Fanfics Brasil - Dois Anos Depois.... ♥♥¸¸.•*´•A Amante do Grego.¸•`*•.♥♥

Fanfic: ♥♥¸¸.•*´•A Amante do Grego.¸•`*•.♥♥


Capítulo: Dois Anos Depois....

12 visualizações Denunciar


 


Quase dois anos depois, Any estava em um luxuoso café de Londres, esperando a chegada de sua amiga Maite.


Seus pensamentos estavam muito longe dali, centrados no Alfonso. Perguntava-se como iriam celebrar o segundo aniversário daquele primeiro encontro. Procurando um celeiro abandonado em meio da neve? Não, essa não seria boa idéia, pensou, sorrindo para si mesma. Ao Alfonso não gostava do frio e tinha pouca tolerância para os inconvenientes.


— Sinto chegar tarde —se desculpou uma magra morena de olhos castanhos, deixando uma câmara fotográfica sobre a mesa.


— Não tem importância.


— Querida, se deixar que te siga crescendo o cabelo —disse May então, assinalando os longos cabelos loiros —as pessoas vão pensar que quer ser Rapunzel.


        — Como? —exclamou Any, surpreendida.


— Rapunzel, já sabe, a do conto de fadas. A que trancaram em uma torre e que deixou o cabelo comprido para usá-lo como escada —riu sua amiga. — Desgraçadamente para ela, não foi um príncipe azul o que subiu pela escada a resgatá-la... a não ser a bruxa. Advirto-lhe isso.


Any soltou uma gargalhada. Estava acostumada à forma de ver a vida de sua sofisticada amiga. Filha de um famoso artista, May tinha sobrevivido a uma infância boêmia e instável para converter-se em uma fotógrafa de êxito. Mas seguia tendo cicatrizes infligidas por uns pais que tinham vivido vistas tempestuosas.


— Que tal seu príncipe azul? — brincou May, depois de pedir um café.


— Alfonso está muito bem. Muito ocupado, é obvio, mas me chama todos os dias quando está fora do país...


— Seu celular é o equivalente a uma cadeia-brincou sua amiga. — Acredito recordar que, se o desligar, pede-te explicações por triplicado.


— Não, mulher, o que acontece é ele que gosta de saber onde estou. Preocupa-se comigo —replicou Any. — Sabe que, dentro de dez dias, Alfonso e eu teremos estado juntos por dois anos?


— Ah, que bom. O homem que não se compromete jamais está procurando uma medalha de ouro. Poderia te dedicar a escrever colunas de fofoca... mas, claro, o mundo teria que saber que existe e, infelizmente, é um segredo bem escondido.


— Alfonso não suporta a atenção dos meios de comunicação e sabe que tampouco eu gosto. Estou contente de permanecer na sombra —murmurou Any, dizendo a si mesmo, por costume, que o tempo que tinha para desfrutar com o Alfonso seria tempo perdido se devia compartilhá-lo com os jornalistas. — Agora mesmo, estou tentando encontrar uma forma especial de celebrar nosso aniversário...


— Alfonso não fez nenhum esforço por celebrá-lo o ano passado, não é verdade?


— Não se lembrava de que levávamos um ano juntos. Deveria havê-lo recordado...


— E o que disse quando o recordou?


— Nada.


— Então, deixa que te dê um conselho- suspirou Vanessa. — Se quer seguir com o Alfonso Herrera, resista ao desejo de celebrar seu segundo aniversário.


— Por que?


— Lhe recordar que levam juntos dois anos poderia fazer soprar o frio vento da mudança.


— O que tenta dizer? —exclamou Any, angustiada.


May apertou os lábios.


— Olhe, eu acredito que está perdendo o tempo com esse homem. Nem sequer se incomodou em aparecer no dia que lhe deram o prêmio na escola de desenho.


— Porque seu vôo tinha chegado com atraso.


— Não me diga? Não é isso,Any. É que não tem interesse em sua vida, a menos que lhe afete diretamente.


— Alfonso não é um artista nem tem nada que ver com a moda. Não espero que se interesse pelas bolsas que desenho...


— Por que não? Isso é o que faria qualquer um —a interrompeu sua amiga. — Não a apresentou a ninguém, nem a sua família, nem a seus amigos... Se te levar a algum lugar, tem que ser um onde não lhe incomodem os paparazzi e onde ninguém possa vê-lo contigo. Vive sua vida e tem a ti em uma jaula. Por que não te enfrenta com a verdade, Any? É sua amante e...


— Isso não é verdade! Alfonso não me mantém. Eu não aceito seu dinheiro —a interrompeu Any. — Bom, vivo em seu apartamento, mas pago todos meus gastos e não aceito presentes caros.


— Mas não é o que você pense, é o que pensa ele e como te trata...


—Alfonso me trata muito bem, May.


Sua amiga deixou escapar um suspiro.


— Como não vai tratar te bem? Estas louca por ele e Alfonso sabe disso e o utiliza. Mas deixou bem claro as regras desde o começo...


— Não, nunca houve regras. Não sou sua amante... nunca serei sua amante —a interrompeu Any, apertando os lábios.


— Falou do futuro? Amor, casamento, filhos?


Ela fez uma careta.


— Querida, tem direito a perguntar onde vai sua relação —lhe aconselhou May, antes de mudar de assunto.


Depois, Any não recordava do que tinham falado. Recordava ter sorrido muito para lhe deixar claro a sua amiga que não se sentia ofendida por seus comentários. Mas, na realidade, tinham-lhe feito mal... e lhe haviam dado que pensar. Umas horas antes, sentia-se feliz com sua vida e agora...


May não entendia as limitações que ela simplesmente aceitava sem discutir. Por amor.


Mas se via obrigada a reconhecer que o que havia dito era verdade. Não era uma opinião, era uma recontagem dos fatos.


 


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso nunca a tinha levado a Grécia, até sabendo que ela queria visitar de novo esse país. Embora sua única irmã, Elyssa, estava casada com um inglês e vivia em Londres, nunca a tinha apresentado. Any se dizia a si mesma que, com o tempo, as coisas mudariam. Mas não tinha sido assim. Também convenceu a si mesmo de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:48

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:46

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:45

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:35

    passa na minha web minha vida é um inferno !
    bjs

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:20

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:20

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:19

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais