Fanfics Brasil - 1 Um conto de amor em Verona - Portiñón

Fanfic: Um conto de amor em Verona - Portiñón


Capítulo: 1

16 visualizações Denunciar


    O dia estava ensolarado e os pássaros cantavam alegres por toda a parte do reino. Cavalos relinchavam enquanto eram suavemente escovados e cachorros corriam atrás dos gatos.
    A princesa Anahí brincava com seus dois irmãos mais novos e seus pais tentavam explicar aos súditos que ocorridos como o saque de noite passada não voltaria a acontecer.
    De repente o barulho enorme de mil cavaleiros tomou conta da vila, o reino estremecia e todos correram para dentro de suas casas.


- Fechem! Fechem as portas! Rápido. – ordenava o Rei ao entrar com sua família no castelo.


     Ele só não havia notado a falta de alguém lá dentro. Anahí para seu desespero tropeçou em um degrau e tão frágil torceu o tornozelo, não tendo assim tempo para entrar com os outros.
    Agora o enorme e pesado portão de madeira estava fechado, ela batia e gritava, mas o barulho ensurdecedor ainda não havia acabado. Ao olhar para a direita deparou-se com seis cavalos correndo em sua direção, ela tentou correr e se esconder mas um dos cavaleiros a pegou e a fez subir, continuaram em direção à floresta em frente ao castelo.


- Opa, cuidado princesa! – foi tudo o que ela disse quando sentou Anahí atrás de si.
- Me coloca no chão agora! Onde estamos indo? – questionou assim que eles continuaram se aprofundando em meio todas aquelas árvores.
- Já vamos parar, tenha calma. – depois de longos minutos correndo enquanto a princesa só fazia gritar e reclamar, eles pararam próximos à uma caverna – Pronto, desce logo. – pegou na mão de Anahí e a ajudou a descer.
- Óh meu Deus! – tapou a boca com as mãos ao ver o rosto da mulher que havia a salvado.
- Que foi? – sorriu sínica – É estranho estar com a ladra mais odiada do reino?
- Isso é um sequestro? – ninguém lhe deu ouvidos, sentaram-se todos nas pedras e começaram a conversar entre si – Me respondam!
- E se for? – um dos homens perguntou.
- Não façam isso, por favor. Eu lhes dou... Eu não sei, lhes dou mil moedas de prata! Mas me deixem voltar para o castelo. – a moça ruiva se divertia com todo aquele desespero por liberdade.
- Não é um sequestro, óh vossa majestade. – falou com sarcasmo - Os soldados de seu pai estavam atrás de nós, se deixássemos você lá eles iriam te esmagar com todos aqueles cavalos. Ok, não precisa agradecer!
- Então poderei voltar para o cast... – interrompeu a si mesma ao colocar a mão nos cabelos – Óh não, eu perdi minha tiara! Óh não, isso é ruim. – ficou de joelhos para procurar. Gargalhadas dos seis ali presentes tomaram conta do local.
- Aqui esta ela, princesa. – agachou-se e pegou a tiara que estava caída atrás dos cabelos de Anahí – Mais uma vez, você não precisa me agradecer! – colocou o objeto na loira e não deixou de admirar a beleza que os profundos e inocentes olhos azuis continham.
- Muito obrigada! – as duas se levantaram – Você pode me chamar de Anahí. Podem contar comigo se precisarem de algo, serei grata sempre por terem salvado minha vida.
- Ah, ta bom. – riu – Meu nome é Dulce – as duas se cumprimentaram - Mas não conta pro seu pai não tá? Se puder, só pede pra ele me desenhar melhor naqueles cartazes, eles estão me deixando cada vez mais estranha! – as duas riram. Como podia Dulce ser tudo aquilo que seu pai dizia? Ele fazia juras de prisão e morte aquela mulher.
     A Princesa Anahí tão confusa ficará que naquela noite ao chegar no castelo não pôde dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Minha filha, ainda não vai nos dizer onde passou a tarde de ontem? – perguntou assim que a princesa se sentou à mesa.  - Mas mamãe, eu já lhe contei! Estava atrás do castelo, esses soldados do papai parecem malucos e aparecem do nada sem nem avisar.  - Me desculpe Anahí, mas ficamos muito preocupados com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanaportinon Postado em 24/10/2015 - 20:57:06

    volta por favor,volta a fic eh perfeita,por favor volta

  • dmportinon Postado em 30/01/2015 - 16:02:37

    Caracas, ta tipo muito perfeita essa web, você não pode parar agora! Continua..

  • athena666 Postado em 05/11/2014 - 12:45:40

    Que bom que volto a posta,eu queria muito ler como vai terminar.Não abandona mais não! POSTA MAIS \O/

  • candy125 Postado em 29/10/2014 - 18:57:14

    Vou voltar a postar. Infelizmente perdi os capitulos originais então vou escrever tudo de novo. Aguardem♥♥

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:37

    não abandona posta mais en

  • natii Postado em 30/04/2013 - 02:26:34

    nao abandona... continua postando :)

  • fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:37:32

    posta mais cade voce

  • luara2010 Postado em 26/02/2013 - 19:37:46

    " tem meu apoio quanto a isso" apoiando a roubar outro vilarejo? só a any msm kkk posta posta

  • candy125 Postado em 26/02/2013 - 19:09:36

    Gente, o teclado esta horrivel, tenho de digitar com o auxilio do teclado virtual, hoje não postarei, vou levar o notebook ao técnico e amanhã começo a escrever pelo computador e posto bastante, ja que, o teclado la esta funcionando normalmente

  • dycayarbd Postado em 26/02/2013 - 12:34:12

    Posta mais =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais