Fanfics Brasil - 4 Um conto de amor em Verona - Portiñón

Fanfic: Um conto de amor em Verona - Portiñón


Capítulo: 4

13 visualizações Denunciar


     Naquela noite, as duas conversaram um pouco mais, trocaram muitos sorrisos e falaram sobre as bobagens que gostariam de fazer no futuro. 
      “Seu sorriso mais branco que a lua parecia me puxar de uma maneira inexplicável. Meus olhos presos a ele pareciam não me obedecer. E minutos depois em seu sono profundo pude ver a bondade contida em seu rosto.” 


                                                                                                                                     Dulce sobre Anahí.
****
     Já na tarde do outro dia, Annie acordou em sua cama totalmente confusa sobre como havia chegado em casa. Desceu as escadas com medo de encontrar seus pais e já se preparava para encarar as broncas. 


- Bom dia, dorminhoca! – disse sua mãe – Já estava pensando em chamar um príncipe para te acordar. 

- Hãm? – perguntou – Não estão bravos? 

- Por que estaríamos, querida? 

- Não, por nada não... – havia uma confusão em sua cabeça. Por mais que tentasse, não conseguia se lembrar de como chegara em casa ou como fez para que seus pais ficassem assim tão calmos. 

     Talvez Dulce poderia explicar, mas durante uma semana ela não apareceu mais. 

     Anahí não entendia, mas sentiu tanta saudade, as vezes perdia a fome sem querer quando a imagem da ruiva resolvia afrontar seus pensamentos. 
****
 - Anahí, acorde! – com alegria e um sorriso no rosto, entrou sua mãe no quarto, descobrindo Anahí – Hoje é um dia maravilhoso. 

- O que foi, mamãe? – disse ainda de olhos fechados e voltou a se cobrir. 

- Parece que eles conseguiram! Parece que finalmente seu pai irá realizar seu desejo. 

 - Como assim? 

 - Você sabe, ele sempre prometeu vingança contra aquela ladra e agora, parece que finalmente conseguiram pegá-la. 

- O que?! – como mágica, seu sono e preguiça desapareceram, ela se levantou e no mesmo instante foi procurar algo para vestir – Quem a pegou? 

- Um dos soldados. Parece que tentava um furto contra um armazém, e não foi esperta o bastante dessa vez. 

- Onde ela esta? – vestia-se apressadamente – Eu vou escovar os dentes, lavar o rosto, e quero vê-la. 

- Não sei, filha. Se já chegaram com ela, devem tê-la levado até o porão. 

 - O que papai esta pensando em fazer? 

- Humilha-la em público... E depois... Bom, eu vou descer e conversar com ele, só te acordei pois acho que deveria saber, pois você faz parte da família real e deve mostrar interesse na segurança do reino e felicidade de seu pai. – saiu.

     A princesa preocupada, terminou tudo em instantes e desceu junto de seus pais até o porão, aonde os guardas afirmavam terminantemente que enfim haviam pego a tal “Gunch” que era como a conheciam. Annie já apreensiva tentava arrumar um jeito de deixa-la fugir a cada passo que dava. 
Mas por fim, pode respirar aliviada ao chegar lá em e ver que aquela mulher, não era Dulce. 

- Por favor, me soltem. Vocês estão enganados! Eu não estava roubando nada. 

- Mas pretendia. Como sempre. 

- Me soltem! Já disse que pegaram a pessoa errada, estão me confundindo. – elas em nada eram parecidas se retirarmos os cabelos vermelhos. 

- Mas o que é isso, papai? – falou inconformada, não deixaria que uma inocente sofresse – O senhor esta cego? 

- O que? Por que? 

- Esta não é Gunch... – pegou nas mãos da pobre moça e começou a desamarrar a corda que as prendia – Você e seus soldados estão tão obcecados com vingança que começaram a perder o senso... 

- Mas o que é isso, Anahí? Não solte essa bandida! 

- Já disse que não é ela! Essa mulher estava fazendo o que, para vocês resolverem trazê-la assim? 

- Ela estava entrando no armazém da família Sobreira e... 

- AH! Então ela só entrou no lugar e vocês realizaram que ela podia ser a Gunch apenas por causa do cabelo, e que iria roubar o lugar? – por mais que estivesse aliviada, a injustiça que cometeram a irritou. 

- Sim... 

- Como é? – perguntou o rei – Então ela não é quem estamos procurando? 

- Amor, nossa filha tem razão, há muita diferença entre essa e a outra... Não sei como você não percebeu... – disse ela com calma. 

- Mamãe, o erro é perdoável, todos erram... Mas trazê-la como uma delinquente sem ter certeza de nada foi a gota da água! Eu exijo que esses três sejam expulsos da vila. 

- Por favor, princesa. Nos perdoe, não faremos novamente... – suplicou um dos soldados. 

- Papai, você já sabe o que deve fazer. Por favor, os expulse daqui. – e com essas palavras deixou o local. Estava cansada e finalmente conseguira descontar sua raiva que guardava por dentro há dias e nem sabia. 

       Quando se aliviou por não ser Dulce María a mulher que estava no porão, sentiu uma pontada de decepção, afinal, não seria tão ruim vê-la novamente, tirar satisfações e dar uma bronca bem grande. Mas por outro lado, seria muito difícil não deixar que cortassem seu pescoço.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     E haja coração para suportar a saudade que pareceu aumentar ainda mais. Haja concentração para conseguir dormir a noite sem pensar em nada.       Então de repente, quando já estava pegando no sono depois de um dia longo e cansativo, barulhos começaram a surgir da vidraça de seu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanaportinon Postado em 24/10/2015 - 20:57:06

    volta por favor,volta a fic eh perfeita,por favor volta

  • dmportinon Postado em 30/01/2015 - 16:02:37

    Caracas, ta tipo muito perfeita essa web, você não pode parar agora! Continua..

  • athena666 Postado em 05/11/2014 - 12:45:40

    Que bom que volto a posta,eu queria muito ler como vai terminar.Não abandona mais não! POSTA MAIS \O/

  • candy125 Postado em 29/10/2014 - 18:57:14

    Vou voltar a postar. Infelizmente perdi os capitulos originais então vou escrever tudo de novo. Aguardem♥♥

  • fokaj Postado em 13/05/2013 - 15:08:37

    não abandona posta mais en

  • natii Postado em 30/04/2013 - 02:26:34

    nao abandona... continua postando :)

  • fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:37:32

    posta mais cade voce

  • luara2010 Postado em 26/02/2013 - 19:37:46

    " tem meu apoio quanto a isso" apoiando a roubar outro vilarejo? só a any msm kkk posta posta

  • candy125 Postado em 26/02/2013 - 19:09:36

    Gente, o teclado esta horrivel, tenho de digitar com o auxilio do teclado virtual, hoje não postarei, vou levar o notebook ao técnico e amanhã começo a escrever pelo computador e posto bastante, ja que, o teclado la esta funcionando normalmente

  • dycayarbd Postado em 26/02/2013 - 12:34:12

    Posta mais =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais