Fanfics Brasil - 9 - Garoto mistério Magic

Fanfic: Magic | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 9 - Garoto mistério

170 visualizações Denunciar


                - Ele parece ser um cara legal – Nathaniel voltou.


                - Ah, ele é. – sorri. – Cadê ele?


                - Ele foi no quarto rápido. – ele se sentou ao meu lado. – Então, vocês namoram?


                - Não exatamente...


                - Como assim?


                - Nos ficamos no sábado, na festa. E ontem e hoje. Mas nada oficial.


                - Entendi. E porque recebi essa mensagem? – ele me mostrou, a mesma que recebi.


                - Se acostume... Andamos recebendo essas mensagens desde sábado.


                - Entendi.


                - Voltei. Vamos Manu? – Nathan apareceu.


                - Vamos... Você vem Nathaniel?


                - Aonde?


                - Vamos para a piscina. – Nathan respondeu tentando parecer simpático.


                - Ah claro. Vamos.


                Nathan esperava por um não. Segurou minha mão, ele estava com raiva. Fomos para a piscina, que estava vazia, exceto, é claro, pelo salva vidas obrigatório. Fui ao banheiro colocar o biquíni e quando voltei Nathan estava na água e Nathaniel estava sentado nos degraus olhando para nos dois.


                - Não vem? – perguntei.


                - Não... Estou bem aqui. – ele sorriu.


                Entrei na água e logo Nathan veio me beijar, ele estava grudento, irritante. Estávamos ali, apenas relaxando e decidi tentar saber o que Nathaniel estava pensando disso tudo. Tentei, tentei o mais forte que consegui, mas simplesmente nada. Estava ficando frustrada e começava a ficar com dor de cabeça. Tentei do salva vidas e consegui, mas a dele, não.


                Ele abriu seu sorriso branco, será que ele sabia o que eu estava fazendo? Isso era impossível, mas ele passou a ser muito interessante para mim agora. Ficamos mais um tempo na água, fizemos uma pequena aposta na natação, claro que Nathan ganhou, sei nadar, mas não muito bem.


                - Manu, qual é a sua com ele?


                - Que? – estávamos na borda da piscina.


                - Você é livre, não temos nada sério.


                - Nathan. – envolvi meus braços em seu pescoço – Larga de ser bobo. Estou com você, só estava sendo legal com ele, mostrando tudo e tal.


                - Entendi...


                - Bobo – sorri e dei um beijo nele.


                - Sempre quis fazer sexo na piscina... – ele disse.


                - Oh! – fiz cara de espantada – Que coincidência – sussurrei – Mas não com salva vida de olho – sorri.


                Saímos da piscina e fui tomar banho para tirar o cloro. Ao terminar sai enrolada na toalha e me olhei no espelho. E por um instante jurei ter visto Nathaniel ali, mas eu estava sozinha. E pensando bem quando sai da piscina ele não estava mais lá. Troquei de roupa e encontrei Nathan me esperando. Ele me levou até a casa onde encontrei as meninas.


                Falando das casas, porque não moramos na casa das Theta. Porque a Theta está cheia e lá não é muito organizado. Por isso eu, as meninas e mais algumas ficamos lá. Enfim, cheguei em casa e elas estavam lá. Karlla contou do seu almoço com Louis e Cam contou do garoto.


                - O nome dele é Harry, ele faz direito, junto com Niall. Ele é lindo Ka. Cabelo enrolado, olhos verdes. AAH – ela suspirou.


                - Manu, como foi seu dia com Nathan? E quem é o menino novo?


                - Foi bom, fomos para piscina. O menino novo é o Nathaniel. Não sei muito dele, ele era líder dos Betas em Stanford, mas pediu transferência para cá. Não sei por que, ele disse que queria mudar, mas é estranho isso.


                - Verdade – Cam disse pensativa.


                - Meninas... Eu... Eu não consegui ler a mente dele...


                - Como assim? – elas perguntaram.


                - Não sei. Tentei muito e... NADA. Eu to frustrada. Vocês podem fazer uma coisa para mim?


                - Claro – Karlla respondeu.


                - Tá... Quero que vocês bloqueiem a mente, vou tentar entrar. Tentem como se a vida de vocês dependesse disso ta? E outra coisa. Se eu conseguir entrar me avisem se sentiram algo, ou melhor, mesmo se eu não conseguir.


                Sentamos no chão e elas fecharam seus olhos se concentrando. Tentaria com Karlla primeiro, ela sempre se distraia mais fácil. Me concentrei e com um pouco mais de esforço consegui. O que era aquilo? Louis. OMG. Tenho sair.


                - Nunca vou tirar essa cena da cabeça – eu disse com a cena de Louis e Karlla no dia da festa.


                - Que cena? – Elas perguntaram.


                - Sua Karlla... – revirei os olhos e ela corou. – Sentiu algo?


                - Nada...


                - OK, Camila. Vamos.


                Com Cam demorei mais, ela estava disposta a não me deixar entrar, mas eu era boa no que fazia, sem querer me gabar. Mas se eu era tão boa porque não conseguia entrar na cabeça do Nathaniel? Camila pensava em Harry, tão sentimental, eu pensei e ela me respondeu, “você entrou?”. QUÊ? Você me ouviu Cam? “Ouvi... Você não está falando?” Não! Estou na sua cabeça. De repente sai e ela me olhou assustada.


                - Isso é demais... – Ela falou.


                - O que? – Karlla estava confusa.


                - Eu e Camila conversamos. Por pensamento. Tem ideia de como isso muda muita coisa?


                - Sério? OMG.


                Ficamos mais um tempo ali conversando e logo fomos dormir. Novamente, elas dormiram eu fiquei encarando o teto. Odiava essa frustração de não conseguir entrar na cabeça do Nathaniel, o que será que ele tinha de diferente. E quando eu estava tentando ele sorriu, como se estivesse sentindo o que eu queria, mas as meninas mesmo não sentiram nada.


                Levantei da cama e procurei o livro da minha família. Cada família tinha seu próprio livro. Estava folheado, sentada na varanda, não queria acordar as meninas. Li que quanto mais próximas formos mais fácil é a comunicação por pensamentos, o que explica o que aconteceu hoje. Li como é perigoso dormir no sonho dos outros, tanto para mim quanto para a pessoa. Devia ter lido isso antes.


                Folheei e nada sobre não conseguir entrar na mente de outro. É claro que eu tinha que ler, só estava passando o olho rápido. Acho que está aqui, no rodapé da página, a letra está pequena e tem pouca luz, mas da para ter uma ideia. “Quando não se consegue entrar na mente de uma pessoa significa duas coisas...”


                - Manu? – Quase gritei ao ouvir meu nome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                - Nathaniel – olhei assustada – O que faz aqui? – nossa ele estava com aquela jaqueta de couro de hoje cedo, ele não trocou de roupa para dormir não?                 - Posso? – ele apontou para meu lado na escada, fechei o livro e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niallerpassion Postado em 03/11/2013 - 22:02:36

    estou escrevendo o próximo ><

  • cassiacpinali Postado em 02/11/2013 - 23:51:44

    Ah muuito bom saber que a senhorita vai postar, entao já podemos prosseguir, senhorita K'

  • niallerpassion Postado em 02/11/2013 - 21:05:26

    vou postar <333 é que eu tinha perdido as ideias e agora já sei o que mais escrever haha

  • cassiacpinali Postado em 01/11/2013 - 13:01:38

    Já sei o seu maior sonho é me ver ter um treco, posta mais e mais, há e mais <3 pf

  • cassiacpinali Postado em 06/10/2013 - 17:28:25

    Já pode voltar já kk

  • niallerpassion Postado em 05/10/2013 - 13:55:25

    quando eu voltar posto mais um <3

  • cassiacpinali Postado em 03/10/2013 - 23:17:02

    Como você faz isso com meu coraçãozinho? Sacanagem K posta mais, vai só mais unzinho.

  • niallerpassion Postado em 03/10/2013 - 20:52:51

    vou postar. kkk

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:13:08

    Posta mais, saudades já ): poxa

  • cassiacpinali Postado em 24/09/2013 - 12:12:15

    Posta, Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais