Fanfics Brasil - Aniversário? ♥♥¸¸.•*´•A Amante do Grego.¸•`*•.♥♥

Fanfic: ♥♥¸¸.•*´•A Amante do Grego.¸•`*•.♥♥


Capítulo: Aniversário?

254 visualizações Denunciar


— Estou contando os segundos —lhe disse Any.


Chamou-a da limusine quando ficou retido em um engarrafamento.


— Não posso suportar mais...


— Sabe quanto te senti falta? —perguntou Alfonso em sua última chamada enquanto entrava no elevador para subir ao apartamento de cobertura.


Para então, Any estava nervosa. A porta se abriu e, ao vê-lo... deixou de pensar. Tremiam-lhe tanto os joelhos, que se apoiou na parede para estabilizar-se. Tudo em Alfonso a emocionava. Do ângulo orgulhoso de sua cabeça até a largura de seus ombros, suas pernas, tudo nele era espetacularmente masculino.


Era muito bonito e só tinha que entrar pela porta para que seu coração ameaçasse detendo-se.


Alfonso fechou a porta com o pé e a tomou entre seus braços. Por um segundo, Any se perdeu na felicidade de tocá-lo, de cheirá-lo.


— Alfonso...


— Se pudesse viajar comigo, passaríamos mais tempo juntos —disse ele, com voz rouca. — Pensa. Poderia deixar suas tarefas artísticas estacionadas durante um tempo.


E perder sua independência... isso estava fora da questão.


— Não posso.


Contente de ter plantado outra semente, Alfonso a esmagou contra a parede. Ela sucumbiu ao atrativo de sua boca com o mesmo ardor que teria empregado em uma situação de vida ou morte. Sabia de maravilha, era como algo aditivo sem o que não poderia viver. Ele a pegou pela cintura, levantando-a para apertá-la descaradamente contra sua ereção.


— OH... —gemeu Any, derretendo-se como o mel ao calor do sol.


Esmagada contra o corpo masculino, afastou a cara para procurar oxigênio quando recordou que tinha esquecido lhe recordar um ritual importante.


— O celular...


Alfonso ficou tenso.


— Ou o celular ou eu —lhe recordou ela.


Com uma mão, Alfonso tirou o celular da jaqueta e o jogou sobre a mesa do corredor. Logo, voltou a procurar sua boca com ânsia devoradora.


— Dessa vez, não vamos fazer no corredor.


Enjoada pela paixão, Any só pôde assentir.


Decidido, Alfonso, pegou-a pela mão para levá-la ao quarto.


— Eu deixei o celular, assim terá que me compensar adequadamente, pethi mou.


 


Ela tinha as pernas trêmulas. O brilho sexual em seus olhos a aprisionava como uma cadeia. Uma cega onda de desejo a percorreu inteira.


Alfonso a olhou com ardente satisfação enquanto baixava o zíper do vestido azul turquesa, deixando ao descoberto o sutiã e a calcinha.


— É soberba —murmurou, com voz rouca de paixão.


Logo, tomando-a nos braços, depositou-a sobre a cama, seu carismático sorriso iluminando um rosto pelo geral sério.


— Não te mova.


— Não penso ir a nenhum lugar —murmurou Any, seus olhos cravados nele como se tivesse um ímã enquanto ele tirava a jaqueta.


Era um homem fora de série. Moreno, alto, forte e incrivelmente bonito, emanava a força e a sensualidade de um predador. Any sentia como se tivesse mariposas no estômago... e, entretanto, de uma vez, devia lutar contra a vergonha de estar deitada em uma cama, em roupa íntima, diante dele.


Não a tinham educado de uma forma liberal, mas quando Alfonso chegou a sua vida não só tinha atirado o livro das regras, tinha-o queimado.


Era importante para ele? perguntou-se. Ou era algo temporal, algo que abandonaria sem olhar atrás quando se cansasse?


— Pensa em mim quando está fora de Londres? —perguntou-lhe.


Alfonso se deitou ao seu lado enquanto desabotoava sua camisa.


— Depois de duas semanas sem sexo? Esta semana pensei em ti ao menos uma vez por minuto —respondeu ele, rindo.


Any ficou rubra. Mas o comentário não gostou absolutamente.


— Não me referia a isso.


Ele a apertou contra seu peito, com típica arrogância masculina.


— Não faça a um grego pergunta desse tipo. É minha amante, claro que penso em ti.


Quando começou a beijá-la, todas as dúvidas desapareceram desatou-se um incêndio entre suas pernas e uma onda de desejo a consumiu ao sentir o peso de seu corpo. Duas semanas sem o Alfonso eram como toda uma vida. Embora duvidava de seu amor por ela, não podia evitar refugiar-se em sua paixão. Suas peritas carícias a faziam gemer e, quando utilizou os dentes e a língua, começou a apertar-se contra ele sem pensar em nada mais.


Seu coração pulsava a toda velocidade, o ar logo que chegava a seus pulmões. A elementar masculinidade do Alfonso era irresistível. Ele sabia perfeitamente o que a excitava e, quando encontrou o casulo escondido entre seus cachos, com seus dedos peritos a levou ao topo de desejo ainda mais desesperador.


— Assim é como te imagino —murmurou, com crua satisfação. — Enlouquecida pelo prazer que te dou.


Enterrou-se nela com força e, delirante de desejo,Any o recebeu, contraindo os músculos para não deixá-lo ir. Sua necessidade dele era dolorosamente intensa. Sua paixão a enlouquecia até o limite, mas logo começou a cair, a cair... até chegar a um estado de agitação que não tinha nada que ver com a sensação de felicidade que experimentava outras vezes. Seu corpo estava satisfeito, mas suas emoções não. Sem dar-se conta, seus olhos se encheram de lágrimas.


Alfonso afastou o cabelo de seu rosto.


— O que te passa?


— Nada —respondeu Any. — Não sei por que estou chorando.


Ele a acariciou pensativo. Se tivesse paciência, contaria-lhe o que acontecia. Any era incapaz de lhe guardar um segredo.


— Sinto muito... suponho que me pus emotiva pensando em nosso aniversário — murmurou ela pouco depois.


— Que aniversário?


— Não sabe que dentro de uns dias fará dois anos que estamos juntos? —sorriu Any, levantando a cabeça. — Quero que o celebremos.


 


COMENTEM MUITO.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois anos? Alfonso tentou dissimular sua reação ante a notícia. Tanto tempo levava com Any? Dois anos? Alguns casamentos não duravam tanto. Quando se tinha convertido em algo permanente? Colocou-se na rotina de sua vida sem que se desse conta... A vida de Any estava tão imbricada na sua como as folhas de hera em uma árvore. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:48

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:47

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:46

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:45

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:35

    passa na minha web minha vida é um inferno !
    bjs

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:20

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:20

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 26/02/2009 - 17:53:19

    AMEIIII
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais