quero ser rotulado beta de novo. Tem namorado?


                - Tenho que estudar... – sorri e voltei a ler o livro.


                - Fugindo do assunto... Entendi. – ele riu e abriu seus livros e começou a escrever.


                Era difícil escrever com ele aqui, ele tinha uma energia forte emanando dele. Ele era incrivelmente lindo, não era americano, seu sotaque britânico era de tirar o folego. Quem resiste a um sotaque britânico? Manu se controla. Você está em um rolo com Nathan. Nathan, Nathaniel... Que diferença faz? Cala a boca.


                - Merda – acabei falando em voz alta e todos olharam para mim.


                - Tudo bem?


                - Ah... Saiu – eu ri e ele também. – Estou com fome... Ahn, tchau.


                - Hey... Posso ir com você? Não conheço ainda as coisas aqui... Você podia me mostrar...


                - Claro, mas acho que a responsável por isso atualmente é a Dionne. – por que sempre que falo o nome dela reviro os olhos?


                - É, me mandaram procurar ela ou outra que esqueci o nome, mas a Dionne fala demais e a outra, bem. Esqueci o nome. – ele riu.


                - Então vamos...


                Ele arrumou rápido as coisas e se levantou. Enfiei o caderno na bolsa e carreguei o livro. Saímos da biblioteca e ele se ofereceu para levar meu livro, por que não? Mostrei alguns lugares, os que ficavam a caminho do refeitório e lá dentro expliquei algumas coisas enquanto comíamos. O refeitório estava quase vazio o que era bom, não queria ninguém fofocando para Nathan, mas provavelmente VF ia fofocar por ai.


                Estávamos rindo e terminando o almoço. Senti a bolsa vibrar em meu colo mais ignorei. Logo levantamos e entramos no prédio principal, mostrei algumas salas, claro que eu não sabia quais ele estudaria, mas não custava conhecer. Andamos pelo corredor fazendo algumas piadas até encontrar Dionne.


                - Te procurei por todo lugar – ela se empolgou e logo me viu – Ah você.


                - Oi Dionne – sorri.


                - Vamos Nathe – Nathe? Que intimidade. – Vou te mostrar o seu prédio, é o outro.


                - Eu já sei, fui lá sozinho. A Manu está me mostrando algumas coisas, não se preocupa eu consigo me virar, já estou crescidinho...


                - Ouch – disse baixinho.


                - Ah! Tudo bem... Qualquer coisa me chama... – a boca dela quase caiu no chão e segurei muito forte minha vontade de rir.


                - Ela é sempre assim? – ele perguntou.


                - Obsessiva, maluca, voz irritante? – disse baixinho – Você tem sorte de não ter que estudar na mesma sala que ela.


                Ele riu e continuamos nosso tour, agora pelo campus. Mostrei os campos de esportes, piscina, a casa Theta, a minha casa com as meninas que era a do lado da Theta, a Pi um pouco mais adiante e enfim Beta. E claro, tinha outros dormitórios para os que não tinham fraternidade.


                - Manu – ouvi alguém me gritando, me virei e vi Nathan vindo em nossa direção.


                - Oi – sorri e ele me beijou, senti Nathaniel ficar rígido.


                - Nathan – ele sorriu e estendeu a mão – Um dos chefes do Beta...


                - Nathaniel – ele apertou a mão dele – Antigo chefe dos Betas em Stanford.


                - Sério? Por que não vem para nossa casa? Não precisa nem se inscrever, ou fazer aqueles testes – os dois riram.


                - Não sei... Os quartos são melhores que o de lá? – ele apontou para a republica.


                - Com certeza. – Nathan riu – Tem um quarto sobrando no primeiro andar. O quarto é muito bom.


                - Por que não? – ele sorriu – Vou pegar minhas coisas então...


                - Claro. Te esperamos aqui...


                Esperamos? Mas ele me disse a pouco tempo que não queria ser um Beta de novo... E se ele era chefe dos Betas por que saiu? Estava começando acreditar naquelas fofocas. Enquanto eu pensava sobre tudo isso Nathan me abraçou e me deu um beijo, sorri e retribui.


                - Estava com saudades. – ele sussurrou e depois riu.


                - O que foi?


                - É só que, você mexe comigo. Gosto disso.


                - Também gosto – sorri.


                Logo Nathaniel estava de volta com uma mochila e uma mala não muito grande. Seu olhar frio e misterioso estava de volta e assim que ele estava do nosso lado Nathan me puxou para um abraço extremamente exagerado e seguimos para a casa dos Betas. OMG Nathan estava com ciúmes. O que será que ela mandou na mensagem? Procurei na bolsa e achei meu celular.


                “Percebi que me esqueci de me apresentar, tão indelicada. Estou aqui para contar todos os segredinhos sujos de vocês, se não tem nada a esconder não deve ter medo. Vocês podem me chamar B. ou simplesmente Bitch.”


                E a seguinte dizia “Nathan que abra os olhos” e com anexo uma foto do almoço que tive com Nathaniel. Ótimo, agora vai todo mundo vai achar que quero os dois. Não que Nathaniel não tenha chamado minha atenção, já olhou para ele? Mas Nathan era fofo e sei lá, gosto dele. Abracei-o, para que não sentisse ciúmes e ele sorriu. Chegamos a casa e enquanto Nathan foi mostrar o quarto para Nathaniel fiquei esperando lá fora na escada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                - Ele parece ser um cara legal – Nathaniel voltou.                 - Ah, ele é. – sorri. – Cadê ele?                 - Ele foi no quarto rápido. – ele se sentou ao meu lado. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais